Tasca do Folding

Boas pessoal tudo bem?

Vim aqui só para partilhar a nova aquisição: Thermalright Silver Arrow SE

Agora pelo menos o CPU fica ligado 24/7 faça chuva ou faça sol :D

166277.jpg
 
Boas pessoal tudo bem?

Vim aqui só para partilhar a nova aquisição: Thermalright Silver Arrow SE

Agora pelo menos o CPU fica ligado 24/7 faça chuva ou faça sol :D

166277.jpg
Sim Senhor bela aquisição!!!! gosto bastante, bonito, monstruoso como gosto e ao mesmo tempo elegante. já para não dizer que o facto das 24/7 me darem um sorriso do caraças!!!! tens é que mostrar montado. grande abraço e bora lá...keep folding.
 
kkza.jpg
[/URL][/IMG]
hcj3n.jpg
[/URL][/IMG]
5di0.jpg
[/URL][/IMG]
fopi.jpg
[/URL][/IMG] abraço para todos os orgulhosos guerreiros da 35271 PORTUGUESA. keep folding.
 
Última edição:

Que monstro :wow:

Assim percebo as excelentes pontuações que tens feito companheiro, muito bom material! Aquele voltante que está na secretária é um G25/G27? Ando a namorar esse volante à uns tempos :D

Pessoal depois de muitas experiencias, partilho com vocês as configs que mais me maximizaram a produção da gráfica (gtx660ti):
Sem_T_tulo.png
 
Que monstro :wow:

Assim percebo as excelentes pontuações que tens feito companheiro, muito bom material! Aquele voltante que está na secretária é um G25/G27? Ando a namorar esse volante à uns tempos :D

Pessoal depois de muitas experiencias, partilho com vocês as configs que mais me maximizaram a produção da gráfica (gtx660ti):
Sem_T_tulo.png
è um g27 para aliviar o stress de vez em quando companheiro....é um belo brinquedo e não me arrependo de o ter comprado. mas por cá 98% do tempo é folding e folding e folding...preocupo-me de verdade. Grande abraço DiogoSimao, continua com o bom trabalho aqui do PORTUGAL@FOLDING. ès especial.
 
Fantástico!!
E eu que de vez em quando penso "Epá, porreiro, vou deixar isto ligado um bocadito que assim ainda fica a foldar.".
 
Fantástico!!
E eu que de vez em quando penso "Epá, porreiro, vou deixar isto ligado um bocadito que assim ainda fica a foldar.".
cada um faz o que pode, mas Entao tenta pensar...juntos partimos o barraco e chegamos-lhe fogo...estamos poucos mas isto esta a render e se continuarmos vamos subir uns lugares companheiro!!!!! Grande abraço e força guerreiro. dá-lhe a doer e poe o cpu a render na app do Google chrome pois rende muito mais e stressa muito menos o processador. abraço companheiro e qualquer coisa é só falar com o DiogoSimao. esse guerreiro é bestial e muito acessível, tem feito coisas brutais aqui no nosso cantinho. asta la vista folder. ocupamos a posição 113 por enquanto MAS...estamos acima do top 50 a nível de wu processadas. afinal somos a 35271 PORTUGUESA e corremos com orgulho.
 
Última edição:
Agora sim. Depois de dois anos sem terminar qualquer WU, alcancei nos últimos dois dias o patamar dos 10000 pontos. Não me interessam ranks dentro ou fora da equipa, interessa-me a contabilização dos pontos e que estes valham efetivamente para algo. Se dependesse apenas de mim e pudesse, o PC ficaria ligado durante todo o dia a foldar. Como não é assim, tento ao máximo tirar partido do que tenho no tempo que tenho. Uma WU de 10 horas pode demorar-me dois/três dias a completar, mas sei que no final mais WU haverá, e aí mais dois/três dias poderão ser "aproveitados", no verdadeiro sentido da palavra.
 
Bom trabalho pessoal :)

Para quem folda com o CPU aconselho a começaram a usar a app do Chrome muito mais produtiva e ainda deixa o CPU sobe um stress menor!

Continuem com força, com a intensidade que conseguirem :D

Cumps
 
Eu tenho usado o Chrome (tal como uso sempre) e, do pouco que percebo, tenho foldado sempre em "Full", com o CPU e com a GPU. Tenho algum receio em relação ao CPU já que já é um Q6600 com um cooler original (que não é nada de especial, diga-se de passagem. Além disso, a máquina em si não tem mais nenhuma refrigeração. Ventoinhas: 0
 
A app do Chrome usa apenas o CPU, para tirares partido do CPU tens de usar o habitual programa para o Windows.

