Televisão + Internet + Telefone fixo. Qual o melhor e mais barato????

Eu estava a comparar o Meo à Zon e tu vens falar da Pt???? mas obrigado por me informares que a Pt tem 7 000 000 de clientes!!!

é muito cliente, 7 em cada 10 é cliente da Pt há mais clientes da Pt que benfiquistas isto em Portugal é claro.

o meo é um serviço da PT... e portanto para seres justo ou comparas tudo... ou então comparas só o que é igual.
 
o meo é um serviço da PT... e portanto para seres justo ou comparas tudo... ou então comparas só o que é igual.

A ZON Multimédia, Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA (anteriormente conhecida por PT Multimédia) é um grupo empresarial português, cujos principais serviços são no ramo de TV por assinatura, Internet, distribuição de conteúdos audiovisuais, cinema e telecomunicações, visto a ZON ser a marca aplicada a cada um dos serviços: ZON Lusomundo (cinema e audiovisuais), ZON Netcabo (Internet), ZON TVCabo (televisão), ZON Phone (Telefone Fixo), ZON Conteúdos (distribuição de conteúdos) e, da recentemente criada, ZON Mobile (telecomunicações móveis).

Quantos clientes estarão para aqui???? os que vão ao cinema também contam???

Eu sou cliente Zon TVCabo (satélite) e às vezes reclamo, por telefone e à borla e outras não reclamo!!!
Também sou cliente PT Telefone fixo e às vezes reclamo, também à borla e outras não reclamo!!! Também sou cliente PT Sapo e aí só reclamo por mail (nem sempre respondem) pois por telefone (que é da PT) é caro reclamar.
Também sou cliente PT - Tmn - Uzo e também pago para reclamar, mas gosto pois o serviço é simples e barato (em comparação com os outros.
Há e também tenho Vodafone, Vodafone Directo.
 
Última edição:
A ZON Multimédia, Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, SA (anteriormente conhecida por PT Multimédia) é um grupo empresarial português, cujos principais serviços são no ramo de TV por assinatura, Internet, distribuição de conteúdos audiovisuais, cinema e telecomunicações, visto a ZON ser a marca aplicada a cada um dos serviços: ZON Lusomundo (cinema e audiovisuais), ZON Netcabo (Internet), ZON TVCabo (televisão), ZON Phone (Telefone Fixo), ZON Conteúdos (distribuição de conteúdos) e, da recentemente criada, ZON Mobile (telecomunicações móveis).

Quantos clientes estarão para aqui???? os que vão ao cinema também contam???

Eu sou cliente Zon TVCabo (satélite) e às vezes reclamo, por telefone e à borla e outras não reclamo!!!
Também sou cliente PT Telefone fixo e às vezes reclamo, também à borla e outras não reclamo!!! Também sou cliente PT Sapo e aí só reclamo por mail (nem sempre respondem) pois por telefone (que é da PT) é caro reclamar.
Também sou cliente PT - Tmn - Uzo e também pago para reclamar, mas gosto pois o serviço é simples e barato (em comparação com os outros.
Há e também tenho Vodafone, Vodafone Directo.

Das contas acima, estavam contabilizados todos os clientes, incluíndo Lusomundo. É precisamente para provar que aqueles números não servem qualquer propósito.
 
Depois de vários telefonemas, já prolonguei os meus contratos, por mais 12 meses e fico a pagar pelos 3 serviços 46.37 Euros.

Tv
Zon Satélite Pacote Max (75 canais) com Zon Box Hd Dvr
18.30 Euros + 4.16 Euros (50 Euros anuais)

Telefone Fixo
Pt - com chamadas gratuitas para redes fixas, aos fins de semana e nos dias úteis das 21h às 09h.
9.91 Euros

Internet
Sapo Adsl 8Mb (não estou em zona Sapo Infelizmente)
14.00 Euros
 
Existem 14 000 000 clientes das redes moveis, 8 000 000 clientes das redes fixas e 2 200 000 de clientes de TV Paga.

Cuidado com os "nunca", "impossível" e "jamais". Em 99% dos casos não são verdade.

Felizmente "Tafadinho" só há um... Portugal tem 10 000 000 de Habitantes.
 
Felizmente "Tafadinho" só há um... Portugal tem 10 000 000 de Habitantes.

No final do 4.º trimestre de 2008 (4T08) existiam 14,9 milhões de assinantes do Serviço Telefónico
Móvel (STM), o que representa um aumento de 2,6 por cento face ao trimestre anterior e de 10,8
por cento face ao trimestre homólogo do ano anterior (Quadro 1, Gráfico 1).


