Tasca do Folding

Estou fora do folding por agora:005:

A empresa onde estou mudou as políticas de firewall/proxy e o F@H agora não se consegue conectar.

Não posso dar mais detalhes por motivos óbvios mas ninguém gostou disto.
 
Não tenho a certeza ainda, mas parece que perdi uma das minhas GTX 770 :(

Estava aqui a trabalhar e ao mesmo tempo a foldar, o computador bloqueou, levei com um BSoD e agora as fans estão no máximo e ela não aparece no sistema :(
 
É pá Celso Azevedo outra vez!!!!!?? grande cena...fico maluco:grumpy: quando essas cenas me acontecem. Espero que resolvas o mais rapido possivel....grande abraço e bom trabalho. foste um SENHOR nesta IFW. E estás em Londres!!!!
 
Não sei ao certo o que é que aconteceu, mas depois de desmontar e dar uma limpeza nas duas GPU's, reinstalar drivers e o cliente para folding, a GPU com problemas voltou a funcionar.

Até ver a única perca foi algum trabalho e duas work units. Vamos ver se não volta a acontecer. :P
 
Boas pessoal.

Costumo receber para a gráfica WU's de 22-24k pontos que demoram 8-9 horas, Fahcore 0x17. Há bocado recebi uma que demora 19 horas e dá 50k (sensivelmente os mesmos PPD).

Já têm apanhado WU's assim, que demoram o dobro do tempo?
 
nao tenho mt experiencia nisto, so comecei na IFW mas as minhas tem sido sempre de 8/9 horas tb de fahcore 0x17 a rondar os 80k. nunca me apercebi de uma de 19 horas
 
Ok, estamos a comparar laranjas com maçãs. Esta WU em particular tem uma base de 14755 pontos, e normalmente as 0x17 que recebo (se a minha memória não me falha) têm 7k e tais.

Provavelmente WU's como esta são normais para ti, mas como tens uma GPU melhor fazes as mesmas 8-9h que eu, com WU mais pequenas.
 
a que tou a fazer de momento, tem uma base de 17123 pontos. vai a 20% e tem um eta de 7h42min.

parece me igual a todas as que tenho feito com a gpu.. como nunca tinha ligado aos pontos base por isso e qe falei nos 80k eheh sry
 
Boas pessoal.

Costumo receber para a gráfica WU's de 22-24k pontos que demoram 8-9 horas, Fahcore 0x17. Há bocado recebi uma que demora 19 horas e dá 50k (sensivelmente os mesmos PPD).

Já têm apanhado WU's assim, que demoram o dobro do tempo?
yap eu apanhei um desses. Deu-me apenas 58,920 porque tive a jogar pelo meio.
 
Pessoal que espectáculo, ter uma média de equipa superior a 1100k pontos por dia e depois ter 1º classificado com ""apenas"" 160k pontos e o 3º com ""apenas"" 96k é a prova que o bocadinho que cada um de nós dá no final algo muito forte.

87 users activos :kfold:

EDIT. @vitecom01 lembro-me de há uns bons meses teres algo do género "gostava imenso que a equipa ultrapassasse o Folding@BRASIL", também te lembras? Nesse altura devíamos estar umas 20/30 posições a baixo deles no rank, neste momento estamos (a continuar assim) a 3 semanas :D
 
Agora sim vou poder foldar a sério. :D :D

980.png
 
Só há um problema com algumas gtx 980 a foldar:

A PORCARIA DO 'COIL WHINE' NAS FAHCORES 15.

Felizmente dá para evitar essas cores com o beta.
 
Back
Topo