filourenco
Power Member
Pessoal que recebem sinal de Montejunto, canal 49, têm algum problema? Cheguei a casa e não apanho sinal nenhum.
o responsável político a dizer que “qualquer solução é extremamente complexa e difícil”.
Pessoal que recebem sinal de Montejunto, canal 49, têm algum problema? Cheguei a casa e não apanho sinal nenhum.
é os calcenter da pt normais a atender...Liguem para lá, pelo menos dão trabalho ao callcenter, eu já os chateei e o numero até é grátis... "800 200 838"
http://www.publico.pt/destaque/jornal/se-nao-estas-satisfeito-a-porta-de-saida-e-ali-26944239 disse:Para Nuno, o pior de tudo era ter de enganar os clientes. Trabalhou no enorme call center da Portugal Telecom em Coimbra, antes de vir para a Teleperformance, em Lisboa. Em Coimbra trabalhou no sector outbound (quando é o operador que faz a chamada, geralmente para vender) da MEO. "Tínhamos de dar a entender às pessoas que, se não comprassem o serviço MEO, ficariam sem televisão, o que era mentira", recorda Nuno, ao PÚBLICO. Era o período em que foi introduzida a Televisão Digital Terrestre (TDT). Quem não tinha qualquer serviço por cabo teria de instalar um descodificador para continuar a ter sinal de televisão. Não era necessário aderir ao MEO, mas os operadores só explicavam isto se o cliente o perguntasse explicitamente. As instruções que tinham eram claras quanto a isto.