(primeiro parágrafo, não podem perder-se)

Enfim,
há quem fale porque tem algo a dizer
há quem fale porque acha que tem de dizer alguma coisa

são uns tristes, mas não devemos ostracisar essas pessoas só porque não têm as mesmas capacidades cognitivas que os restantes. Devemos tentar ensiná-as, tanto quanto possível. São as chamadas Necessidades Educativas Especiais.
 
Existem 14 000 000 clientes das redes moveis, 8 000 000 clientes das redes fixas e 2 200 000 de clientes de TV Paga.

Cuidado com os "nunca", "impossível" e "jamais". Em 99% dos casos não são verdade.

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=966992&main_id=


“Há cada vez menos telefones fixos em casa dos portugueses. Os telemóveis substituem a ligação tradicional e ainda não cedem lugar aos meios de comunicação alternativos como utilizar o computador para chamadas via Internet, refere o «Jornal de Notícias».
Ter telefone fixo em casa é cada vez menos frequente nos lares portugueses. Entre os europeus Portugal, foi o país que teve a maior diminuição da presença do aparelho, havendo no sentido inverso um aumento da utilização do telemóvel.
A conclusão consta de um estudo realizado pela Comissão Europeia (CE) em todos os estados-membros, junto de 27 mil famílias, e revela o aparecimento de novos padrões de consumo em termos de serviços de telecomunicações. O progresso tecnológico e a concorrência trouxeram maior escolha aos consumidores europeus, diz Bruxelas.
O inquérito teve resultados bastante assimétricos de país para país e Portugal também não alinhou em padrões.
Apenas 30% dos lares portugueses têm telefone fixo e móvel, enquanto 48% já só utiliza telemóvel. Certo, é que 90% dos portugueses têm pelo menos um deles para se comunicar. No conjunto dos 27, a taxa de frequência do aparelho móvel como único meio de contacto por voz é de apenas 24%.
A taxa de utilização de Internet em casa fica muito abaixo dos valores da do telefone.
Só 29% das casas nacionais têm ligação à rede, e deste valor, 22% usa banda larga, 13% cabo e 9% ADSL. À excepção do número de utilizadores de ligação por cabo, todos os outros estão abaixo da média europeia, onde 49% tem Internet, 36% por banda larga e 29% por ADSL e apenas 7% tem um modem para cabo.


Quantos lares haveré em Portugal????
 
Eu estava a comparar o Meo à Zon e tu vens falar da Pt???? mas obrigado por me informares que a Pt tem 7 000 000 de clientes!!!

A nível de clientes com boxes, o Meo tem 300 000 clientes com meobox enquanto que a Zon tem 100 000 clientes com zonbox. Nesta perspectiva facilmente se reconhece que existem muitas mais queixas contra a Zon do que contra o Meo...

Eu sou Zon, actualmente não tenho queixas e não pretendo nem tão cedo mudar de operador... a não ser que a Sky venha para Portugal! lol

Como já aqui foi dito "gostos são gostos" e, aparte a instabilidade da zonbox, o que salva a Zon a meu ver são os canais de tv. Não dispenso o FX e o Discovery Science p.e. Para além disso a oferta HD (embora muito dela pseudo-HD) é francamente superior (SportTV HD, Eurosport HD, MOV HD, TVCine 4 HD, National Geographic HD, Disney Cinemagic HD, AXN HD (Abril) e BRAVA HD (Abril)
 
Última edição:
A nível de clientes com boxes, o Meo tem 300 000 clientes com meobox enquanto que a Zon tem 100 000 clientes com zonbox. Nesta perspectiva facilmente se reconhece que existem muitas mais queixas contra a Zon do que contra o Meo...

Eu sou Zon, actualmente não tenho queixas e não pretendo nem tão cedo mudar de operador... a não ser que a Sky venha para Portugal! lol

Como já aqui foi dito "gostos são gostos" e, aparte a instabilidade da zonbox, o que salva a Zon a meu ver são os canais de tv. Não dispenso o FX e o Discovery Science p.e. Para além disso a oferta HD (embora muito dela pseudo-HD) é francamente superior (SportTV HD, Eurosport HD, MOV HD, TVCine 4 HD, National Geographic HD, Disney Cinemagic HD, AXN HD (Abril) e BRAVA HD (Abril)

A Zon só tem 100 000 Zon Box's!!!!!

Dos canais Hd estes são para os 100 000 : Eurosport HD, MOV HD e AXN HD (Abril)

e estes só para alguns: SportTV HD, TVCine 4 HD, Disney Cinemagic HD e BRAVA HD (Abril)

e este é para todos aqueles que só gostam de ver as imagens e/ou que sabem fluentemente inglês: National Geographic HD (para quando em Português?????)
 
