1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Moche

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 9513; Visualizações: 920934)

1. ThaZouk

ThaZouk Banido

Os tópicos acerca do TAG, Extravaganza e Moche estão sujeitos a serem bloqueados devido ao spam permanente. Por isso peço não só que evitem picardias e spam, como também peço a vossa compreensão quando ou se estes tópicos forem encerrados. Não criem novos porque levam o mesmo caminho ou são mesmo eliminados.

Cumps e bons posts.

Com o moche tmn podes falar, enviar mensagens (SMS e MMS), fazer videochamadas a 0 cênts para todos os tmn’s moche. Dá-te ainda acesso gratuito ao Messenger da tmn.

http://www.tmn.pt/moche.html#/moche/home/

Uma cópia à pressa, só está disponível pré-adesão, no entanto até a TMN que tem mais clientes vai lançar um tarifário melhor que os dois da Vodafone.

Mais um pouco era TMN Monhé.
    Última edição pelo moderador: 22 de Junho de 2011
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não percebo esta coisa de ser tudo a zero cêntimos. Mas então as operadoras agora oferecem chamadas e sms e coisas que tais sem ter que pagar por isso?
  3. TheEvilSoul

TheEvilSoul Power Member

E os cartões que se podem pedir no próprio site, são como os tag que ja vêm "prontos a usar" ou será preciso carregar?
  4. emgrande

emgrande Power Member

sao a 0 cent. as chamadas e sms entre numeros "tmn moche" os restantes não.
    Atenção que obriga a uma "mensalidade" de 10€
    Nem tudo e dado!!
  5. Adp

Adp Power Member

...ai o Catarino!!!???? loooooool "Tmn Moche" ?? :D mas do que é que se haviam de lembrar!!! ahhahahah
    bem ...podia ter sido pior... dada a natureza do tarifário, podia-lhes ter dado para porem qquer coisa tipo:
    "Tmn GangBang" ou assim .....uahuahauh
    Venha lá isso!! É ca cada nome.... :o ai Tmn , Tmn.....
  6. Fernandinho

Fernandinho Banido

"Eina pá cum catano" :lol: Para o que eles mudaram o nome... Xiça penico! :)

Realmente a Optimus veio destabilizar... a Vodafone copiou e a TMN apanha batatas! :lol:

A ver se agora páram os comentários sonre a TMN no topico TAG

:cool:
  7. malcriado

malcriado Power Member

Esta parece-me sem dúvida a melhor opção entre os três operadores. Ou será a TAG? Esta é sem dúvida melhor que a vodafone!
  8. Kisai

Kisai Power Member

na realidade não gosto de nenhum especialmente pelo facto que as mensagens gratis para TMN tem uma end date !

e pelo que li as 3 redes tem uma politica de uso responsavel ... ou seja não ah video chamadas de 2 horas ! :X not fun ! not worthy !
  9. L3onheart

L3onheart Banido

Aparentemente, em termos de tarifário a TMN parece-me ser a melhor opção, só que lá está, falta-lhe ali os 2.5€ que a Optimus "oferece".
  10. aff

aff Power Member

Sem dúvida a melhor opção!!!
    Bem melhor que o tag (nas chamadas pa tmn e sms) e mais barato que os da vodafone!!!!!
  11. abeirokid

abeirokid Power Member

acho este tarifário bem melhor que os restantes TAG e Extravaganza.

Como já tenho o +Perto SMS já estou habituado a carregamentos, por isso sou bem capaz de aderir.
    Afinal os meus contactos são quase todos 96.
  12. csk69

csk69 Power Member

Tens razão! vou aderir tb, e as msg para outras redes as a 6 cent!
    so tenho uma duvida tenho de fazer carregamentos de 10 euros de mes a mes!! eles retiram exe guito, mas e dps pas outras msg e chamadas tenho de pagar por fora ou ta incluido nos 10 euros k me retiram?
  13. aff

aff Power Member

Tens de pagar! Esses 10€ são tipu uma mensalidade para teres tudo a borla para moche!
  14. L3onheart

L3onheart Banido

Ele tiram-te os 10€. Para fazeres comunicações para fora, tens de por mais dinheiro.
  15. csk69

csk69 Power Member

Ok brigadao! ja me tiraram as duvidas
    sendo axim n vou aderir! gasto 10 euros mes com chamadas e sms pa tmn e vodafone no tarifario mais sms ou kalker coisa! pa mim n compensa
    brigado pela ajuda
  16. aff

aff Power Member

No tmn moche diz que sao 1500 sms gratis para a tmn, por dia!!!
    Será erro???
  17. Kisai

Kisai Power Member

para mim não compensa é perder o meu mais perto sms original :P que carro de 3 em 3 meses ou 4 em 4 ja nem sei ^^
  18. aff

aff Power Member

Isto para mim so tem uma desvantagem!!! É o facto de as sms para tmn serem só até 30 de Setembro! Isso é que eles podiam alterar!!! Não acham?
  19. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ou seja, é tudo grátis, mas temos que pagar 10 euros? Não sabia que "grátis" significava "mensalidade". :lol:
  20. Kisai

Kisai Power Member

rapaz basta fazeres 10 minutos de video chamadas para alguem "moche" que já rendes os 10€ :P tá andar ... a ideia é gira, mas o conceito falha !

Partilhar esta Página