Tasca do Folding

Pronto, como medida de celebração do meu regresso ao Folding decidi "perder" algum do meu tempo para vos trazer uma coisinha muito simples mas que espero que gostem.
Enfim, aqui ficam...

Wallpaper 1
14594012831_a8a9d4e453_c.jpg


Wallpaper 2
14596652392_74be12a61c_c.jpg


Wallpaper 3
14594012421_0ceb5d99dd_c.jpg


Wallpaper 4
14597304235_6d5a045be7_c.jpg


Wallpaper 5
14595378484_44f8973bcd_c.jpg


Wallpaper 6
14594012131_52580649a9_c.jpg




Para descarregarem o pack de wallpapers basta clicarem aqui (dropbox). Caso tenham algum problema neste processo, por favor digam-me. Terei todo o gosto em enviar isto por e-mail ou seja como for. O ficheiro está zipado e têm por lá todas as resoluções disponíveis em 4:3, 16:9 e 16:10. Tenho os ficheiros originais de Photoshop (.psd) e caso queiram conferir posso enviar-vos os mesmos.
De referir que os originais não são da minha autoria, sendo que estes vieram simplesmente do website "Portugal@Folding", foram criados pelo Bass-Off (que espero que não se importe por ter usado os seus logos para estes wallpapers) e que podem ser consultados aqui (imagens vectoriais, como a gente gosta).
Para alguma sugestão ou pedido, basta enviarem-me PM. Tentarei fazer os possíveis. Peço apenas que me digam o que pretendem, em que cores e que resolução. Aviso desde já que posso não estar apto a fazer qualquer coisa, já que o meu conhecimento tem limites. Ainda assim, farei sempre o melhor que conseguir!

Vou tentar postar esta informação em mais um ou dois tópicos que veja interessantes, aqui no sub-forum de Folding.

Espero poder fazer mais algum. Para tal, preciso apenas de mais algum tempo. Mas não se esqueçam, também preciso da energia do CPU e da GPU para outras coisas!! :D
Um grande abraço e bora foldar!!!




(Dropbox)
Download
 
Antes de mais. Parabéns JPN.PT. Mais um folder com talento!!!!! estou impressionado com o DiogoSimao e agora contigo. Parabéns Pessoal e bora Lá...vê as tuas stats em folding.extremeoverclocking.com.já te vi lá....grande Abraço e como mencionou o DiogoSimao, Fica pela app do Chrome. O meu cpu só rola lá.
 
Última edição:
Também gostei ;)

A ver se um dia destes ganho imaginação para fazer umas coisinhas no PS com os logotipos da equipa!

As produções andam em altas equipas, nas ultimas 5 semanas as produções foram todos dos 3M de pontos para cima, bom trabalho!
 
Obrigado! :)


EDIT: Iniciei agora mesmo (22:13h do dia 08Jul2014) o meu primeiro "24 horas a foldar". Como nunca estive mais de 8 horas, salvo erro, a foldar continuamente, decidi hoje fazer este pequeno "sacrifício" de dormir com o pc a trabalhar e desligá-lo apenas às 22:13h do dia seguinte. Só espero que corra bem. Agora, é colocar tudo em Full e deixar a máquina esturrar um pouco. De referir que de momento tenho 26.933 pontos e 199 WU feitas. Vamos lá ver quais serão os números de amanhã!
 
Última edição:
Boas pessoal, só para dizer que nos próximos tempos vai haver uma novidade que acho que vão gostar ;)

Abraço a todos :kfold:
 
Boa, boa!
(Espero que, a ser o que penso, sejam melhorzinhos que os que foram postados à dias. :D )


EDIT: Eis os números da minha primeira ação "24 horas a foldar":

Período: 22:13 h de 08/Jul/2014 a 22:14 h de 09/Jul/2014
Pontos totais: 39183
WU's totais: 298
Pontos ganhos: 12250
WU's completas: 97
Temperatura média do CPU (4 cores): 53 ºC
Folding Power: Full
Rank na equipa: 777
Rank geral: 168651


Em suma, acho que foi bem proveitoso. Contudo, esta não foi uma noite "descansada" (durmo a 6 metros do PC). Agora, o tão merecido descanso. Folding Mode - OFF; Sleep Mode - ON
 
Última edição:
Boas,

A app Chrome só me atribui work units do projecto 2981 associado a diabetes tipo II.

Também vos acontece o mesmo ?

Cumprimentos
 
Boas,

A app Chrome só me atribui work units do projecto 2981 associado a diabetes tipo II.

Também vos acontece o mesmo ?

Cumprimentos


Agora que falas nisso...
Aqui também aparece sempre a 2982, amilina. Não que me importe muito com isto, mas não tinha dado conta.
 
Gosto da tua atitude DiogoSimão, pelos vistos entraste a pouco tempo e estás com a pica toda em dinamizar e ajudar a equipa. I like it :D keep on going. Estou a espera de mias uma semana para lhe dar forte ahah
 
Gosto da tua atitude DiogoSimão, pelos vistos entraste a pouco tempo e estás com a pica toda em dinamizar e ajudar a equipa. I like it :D keep on going. Estou a espera de mias uma semana para lhe dar forte ahah

não esperes companheiro!!!! anda dai...o DiogoSimao é Brutal. deu-nos vida....

Gostei das palavras assim ainda dá mais vontade de continuar a carregar forte e feio :D

Em relação a uma Intensive Folding Week acho que mais vale esperar até ao final do verão, as temperaturas altas são um repelente para PCs a foldar 24/7 :-D
 
Gostei das palavras assim ainda dá mais vontade de continuar a carregar forte e feio :D

Em relação a uma Intensive Folding Week acho que mais vale esperar até ao final do verão, as temperaturas altas são um repelente para PCs a foldar 24/7 :-D
Só não faço muito porque agora de férias quando estou a jogar nao dá para fazer folding senão a cena crasha toda. xD E antes das ferias nao parava um pouco com po portatil para a frente e para traz dai nao fazer muito xD, Mas estou quase a atingir o 1.000.000 de pontos :D
 
Agora com os turnos de tarde/noite, sou capaz de me "aventurar" novamente num "24 horas a foldar". Apesar de ter uma máquina mais modesta e simples, acho que ainda vai compensando. Mas tenho de arranjar uma forma de calcular o rácio energia gasta/WU's concluídas, por forma a perceber se é economicamente viável foldar com o meu pc.
 
Andas com azar companheiro :(

Por aqui a máquina está de boa saúde mas como vou para fora de férias durante umas semanas também vai estar parada...

Volto em breve!
 
Andas com azar companheiro :(

Por aqui a máquina está de boa saúde mas como vou para fora de férias durante umas semanas também vai estar parada...

Volto em breve!
podes crer...mas também é muita carga e com este calor!!!!! mas não desisto, nem pensar....estamos juntos, abraço a todos e boa sorte.
 
podes me ajudar a configurar da melhor forma a gtx 680? Abraço.

Deixo aqui as configs que tenho para minha gtx660ti:
Sem_T_tulo.png


Eu ando a tentar foldar, mas não é fácil com o calor que anda por aqui (Londres) :P
Como te percebo, aqui é igual.

Quando passar este calor temos de organizar uma IFW para meter as máquinas todas a rolar a voltar a fazer 1M de pontos num dia! :D

Vou agora desligar a máquina e meter-me a andar de férias, lá para meio/final de Agosto volta à carga!

Abraço a todos :kfold:
 
Back
Topo