MEO Moche

Boas, tenho aqui uma dúvida. À cerca de um ano mudei de Moche para +leve, como mudo agora de volta para Moche? Há alguma maneira sem ser a de ir mesmo à loja da TMN?

Pelo site não consigo.
 
Carreguei hoje o meu moche com 15€ e eis que recebo dois SMS com o início a dizer "PROMOÇÃO". Numa diz que tenho bónus de internet, noutra diz que tenho bónus de chamadas. Fui ver e tenho 1000 minutos e 2GB de net para usar durante 30 dias.
O que é que se passou? E não, o meu cartão não é desses que andam a dar agora..
Recebi um código USSD para ver o extra de dados, os tais 2GB, mas quando uso o *#123*99# diz que tenho 3GB.
Não me estou a queixar, adoro! Mas alguém sabe de alguma promo que andem a fazer?
 
Alguém me sabe dizer se, estando na Suiça, posso pedir um moche para a minha morada?
Eles enviam gratuitamente como anunciam no site ou é apenas para território nacional?
 
Território nacional. Algum familiar teu que esteja cá, pode depois enviar para a Suiça o cartão. Simples.

Eu estou em Portugal, e o meu primo na Suiça pediu-me que lhe enviasse um moche.
Portanto qual será a melhor maneira?

Tendo em conta que no site da moche, pedem dados pessoas para comprovar a identidade e a idade (menor que 25), mas o cartão não é para mim (logo não posso nem quero preencher o formulário com os meus dados). No entanto, o meu primo acho que não tem os documentos portugueses em dia (como o cartao de cidadão).

Devo dirigir-me a uma loja meo, e eles dão-me um cartão moche em mão? sem compromisso? Ou eles vão pedir documentos meus e do meu primo?
 
A principal vantagem que ele irá tirar partido é mesmo que quem for moche ou link cá em portugal não paga chamadas para ele, ficando apenas a pagar o custo da chamada recebida, tirando isso tanto faz ser moche o link visto que as comunicações gratuitas efectuadas apenas são válidas em território nacional.
 
Última edição pelo moderador:
Julga que seja essa também a ideia dele, para os moches de cá falarem muito mais facilmente com ele, enquanto que ele usa o Roaming.
 
Última edição pelo moderador:
Existe campanha é no unlimited
Estão a oferecer o L a 14.99 por mês
Desconto de 25 euros por mês durante 24 meses com 18 de fidelização
Acho que vou aceitar
 
Back
Topo