Tasca do Folding

Assim sendo, dependendo provavelmente da gráfica e do que se faz paralelamente, a minha questão é se não se pode ter, por exemplo, a grafica interna (IGD) a fazer a parte "normal" (internet e afins) e uma outra (PEG) exclusiva ao fah.. (wondering)
Alguém já se deparou com esta filosofia?
Penso que se ligares o monitor há placa do CPU conseguirás usar a dedicada apenas para o folding
 
Acabei de enviar as duas 980 com problemas para a EVGA. Agora é esperar que enviem substitutos sem problemas.


Eu imagino o que estas a sentir....mas vai correr bem. é preciso é treinar um pouco a paciencia quando as cenas nos correm menos bem. bonito vai ser quando as tiveres...tivermos,EQUIPA e vê-las a BOMBAR. grande abraço.
 
Última edição:
Celso, com duas 980 deves ter uns 600k por dia... Ai é que vai ser!!! Agora o estranho da situação por que estás a passar é serem logo as duas graficas avariadas, e da EVGA.
 
Yep, é estranho. Tentei de tudo. Funcionam as antigas, mas as novas não.

Até pode ser azelhice minha, mas também depois de dizer o que tentei fazer o suporte da EVGA também ficou sem ideias. Vamos ver como corre...
 
Boas pessoal, voltei a colocar a minha torre a foldar um ano depois, é fraca (é a que está no meu perfil) mas é o que se pode arranjar!

bom trabalho a todos

cumprs
 
Na pratica o que rende mais, a Cpu ou a gráfica? Se usar a Cpu vai se notar mais nas tarefas dia dia tipo Chrome e vai aquecer mais o pc, não é?
 
Tecno321, a nivel de relação pontos ganhos/tempo ou mesmo consumo de electricidade, efectivamente o cpu pouco pode fazer.
Contudo os restantes utilizadores podem comprovar que os trabalhos (wu) dos processadores são diferentes dos das gráficas. Por esse motivo é que ainda continuo a ajudar com o processador. Sobre o aquecimento, efectivamente o Cpu faz aquecer bem o pc. Tenho sempre na opção media, que apenas utiliza 2 núcleos por esse motivo.
 
Bem, estive a experimentar e se foldar com a cpu o pc fica a relanti, não dá para fazer nada. assim ficamos só pela gpu... apanhei uma fahcore 0x18. Aliás, nem tenho watercooling e o cpu aquecia bastante. A gpu com a refrigeração de origem não passa dos 70º, vai de viola assim?(ASUS GEFORCE GTS 450 1024MB GDDR5)
 
Primeira avaria, já estou de baixa, a fonte deixou de trabalhar esta tarde... Tenho de ir comprar outra! Aguentou pouco os dias de calor ou então coincidência e foi azar...
 
Primeira avaria, já estou de baixa, a fonte deixou de trabalhar esta tarde... Tenho de ir comprar outra! Aguentou pouco os dias de calor ou então coincidência e foi azar...


Isto é mesmo assim...é muito muito chato:1361: mas o importante é esse espirito. vou comprar outra :004:. já passei por cada barraco!!!!!!! meu companheiro, ate ja sofri um incendio lol lol...se nao tivesse uma boa fonte com todas as seguranças a minha esposa tinha-me posto as sacas á porta. felizmente só derreti a rampage iv extreme:victory:. keep folding e grande abraço
 
Habemus 2xGTX 980

980.png


:D :D :D
 
Back
Topo