Tasca do Folding

Em recuperação companheiro...uns dias melhor outros pior...agradecido por falares comigo. em termos de folding já não devo fazer grande coisa infelizmente. a esposa ficou sem emprego e as coisas mudaram. tou a ver que vou ter que começar a despachar o meu arsenal informatico com tanta tanta tanta pena minha:005:. foram 2 anos e tal 24/7 em carga, mas pelo menos esta equipa esta saudavel. parabens a todos e sigam em full. vou andar ao vosso lado conforme puder. é daquelas fases em que tudo acontece...mas o que não nos mata, torna-nos mais fortes. grande abraço a todos.

Epá, que má notícia @vitecom01 ...espero que as coisas voltem á normalidade rapidamente!
Grande abraço.
 
@vitecom01 deste um boost brutal à equipa, nas épocas difíceis foste tu que levaste a equipa às costas e se hoje estamos como estamos (com tanta gente activa e no top100) é em grande parte graças a ti.

Espero que esta fase mais atribulada passe rápida e que em breve possamos contar contigo com todo o POWER que nos habituaste, até lá tenho a certeza que vais continuar a dar o contributo que conseguires e na verdade é isso o mais importante, dar aquilo que conseguimos e podemos.

Grande abraço!
 
Em recuperação companheiro...uns dias melhor outros pior...agradecido por falares comigo. em termos de folding já não devo fazer grande coisa infelizmente. a esposa ficou sem emprego e as coisas mudaram. tou a ver que vou ter que começar a despachar o meu arsenal informatico com tanta tanta tanta pena minha:005:. foram 2 anos e tal 24/7 em carga, mas pelo menos esta equipa esta saudavel. parabens a todos e sigam em full. vou andar ao vosso lado conforme puder. é daquelas fases em que tudo acontece...mas o que não nos mata, torna-nos mais fortes. grande abraço a todos.

Primeiro o acidente e agora isso? :(

Espero que as coisas melhorem nos próximos tempos! Boa sorte! :)
 
@Celso Azevedo tens alguma ideia da razao para eu agora so receber WU's pequenas? como ja tinha dito no topico atras, dantes recebia pontuaçoes base de 17k qe acabavam em 80k, agora recebo bases de 4k qe acabam em 25k, em praticamente o mesmo tempo das outras.

sao fahcore 0x18 e tenho a linha da beta como tinha dantes, nao atualizei nada, nem sequer desliguei o pc.

qual é a doença que da mais pontos?
 
Última edição:
Hehehe, pois amigos do folding, neste momento devo abrandar... Estou a receber as famosas 0x15, que dão menos pontos por dia. Muito ou pouco o que interessa é ajudar, senão já tinha parado de foldar com o processador... Vamos equipa!
 
mas a minha grafica fazia 200k por dia, agora mal faz 80, nao da com nada
By the way, vocês a foldar com o gpu têm alguma quebra no desempenho da máquina numa "normal" utilização da mesma? (navegação internet, etc..)
Lembro-me que quando usava o gpu a performance restante arrastava-se...
Ainda se confirma?
 
sim companheiro...pessoalmente sinto esse arrasto e sempre que preciso de usar o pc faço pausa no folding....grande abraço equipa. keep folding
 
eu nao noto nada. quando tenho o gpu a 100% consigo ver filmes na boa e andar pelo youtube. tirando isso so uso o pc para jogar, e para jogar obvio qe noto xD
 
sim companheiro...pessoalmente sinto esse arrasto e sempre que preciso de usar o pc faço pausa no folding....grande abraço equipa. keep folding
Assim sendo, dependendo provavelmente da gráfica e do que se faz paralelamente, a minha questão é se não se pode ter, por exemplo, a grafica interna (IGD) a fazer a parte "normal" (internet e afins) e uma outra (PEG) exclusiva ao fah.. (wondering)
Alguém já se deparou com esta filosofia?
 
Com a minha antiga gtx 260 sentia arrasto, deste que tenho a gtx 970 posso fazer tudo ( menos jogar claro ) sem problemas.
 
Assim sendo, dependendo provavelmente da gráfica e do que se faz paralelamente, a minha questão é se não se pode ter, por exemplo, a grafica interna (IGD) a fazer a parte "normal" (internet e afins) e uma outra (PEG) exclusiva ao fah.. (wondering)
Alguém já se deparou com esta filosofia?


Nao acho... que seja possivel guerreiro, mas tenta...quem sabe!!!!! grande abraço equipa. keep folding.
 
Back
Topo