MEO Moche

Também estive atento a isso. Confirmado, minutos e plafon
Já agora, uma pergunta : a semanada é retirada sempre ao sábado ou só me foi debitada ao sábado porque carreguei a semana passada nesse mesmo dia?
 
Última edição pelo moderador:
Um amigo meu tinha Unlimited 30 (pagava 30€/mês) e há pouco tempo foi pedir numa loja para mudar para MOCHE Master (ele tem 22 anos).

Ele tinha fidelização 24 meses com esse tarifário e por razões óbvias, como acabou, decidiu mudar para este tarifário bem mais vantajoso. Foi à loja e lá mudaram-lhe para MOCHE Master, tendo sido já descontadas 2 semanadas no telemóvel.

Hoje ligaram-lhe a avisar que precisava de se registar no site (tinha 30 dias para isso depois de aderir ao tarifário) mas quando meteu o número do CC o site não aceitou, ele telefonou para o apoio ao cliente e disseram-lhe que não tinham registo algum que o número dele fosse MOCHE e neste momento não se consegue registar.

Que aconselham a fazer?
 
Exacto, é transversal. Também falei com pessoas que confirmaram que está a acontecer o mesmo.

Depois quando descontarem vai ser logo tudo de uma vez...
 
No moche da minha maria está igual.
Será que não estão mesmo a contabilizar ou daqui a uns dias descontam tudo o que estiver a ser consumido...
É que assim uma pessoa nem sabe as quantas anda...
 
No moche da minha maria está igual.
Será que não estão mesmo a contabilizar ou daqui a uns dias descontam tudo o que estiver a ser consumido...
É que assim uma pessoa nem sabe as quantas anda...

Provavelmente descontam logo tudo de uma vez... Mas aí é apertar com eles e mostrar que o erro é deles. Até porque em muitos casos o contador do telemóvel difere bastante do da operadora.
 
Back
Topo