Tasca do Folding

Boas férias Diogo Simão. Obrigado pelas dicas e pelo teu trabalho! ;)

Agora que falas nisso...
Aqui também aparece sempre a 2982, amilina. Não que me importe muito com isto, mas não tinha dado conta.

Também tinha questionado isso no outro tópico, na app do Chrome não dá para escolher a doença, e pelo que li no site oficial, a app do Chrome desde que apareceu, foi sempre para apoiar os Diabetes Tipo 2. Não sei se irá alterar no futuro, mas por agora, é só essa.

E já agora, aproveito aqui a Tasca para dizer que comecei a sério à quase 2 dias (com a app do Chrome), tenho aqui o PC a bombar (o pouco que dá) e espero puder continuar a contribuir. Estou a chegar aos 30,000. 200 WU em menos de 2 dias. É pouco, mas é o que este i5 consegue. :)
Temperaturas, andam entre os 60-67º. Como está à 2 dias ligado, acho que para já, estão boas.


:kfold:
_______________
Cumprimentos
 
New Core18; New Projects 10470-10473

Core18 is an improved version of Core17 that uses that latest and greatest features from OpenMM. This core is available only for Win32.

These are Core18 projects for Win32 only, AMD and NVIDIA. The projects are similar to projects 10466-10469, but using core18.

10470: In this project we are running simulations of the protein T4 Lysozyme L99A, which has been a key model system in understanding how small drugs might bind to proteins.
10471: In this project we are running simulations of the important cancer-related protein, src kinase, which will help to provide insight into how we might eventually develop more effective therapies for the various types of cancer.
10472: In this project we are running simulations of the important cancer-related protein, abl kinase, which will help to provide insight into how we might eventually develop more effective therapies for the various types of cancer.
10473: In this project we are running simulations of the important cancer-related protein, EGFR, which will help to provide insight into how we might eventually develop more effective therapies for the various types of cancer associated with EGFR mutations.

10470:
7819 points
6.03 deadline
4.66 timeout

10471:
14755 points
11.4 deadline
8.8 timeout

10472:
14939 points
11.5 deadline
8.9 timeout

10473:
17123 points
13.2 deadline
10.2 timeout

Tirado do fórum oficial: https://foldingforum.org/viewtopic.php?f=66&t=26528

Demora cerca de 15 horas para processar uma WU :P

fah18.png
 
Aqui tenho Win 7 x64, não dá.
Bem, grande WU! :D
Dão bastantes pontos, mesmo sendo 15h... tomara eu fazer metade dos pontos. :p
 
Deixo aqui as configs que tenho para minha gtx660ti:
Sem_T_tulo.png



Como te percebo, aqui é igual.

Quando passar este calor temos de organizar uma IFW para meter as máquinas todas a rolar a voltar a fazer 1M de pontos num dia! :D

Vou agora desligar a máquina e meter-me a andar de férias, lá para meio/final de Agosto volta à carga!

Abraço a todos :kfold:
Muito aGradecido...desculpa mas só agora me apercebi. peço desculpa e grande abraço todos. como não podia deixar de ser.....a minha max revo cansou-se, já não aguenta mais....foi muito tempo a carregar!!!!!!!! aguenta-se bem em tarefas normais, navegar, jogar, etc....tudo.... mas foldar já não é coisa que ela goste...desgaste do material... para a semana vou colocar um coraçao platimax e siga em força...digo eu lol lol,com azar que tenho tido já nem sei com o que contar...fiquem bem.:victory:
 
Aqui algumas WU demoram 20h-21h e dão 17mil (gpu) e no cpu cada dá uma media de 800-1300, é normal?
PS: Atingi agora a barreira dos 100mil
 
Estou de volta pessoal! Esta noite o CPU já fica a bombar, amanha meto a gráfica também.

Aqui algumas WU demoram 20h-21h e dão 17mil (gpu) e no cpu cada dá uma media de 800-1300, é normal?
PS: Atingi agora a barreira dos 100mil
Deixa de foldar pelo CPU atráves da app do Windows e começa a usar a app do chrome, tira maior partido do CPU e ao mesmo tempo é mais leve!

Deves conseguir sacar mais uns pontinhos com essa 7870, usa as configs que deixei na página anterior.

:kfold:
 
Muito bem vindo de volta:x2: também regressei anteontem já com novo coraçao enermax platimax de 1500w para a festa. keep folding equipa. abraço a todos.:004:
 
Estou de volta pessoal! Esta noite o CPU já fica a bombar, amanha meto a gráfica também.


Deixa de foldar pelo CPU atráves da app do Windows e começa a usar a app do chrome, tira maior partido do CPU e ao mesmo tempo é mais leve!

Deves conseguir sacar mais uns pontinhos com essa 7870, usa as configs que deixei na página anterior.

:kfold:
É possivel foldar com o CPU no Chrome e com o GPU na app? Se instalar a app do chrome a app do win deteta e para de foldar com o cpu?
 
Olá companheiro, sim é possível,pois é assim que faço mas tens que retirar o cpu da app. em slots, remove cpu...fala ao DiogoSimão ou CelsoAzevedo. abraço keep folding
 
Olá companheiro, sim é possível,pois é assim que faço mas tens que retirar o cpu da app. em slots, remove cpu...fala ao DiogoSimão ou CelsoAzevedo. abraço keep folding
Já consegui muito obrigado!
Na app do chrome, Calculations underway quer dizer que está a trabalhar numa WU? É que se for assim faço uma WU a cada 6 minutos (as vezes)

Keep folding!
 
Bem pessoal vocês andam fortíssimos! :004:

Ontem conseguimos fazer 1 milhão de pontos num dia. Este mês já vai ser o mês mais produtivo dos últimos 13 meses. Estou a ver que tenho muitos recordes para atualizar na primeira página!

:victory:
 
Estimado guerreiro CelsoAzevedo, por cá são 7 gtx 680. 3 na forma de single gpu e 4 em 2 gtx 690, tudo em stock até ao inverno. 3930k,2600k e um 3630QM no portátil. cpus na app do chrome em diabetes e as gpu configuradas em cliente-type BETA COMO ME ENSINASTE. Sendo que neste momento o 3930k e as 3 single estão parados devido a avaria ainda desconhecida, mas vou resolver o mais breve possível pois esta 35271 PORTUGUESA esta a rolar de forma brutal:004:POR FAVOR CONTINUEM. abraços a todos e muito bom trabalho.:bigrinbo:
 
És um senhor vitecom01. És a maior contribuição neste momento (Quase 70M), o tempo e equipamentos dedicados à causa, são de louvar. Com essa média de pontos, ajudas imenso a equipa a subir na tabela. Espero que não seja grave o problema e não tenhas mais despesas. Obrigado. :kfold:

E o Storm também, a fazer dupla contigo no topo da tabela dos que mais contribui. Continuem! :D
Tenho pena de não puder contribuir mais (não tenho estado por casa), mas aqueles que contribuem com o que podem diariamente, força também pessoal. O pouco que seja, é uma grande ajuda.

_____________
Cumprimentos
 
Back
Topo