Acho que ninguém entendeu a ironia dos 7M clientes.
O que é preciso é ler, pah!
É consultar os resultados anuais (ou trimestrais/semestrais) das empresas que se quer comparar (PT e ZON), pah!
Está lá tudo, camaradas, pah!

Dá-lhe Falâncio, pah!
 
O que não invalidade que os 10.000.000 habitantes não tenham múltiplos serviços cada um. Parece-me que te esqueceste desse pormenor:zzz:

Cumps
Eu nestas coisas sou muito sincero...

Tenho uma casa que estou a pagar ao banco, sou casado e tenho 1 filho de 7 meses, eu e a minha mulher estamos na casa dos 40.

Cá em casa temos 1 telefone fixo com Pt económico e internet Sapo Adsl 4Mb da PT e tenho Zon Satélite, Zon Box Hd Dvr com o Pacote Funtastic.

Móveis temos 4 eu tenho 1 Uzo e 1 Vodafone Directo a minha mulher tem 1 Vodafone (os 3 sem carregamentos Obrigatórios) e 1 Tmn do Trabalho

Portugal tem 10 Milhões de Habitantes mas quantas casas com Telefone fixo terá????

7 Milhões de telefones Fixos?????????????

mas será que há pessoas com mais do que 1 telefone fixo em casa???? não percebo!!!!!!!!
 
(...) ...a não ser que a Sky venha para Portugal! lol (...)

Olha que já esteve mais longe...

Mercado Britânico
green-check-sign.gif

Mercado Italiano
green-check-sign.gif

Mercado Alemão
green-check-sign.gif

Mercado Espanhol - em negociações
Mercado Português - Vamos aguardar...
 
Última edição:
Olha que já esteve mais longe...

Mercado Britânico
green-check-sign.gif

Mercado Italiano
green-check-sign.gif

Mercado Alemão
green-check-sign.gif

Mercado Espanhol - em negociações
Mercado Português - Vamos aguardar...

Isso era demais! Mas achas que será viável para a Sky? Isto considerando o número de pessoas dos mercados onde ela actua e onde quer actuar...

Mas realmente já esteve mais longe, não sabia do interesse dela em Espanha. Muito bom.
 
Última edição:
Eu nestas coisas sou muito sincero...

Tenho uma casa que estou a pagar ao banco, sou casado e tenho 1 filho de 7 meses, eu e a minha mulher estamos na casa dos 40.

Cá em casa temos 1 telefone fixo com Pt económico e internet Sapo Adsl 4Mb da PT e tenho Zon Satélite, Zon Box Hd Dvr com o Pacote Funtastic.

Móveis temos 4 eu tenho 1 Uzo e 1 Vodafone Directo a minha mulher tem 1 Vodafone (os 3 sem carregamentos Obrigatórios) e 1 Tmn do Trabalho

Portugal tem 10 Milhões de Habitantes mas quantas casas com Telefone fixo terá????

7 Milhões de telefones Fixos?????????????

mas será que há pessoas com mais do que 1 telefone fixo em casa???? não percebo!!!!!!!!

Então e só clientes residenciais é que têm telefone fixo?...
 
Então e só clientes residenciais é que têm telefone fixo?...
Acho que uma das condições para teres telefone fixo é dares uma morada, Mesmo que seja Home, Tmn casa ou Vodafone casa (falsos fixos/moveis) tem que estar associados a uma morada residencial, acho eu!!!

Não vejo logica de alguem ter mais do que 1, pois embora alguns telefones fixos não tem obrigatoriadade de pagamento de assinatura mensal, a maior parte exije o pagamento de um valor mensal (consumo obrigatório) mas posso estar enganado!!!!!
 
mas será que há pessoas com mais do que 1 telefone fixo em casa???? não percebo!!!!!!!!

Em princípio não, mas onde é que isso se encaixa na questão? Vamos recapitular

Tafinho disse:
Existem 14 000 000 clientes das redes moveis, 8 000 000 clientes das redes fixas e 2 200 000 de clientes de TV Paga.

Cuidado com os "nunca", "impossível" e "jamais". Em 99% dos casos não são verdade.

Ou seja, tu contaste um total de 24.200.000 clientes, e depois mandas a boca:

R.T. disse:
Felizmente "Tafadinho" só há um... Portugal tem 10 000 000 de Habitantes.

Agora, digo eu outra vez, Cada habitante tem múltiplos serviços. Obvio que não terá 2x o mesmo serviço, mas poderá ter 3 serviços diferentes (Telefone Fixo, Telemóvel e Televisão, por exemplo)...

Cumps
 
Back
Topo