TI-nspire

Boa noite, eu sou um estudante universitario, que após varias aulas de fisica, mat, quimica, e de ler o vosso forum, acabei por adquirir uma texas inspire, peço vos ajuda acerca do software que veio com a calculadora que expira dentro de 20 dias, o pouco que ja vi até é uma maquina muito facil de manobrar, como protegemos o botao reset de maneira que os profs nao nos apaguem a memoria?onde posso ir buscar software para a maquina?


obrigado pelo vossa atenção

ngato

um prof não pode fazer reset á maquina de um aluno, sobre qualquer circunstancia... mas é um facto que o pessoal tem medo disso dos resets, lol

se um prof meu me quisesse fazer reset á maquina, não o permitiria...
 
a mim a minha stora de FQ disse-me que só nos exames é que não podem fazer reset à calculadora mas que ela nos testes dela se quiser fazer pode fazer a vontade... já agora, onde a posso arranjar baratinha, a carrada das nspires que foram encomendadas pela escola de 135€ já chegou mas só agora €' que a posso comprar... alguem sabe onde a posso arranjar, de qualquer maneira ainda vou perguntar à stora se dá para me encomendar uma a mim mas duvido...

Cumpsz e obrigado
 
Alguem sabe onde vendem um cabo da ti 84 plus para ligar ao pc??

Necessito deste cabo porque vou ter que utilizar o teclado da 84 e quero por uma matéria!!
 
isso usa um mini USB por isso se tiveres em casa cabos desses como de maquinas fotograficas, telemóveis que usem mini USB (atenção, não é micro) usa esse

Cumpsz
 
Problema software pc

Boas, já uso a ti nspire á 1 ano e sincronizava sempre a calculadora pelo windows xp porque nc precisei de a usar no vista, mas este ano instalei o 7 e tentei instalar o software, mas quando ligo a calculadora ao pc ele simplesmente não a detecta, mais tarde vim a descobrir que isso acontecia pq o software não dava para 64bits, gostava de saber se á alguem aqui que consiga sincronizar a claculadora com sistema operativo de 64 bits, e como faz isso.
Já agora dou os meus parabens ao nelsonsousa pelo seu trabalho com as nspire.
 
Tal como diz aí, isso permite desactivar documentos, programas e etc, que te poderiam ajudar num teste/exame, embora nos exames nacionais não possam fazer isso.

As Ti-84plus a partir de uma versão do OS também têm uma coisa parecida, é só com a máquina desligada fazer <seta esquerda> + <seta direita> + On, e para desactivar é preciso transferir alguma coisa de outra máquina ou do pc.
 
Então Aparicio quer dizer que nos testes posso usar auxiliares da memoria;) a vontade?
E quanto a compatibilidade com as ti-84? Posso trocar coisas com os meus colegas, e usar programas feitos para a ti-84 na ti-nspire?
 
Back
Topo