MEO Moche

malta uma situação. Anteriormente já tinha feito pedido de activação do tarifario através do site do moche sub 25 onde coloquei o numero do CC, e activei um cartão, esse cartão entretanto deixou de existir, hoje ia activar outro cartão com o mesmo numero de CC e o gajo não me deixa, agora qual é a hipótese que tenho nesta situação?
Abraços
 
malta uma situação. Anteriormente já tinha feito pedido de activação do tarifario através do site do moche sub 25 onde coloquei o numero do CC, e activei um cartão, esse cartão entretanto deixou de existir, hoje ia activar outro cartão com o mesmo numero de CC e o gajo não me deixa, agora qual é a hipótese que tenho nesta situação?
Abraços
Já aconteceu isso com um familiar meu a quase 2 anos e pedimos a tmn se era possível alterar o número de telemóvel que fica associado no moche juntamente com número do cartão de cidadão, nessa altura disseram que não era possível e só podiam associar um único numero telemóvel por cada CC e não era possível alterar . Isso passou mais agora estou interessado em saber se já é possível.
 
E se for um cartão mandado a vir pelo próprio site do moche? para activação não basta apenas uma chamada ou o processo tem de ser o mesmo, verificar via numero do CC a veracidade da idade?
 
Afinal como ligo para apoio ao cliente e que consiga falar com alguém?

Já liguei para o moche e meo e nada, é sempre atendimento automático e nem menciona nada nas opções. Serviços da treta, pagamos e má qualidade.
 
Afinal como ligo para apoio ao cliente e que consiga falar com alguém?

Já liguei para o moche e meo e nada, é sempre atendimento automático e nem menciona nada nas opções. Serviços da treta, pagamos e má qualidade.

Geralmente é a opção 9. E a chamada é gratuita enquanto estiveres no atendimento automático!
 
xuykuo7y60fbae32hty4.jpg
iuvzi8xv81xpmtnqwwrp.jpg
z5nk7wkfzd93rvhty.jpg

 
Back
Topo