Tasca do Folding

Não tenho palavras que possam expressar o vosso reconhecimento,empenho, senão apenas dizendo que sinto um enorme orgulho de todos vocês e peço a jesus que me deixe andar durante mais tempo ao vosso lado. vocês são a minha motivação. muitíssimo obrigado a todos. obrigado.
 
Última edição:
Grande trabalho por parte de todos!
Aqui praticamente sempre que tenha o pc ligado, ligo as apps... Pena não poder foldar com o portatil devido à idade e o tempo é muito escasso nas vezes que estou com ele... Ainda assim tento fazer o melhor que posso com o meu desktop ;)

Keep folding!
 
È esse o espirito, diogo1997. Não importa o quanto. Importa que estamos aqui,participamos,lutamos em conjunto para levar esta equipa lá para cima. MAS ACIMA DE TUDO. Estamos aqui para ajudar o MUNDO. Somos voluntariado informático PORTUGUÊS. Abraço a todos e bom trabalho:004:
 
Última edição:
nunca pensei !!!!!!!! brutal. Grande equipa. enorme abraço a todos e bora lá. Já só nos faltam 4 para a primeira pagina que é onde PORTUGAL deve estar. eh eh eh....enganei-me! !!!!! Lol lol lol.....eu gostava de nos ver na 1° página...top 100. Onde os nossos primeiros já rolaram.....
 
Última edição:
O DiogoSimão resolve isso em 1 simples instante. bora lá equipa 35271 PORTUGUESA. keep folding. Abraço a todos.

CelsoAzevedo guerreiro...2 gtx 770...261.003 nas ultimas 24h !!!!!!!!!! vou entrar no segmento euronews...no comment. brutal. abraço equipa. estamos a rolar de forma devastadora. a 2 anos atras o que o CelsoAzevedo fez HOJE...era practicamente o que a EQUIPA fazia e e.......abraço e bora lá 35271.
 
Última edição pelo moderador:
Eu andei meio parado porque não estive estes dias fora mas já voltei à carga!

Agora ia para actualizar o dia mais produtivo e desapareceu da lista ontem :005:
Vai ter de ficar sem imagem.
 
Grande cena Celso Azevedo!!!!!!! boa sorte com a gtx 770 grande abraço e não desesperes. DiogoSimao tu és bom. resolves isso num instantinho. já repararam no storm? !!!!! o guerreiro está a rolar em full power:004:.
 
produção de que Storm ? desculpa a bisbilhotice:Winkani:. não sei como está o tempo pelas vossas bandas,mas aqui por braga começou um temporal e por precaução enquanto não chegam as baterias das ups é melhor prevenir do que remediar:dormir2:pois a equipa não se pode dar ao luxo de perder os brinquedos agora que estamos a rolar tão bem. Amanha já volto. abraço a todos.
 
Por aqui (Alverca) está tranquilo :D

Pessoal gostavam de alguma destas imagens para a assinatura pequena? Se sim qual gostam mais?
1.
mini2.png


2.
mini1.png


3.
mini3.png


4.
mini4.png
 
produção de que Storm ? desculpa a bisbilhotice:Winkani:. não sei como está o tempo pelas vossas bandas,mas aqui por braga começou um temporal e por precaução enquanto não chegam as baterias das ups é melhor prevenir do que remediar:dormir2:pois a equipa não se pode dar ao luxo de perder os brinquedos agora que estamos a rolar tão bem. Amanha já volto. abraço a todos.

Quando digo "produção" é trabalho, estas Workstation são para Autocad, mas como só vão ser substituídas no final do mês vai-se dando outro uso.
 
Back
Topo