TI-nspire

Alguém sabe como crio documentos no pc e dp passo para a TI-nspire?

Com o trial do ti-nspire computer software dava, mas dá apenas para 15 dias... Estou a falar c o teclado n-spire, e não c o teclado da 84-plus, q para essa há o notefoliocreator
 
acbb01c92467bb67ad19d2a2ea1cd149.png


http://pt.wikipedia.org/wiki/Desvio_padrão#Desvio_padr.C3.A3o_amostral

Na Nspire vais ao catálogo de formulas e escolhes calculos estatisticos no segundo separador e depois estatistica de uma variável. Tens é que primeiro construir a lista com as amostras

cumps
 
Vou ter amanha exame de FQ alguem me sabe dizer se dá para por uma imagem na calculadora tipo a dos paineis fotovoltaicos ou das destilações?
Tens noção que mesmo que haja alguma forma de converter imagens para imagens no formato da calculadora não irá ser grande coisa, e se tiver texto ainda pior.
 
Boas. Eu tenho uma CAS, e encontrei este site para quem precisa de fazer coisas mais avançadas, como series de fourier, Laplace, 3D emu, calculo diferencial ... aqui
Isto para mim foi uma mina de ouro .. agora só me falta arranjar algum programa para fazer diagramas de bode. Se alguém conhecer um, partilhe... o ideal era a TI converter o EE*PRO para a nspire --' é que já era sem tempo...
 
Acho graça. Tenho uma TI83 plus e TI-84 plus e o que mais fazia com a minhas máquina é programar.

Estava no secundário e pensava, grd máquina pra cabular em matemática.... pois, a 1ª coisa que aconteceu é que nesta matemática é proibido utilizar qualquer calculadora.

E ai é que eu via a desgraça que era a matemática. Um gajo habitua-se à porcaria da máquina e nem funções sabe desenhar e interpretar.


Lembrem-se, a máquina é apenas auxiliar, nada substitui o estudo. Lição que aprendi....como programador.

E sim, essa Nspire é uma 'bomba', comparada com as que tenho.
 
Pessoal eu estou a pensar em comprar a TI n-Spire e gostaria de saber se é possivel correr todas as aplicações da TI-84 sem qualquer tipo de problema.

Desde ja obrigado ;)
 
Pessoal eu estou a pensar em comprar a TI n-Spire e gostaria de saber se é possivel correr todas as aplicações da TI-84 sem qualquer tipo de problema.

Desde ja obrigado ;)

sim, a maioria das aplicações deve dar sem problema... :)

só havia uma incompatibilidade com o MirageOS... mas como não jogo nas calculadoras, não sei como anda isso
 
Boas,
Gostaria que alguém me informasse qual é a grande diferença/diferenças entre a Nspire normal e a CAS.
O teclado já sei.
O que é que uma faz e outra não faz?
 
Back
Topo