MEO Moche

Boas, tenho Moche Master e queria mudar de número, mas queria manter o mesmo CC no outro cartão, e meter Moche Master. É possível mudar o CC de um cartão para outro?
 
Boas,
Registei há pouco 1 cartão para o meu puto e a minha dúvida é a seguinte; quando é que entram os 500min, já que o 1º mês é grátis. No saldo ainda está a zeros, enquanto que a net, já lá tem os 500mb.
 
boas,
atualmente tenho 2 nºs pós-pagos MEO (em nome do meu pai).
e queria aderir ao moche master e WTF.
a minha duvida era se peço a portabilidade dos nºs ou não, visto que ambos temos telemoveis dual sim, e os cartoes terem pontos associados.
a maior dúvida é se mudar os tarifários para pré-pagos se eles tem que ser carregados de x em x tempo, por causa de alguma validade, ou se não quiser fazer chamadas, só receber, não os tenho que carregar.

outra dúvida que tenho é se se pode alternar entre os tarifarios Moche.
 
no site do moche esta me sempre a dizer SERÁ QUE INTRODUZISTE O NÚMERO DA TUA LICENÇA DE LANÇAMENTO DE FOGUETÕES? e não consigo confirmar, alguwm sabe de algum problema com o site , alguém tem tentando se registar?
 
Boa tarde pessoal,

Sou Yorn W study e estava a pensar mudar para Moche Master. Acontece que tenho mais de 25 anos e estava a pensar usar o CC do meu irmão para me registar no tarifário.
Gostava de saber se isto é possível sendo que tenho de pedir também portabilidade para manter o mesmo número.
Ou seja, para pedir portabilidade na Meo tenho de usar os meus dados...
e depois de seguida posso aderir ao Moche master com os dados do CC do meu irmão?

Será que me vão deixar fazer isso na loja?
 
Boas!

Hoje através da portabilidade aderi ao moche. Já me registei no site. Recebi uma sms a dizer que o primeiro mês é grátis. É necessário ativar algo, ou fazer alguma coisa? Para ativar o tarifário acho que é necessário carregar mas, se é grátis, não devia ser necessário.

Thanks :)
 
@Marianitaah Após os 30 dias grátis, e se já está registado pelo site, carregas a 1ª vez e o cartão passa a estar "oficialmente" registado. Tão simples quanto isso ;) Não te preocupes (experiência própria)
 
Não, não tens net com velocidade reduzida. Pagas para ter 30MB até às 24h desse dia.

Vê no site da Moche:
Recebes um alerta por SMS sempre que atingires 90% e 100% do plafond incluído no pacote adicional de Internet Móvel. Após excederes o tráfego mensal incluído no Pacote de Internet Móvel subscrito, podes continuar a navegar na Internet por € 1,50 / dia de utilização (plafond diário de 30MB para utilização até às 24h do próprio dia).
 
Houve alguma alteração no pagamento das mms no moche master? isto é, elas continuam a ser pagas?

Eu até mudava para o moche master ( apesar de ter + de 25 e de ter activado o tarifario moche com - de 25 anos), mas as mms dão-me jeito.
 
Como já alguns aqui falaram, eu andava a enviar MMS para Moches sem pagar nada, eu tenho o Moche Master 500, mas recentemente, talvez desde o mês passado, vi que os MMS passaram a ser debitados no saldo a 0.59€. Alguém que envie MMS pode dar o feedback como tem sido convosco?
 
Houve alguma alteração no pagamento das mms no moche master? isto é, elas continuam a ser pagas?

Eu até mudava para o moche master ( apesar de ter + de 25 e de ter activado o tarifario moche com - de 25 anos), mas as mms dão-me jeito.
No Moche Master a informação oficial é que são pagas (0.59€), na versão do Moche que não tem os 500mins mensais para todas as redes mas sim um plafond de 4000mins de comunicações para a comunidade Moche, Unlimited, M4O etc, as MMS's continuam gratuitas para a essa comunidade.
 
Back
Topo