Em relação ao CPU é controlares as temps, se tiverem em valores normais não tens que te preocupar, é como se estivesses a jogar por exemplo.
 
Correção, fiz confusão com a app em si, que é descarregada no site oficial. Essa sim, é a que uso, mas por vezes tenho o Web Control aberto no Chrome. Isto é problemático? (Desculpa a ignorância. Quando comecei no folding isto era mais simples, mas entretanto estive quase dois anos parado...)
 
Correção, fiz confusão com a app em si, que é descarregada no site oficial. Essa sim, é a que uso, mas por vezes tenho o Web Control aberto no Chrome. Isto é problemático? (Desculpa a ignorância. Quando comecei no folding isto era mais simples, mas entretanto estive quase dois anos parado...)

Sem problema, ninguém nasce ensinado.

Não têm problema algum teres o web control aberto, é um complemento ao programa do windows para tornar as coisas mais simples. Se reparares quando mudas a intensidade do Folding no web control também é alterado na própria app da Windows e vice-versa!

A app do Chrome que falei que falei é esta. O meu concelho é experimentares deixar de foldar pelo CPU pelo programa do Windows e começaras a foldar pela app do Chrome e depois vês qual das duas opções é mais produtiva.

:kfold:
 
Hoje estive quase o dia todo a foldar e as temps do CPU rondam os 60-65 por vezes 68 graus, é normal? Não causará nenhum dano estar com estas temps algumas horas seguidas?
 
Eu hoje estive cerca de 4h a foldar seguidas e o CPU teve um máximo de ~67º/68º, o que não me parece muito até. Uso o Speccy, um software da Piriform.


EDIT: Pessoal, alguém que me explique como funciona a app do Google Chrome. Eu acho que já completei mais uma ou duas WU, mas isto parece-me demasiado rápido a completar WU's. Além disso, não vejo o meu trabalho contabilizado (salvo seja).

EDIT2: Estou a tratar de uma pequena "recompensa" para todos os meus companheiros de equipa de folding! :) Não é grande coisa, nem muito inovador, mas quando estiver pronta saberão. E é claro, espero que gostem.
 
Última edição:
Hoje estive quase o dia todo a foldar e as temps do CPU rondam os 60-65 por vezes 68 graus, é normal? Não causará nenhum dano estar com estas temps algumas horas seguidas?
Temperaturas perfeitamente normais para um CPU em LOAD. Até aos 75º não tem o que se preocupar, mais que isso já têm de ver se arranjam maneira de baixar para ser menos agressivo para o CPU :)

Eu hoje estive cerca de 4h a foldar seguidas e o CPU teve um máximo de ~67º/68º, o que não me parece muito até. Uso o Speccy, um software da Piriform.


EDIT: Pessoal, alguém que me explique como funciona a app do Google Chrome. Eu acho que já completei mais uma ou duas WU, mas isto parece-me demasiado rápido a completar WU's. Além disso, não vejo o meu trabalho contabilizado (salvo seja).

EDIT2: Estou a tratar de uma pequena "recompensa" para todos os meus companheiros de equipa de folding! :) Não é grande coisa, nem muito inovador, mas quando estiver pronta saberão. E é claro, espero que gostem.

A app do Chrome da-nos WUs muito pequenas, só para teres noção, quando usava o programa para foldar com o CPU fazia 1 WU de 10-15k por dia. Com a app do Chrome faço agora a volta de 150-160 WUs de 125 pontos por dia!

Manda vir, com certeza todos gostaremos! :D
 
Mas em relação aos "pontos por dia" (e tendo em conta que eu não tenho o PC a foldar durante 12h seguidas, sequer), qual compensa mais, a app "normal" ou a app do Google Chrome?
Outra coisa, como vêm vocês se o racio "energia gasta/WU's conseguidas" é positivo? Ou seja, como vêm vocês se vale ou não a pena ter o computador a foldar? É possível?

Grande abraço!


EDIT: Estou agora mesmo a fazer a minha 100ª WU!! Mais uma meta que espero ver cumprida (esta será, com certeza; e ainda hoje!!). :D
EDIT2: Epá, desculpem estas dúvidas todas e eu ser tão chato, mas... Não havia uma forma de ver, em gráficos, o progresso de cada user numa dada equipa? Eu tenho ideia que na altura dava para ter acesso a dados mensais, anuais e depois tinha mesmo previsões de pontos, WU e afins. Não sei se era um site ou se era na app, mas penso que era um site mesmo. Já agora, se alguém conseguir o meu nick é "JPN.PT".
 
Última edição:
Back
Topo