Tasca do Folding

@chico_laranja experimenta usar a versão 7.3.6 é a que uso por ser a que mais gosto a nivel de opções e até hoje nunca tive problemas.

A nossa equipa está na posição 33 no que diz respeito aos users activos, parabéns a todos e continuem!
 
Eu usava a 7.3.6 até que aquilo congelou e não passava de Connecting. Ainda desconfiei da Firewall mas se assim fosse a nova também não dava.

Tenho que procurar o instalador dessa versão.
 
Caso não encontres,vai ao baixaki a versão que eles têm lá para se sacar é a 7.3.6


tcert.php

:victory:
 
Vida!!!!! tens razão guerreiro Celso Azevedo, caladinhos mas activos...sempre a bombar:004:...mas eu estava com saudades de voces. andas a rolar mesmo mesmo bem. parabens a todos e grande abraço.:victory:
 
Eu comprendo.....lol...prazer falar contigo Celso. grande abraço meu companheiro. os que estão á nossa frente estão a meses...juntos já conseguimos colocar a anos os que nos perseguem...esta EQUIPA esta de parabens, de verdade...recordo-me dos tempos em que apenas faziamos nem 200.000 por dia. hoje somos equipa de 1.000.000 de média!!!!!!!!. claro que aqueles da velha guarda, os 400 da reportagem da sic à 10 ANOS,se voltassem iamos lixar este ranking todo... tipo o Metro...nunca falei com ele...apenas é um dos nossos e tal como tu, tem rolado a derreter alcatrão:004:...digamos que a média de 2012 era na casa dos 52 activos e cento e tal mil pontos, que tambem me fizeram acreditar,porque desistir não era a filosofia da equipa que encontrei. ALGUEM aqui no forum falou que a causa é nobre...e é MESMO. agora repara bem nas stats deste mes!!!! podias falar com os moderadores e o DiogoSimao e fazerem uma FOLDING WEEK como prenda de natal para todos os guerreiros da 35271 PORTUGUESA. O objectivo seria arrasar o mes de novembro....pontos por mes, unidades,semana dia e hora. PESSOALMENTE seria granda prenda:003: vamos?
 
Última edição:
tipo o Metro...nunca falei com ele...apenas é um dos nossos e tal como tu, tem rolado a derreter alcatrão:004:...

Na verdade não é o Metro que está a foldar com o user Metro. Sou eu, que sou um grande amigo dele, que coloquei a foldar com o user e passkey dele, com autorização dele. Não estou a usar o meu nick do Folding. Estou a usar o do Metro.

Penso que consigo de uma forma estavel 130 mil pontos por dia. Além do que tenho actualmente, vou adicionar uma nVidia 750 a foldar nos proximos dias.

Força pessoal.
 
Nemesis11. brutal. gostei da tua atitude altruista. A AMIZADE, NÃO TEM PREÇO. bota lá a 750 a bombar....parabens 35271. abraço a todos...hoje fizemos quase 2.000.000. !!!!!!!!!!!!:clap::205::lol::004:
 
Back
Topo