MEO Moche

Yap, eu tenho o moche dos 200mb ainda.
Eu perguntei, porque parece que me lembro de alguem da meo/moche ter colocado um post no facebook na altura, a dizer que iam continuar a ser gratis..
 
Yap, eu tenho o moche dos 200mb ainda.
Eu perguntei, porque parece que me lembro de alguem da meo/moche ter colocado um post no facebook na altura, a dizer que iam continuar a ser gratis..
O post no facebook em que indicavam que iam continuar a ser grátis era ambíguo pois não clarificava exactamente quais os planos Moche onde continuariam a ser grátis as MMS's e na altura todos os focos estavam voltados só para o Moche Master.
Aquando da criação do Moche Master, quer na página deste novo tarifário, quer na do Moche não Master, passou a estar indicada a taxação dos 59 cêntimos. Dias depois recuaram e colocaram indicação de gratuitas (apenas para Moche não Master).
 
Alguém sabe se vai haver resposta da Moche à Vodafone? Na Vodafone há agora a possibilidade de aderir ao Yorn X 5GB mesmo para maiores de 25 (até dia 5 de Julho) e nesse tarifário além do plafond de minutos de chamadas para outras redes, ainda tem as chamadas grátis para a comunidade, ou seja tem algumas das vantagens do Moche Master + Moche não Master, com 5GB de internet em vez de 2GB da Moche mas com a desvantagem de no Yorn não ter tráfego de algumas apps incluído.
 
A única coisa que o MOCHE pode fazer é aumentar o de 3GB para 5GB. De resto, mais nada. E mesmo agora, continua a ser um tarifário muito melhor que o da Vodafone (o MEO Music é ilimitado e gratuito, enquanto que o Spotify consome internet e é preciso pagar ao fim de 1 ano).
 
As operadoras respondem se começarem a ter pedidos de portabilidade em x tarifário em volume significativo, neste caso quem é Moche ou WTF não deverá mudar, a Vodafone apenas está a estancar (ou a tentar) e a tentar captar os indecisos em que o factor "todos os meus amigos são" conta. Acho que nem passou pela cabeça da Vodafone tentar recuperar os clientes que já perdeu, doutra forma aí sim pode-se dizer que é um falhanço redondo este novo tarifário.
 
Concordo em absoluto com o que disseste embora, na minha opinião, ache que a VODAFONE está a tentar recuperar clientes pois não vejo outra razão para as ofertas "temporárias" que apareceram uns dias após o lançamento do tarifário.

Em relação a comparar os tarifários (MOCHE e YORN X) volto a fazer menção a algo que já referi no tópico do WTF como no tópico de YORN X. Estes tarifários têm como público alvo pessoas com menos de 25 anos e, honestamente, os tarifários mais apetecíveis deveriam ser os dois mais baratos (1.80€/semana e 2.35€/semana). Em ambos o YORN X é, claramente, o tarifário mais fraco e limitado.

O YORN X 5GB é o único que, dependente da utilização de cada utilizador, poderia ser mais vantajoso embora também tenha as suas limitações. Em comparação com o MOCHE que tem a APP MEO MUSIC com tráfego ilimitado, o YORN X 5GB tem o SPOTIFY PREMIUM mas sem tráfego ilimitado. Além disso o YORN X não tem qualquer APP com tráfego ilimitado o que, olhando para a concorrência, é uma clara desvantagem.
 
Situação Hipotética:

Vou ao site do Moche Master.
Peço portabilidade do meu número 91
Preencho com os meus dados (mais de 25 anos)
Chega-me o cartão a casa.
Vou ao site, e registo o cartão com um CC de alguém com menos de 25.

Isto é possível?
 
Situação Hipotética:

Vou ao site do Moche Master.
Peço portabilidade do meu número 91
Preencho com os meus dados (mais de 25 anos)
Chega-me o cartão a casa.
Vou ao site, e registo o cartão com um CC de alguém com menos de 25.

Isto é possível?
Excelente dúvida... Depois é preciso mandar o CC por mail ?
 
Recebi, hoje, do Moche a mensagem seguinte por sms:

"Estimado cliente, dispoe de 5 dias para se dirigir a uma loja e comprovar, como detentor do cartao, que se encontra em condicoes de aplicacao do tarifario de que beneficia atualmente."

Mais alguém recebeu a mesma mensagem?

Cumprimentos
 
Olá... Queres ver que vai se vão dar ao trabalho de conferir os cc/bi?
Já agora, estas dentro do limite ou nem por isso?
É que eu sou daqueles que aderi a isto com menos de 25. E já passei essa idade a algum tempo. Lol
 
Olá... Queres ver que vai se vão dar ao trabalho de conferir os cc/bi?
Já agora, estas dentro do limite ou nem por isso?
É que eu sou daqueles que aderi a isto com menos de 25. E já passei essa idade a algum tempo. Lol

Viva!
Estou bem fora do limite e há bastantes anos já e alterarem-me o tarifário dentro de 5 dias é coisa que não me preocupa, honestamente. Só me obrigam a tomar uma decisão que tenho vindo a adiar... ;) De qualquer forma, é possível que estejam, agora, mais atentos, não sei.
 
Situação Hipotética:

Vou ao site do Moche Master.
Peço portabilidade do meu número 91
Preencho com os meus dados (mais de 25 anos)
Chega-me o cartão a casa.
Vou ao site, e registo o cartão com um CC de alguém com menos de 25.

Isto é possível?

Tudo certo, mas pede a portabilidade do teu 91, só no fim do cartão Moche com números provisório já estar activo com um cc<25, e registado na área cliente Moche em teu nome , com dados titular iguais ao titular do teu 91 a portar da Vodafone.
 
Alguém passou de wtf 500mb para moche com a mesma net? Se sim tenho duas perguntas:
- Que tal a cobertura e velocidade comparada com a nos?
- Os 500mb do moche aguentam se tão bem como os do wtf? O Facebook é gratuito ou não?
 
Tudo certo, mas pede a portabilidade do teu 91, só no fim do cartão Moche com números provisório já estar activo com um cc<25, e registado na área cliente Moche em teu nome , com dados titular iguais ao titular do teu 91 a portar da Vodafone.
Não me leves a mal mas fiquei um pouco confuso, o texto não está muito explicito.

Peço um cartão através do CC de outro
Registo-o
E a seguir peço portabilidade da Vodafone
?
 
Back
Topo