MEO Moche

Comprei um telemóvel na loja online MEO, recebi uma sms hoje a dizer que já tinha sido expedido, bem como um código de tracking para ver o estado da encomenda no site da adicional. O código não funciona tão pouco. Alguém me sabe dizer por norma quanto tempo levam a entregar o equipamento?
 
Das duas uma, ou esse nº é apenas o nº da encomenda no MEO ou então o Track&Trace da Adicional tem um delay muito elevado.

Conferi agora e depois de ter recebido a sms ás 10H da manha, só agora á 00:28 é que actualizaram.
Está já no armazen perto da minha residência, como tal suponho que entreguem amanha.
 
Sempre recebeste hoje a encomenda, @power1991?

Boas. nada, recebi de manha uma sms a dizer que a encomenda estava em distribuição por um funcionário da Adicional, que seria entregue hoje , estava também o contacto do dito, eram 17:30 e nada , decidi então ligar ao individuo ao qual perguntei porque ainda não tinham entregado a encomenda se tinha recebido uma mensagem a dizer que seria entregue hoje, ao que ele me responde: Epá, hoje não tive tempo de passar por ai, só amanha.
Muito eficientes...sem duvidas.
 
@power1991, Esses tipos da Adicional, são assim. Para além de não ser competentes e eficientes grande parte das vezes entregam e recolhem as encomendas em carros particulares sem qualquer identificação, os funcionários vêm vestidos como pessoas comuns, sem qualquer identificação na roupa e as assinaturas é tudo em papel, não têm sistemas como aquelas transportadoras mais comuns, CTT Expresso, Chronopost... enfim...

Esses senhores uma vez vieram recolher os equipamentos da ZON quando deixei de ser cliente deles, vieram buscar os equipamentos nos trâmites referidos acima e ainda tiveram a lata de me pedir um saco para por as caixas para elas não irem em separado. Achei ridículo. Nem sem tão pouco se os aparelhos lá chegaram.

Acho que devias efetuar uma reclamação à MEO.

Se amanha não chegar reclamo, sou apologista de levar as coisas a bem, mas no entanto... terem a encomenda com eles e dizerem-me que não tinham tido tempo de passar por aqui acho que não se admite. Têm a encomenda, só tem que fazer a entrega da mesma tal como anunciado.
De todas as transportadoras que enviam mensagem a dizer que chega Hoje, chega hoje sem falhas, excepto estes gajos.
 
Boas pessoal :)

Um familiar meu está a pensar aderir a um tarifário deste género (este ou wtf). Á uns meses aderi ao wtf numa campanha onde carregando 7.5€ ficava com 50€ de saldo.
No moche existem campanhas deste tipo? Se sim onde posso encontrar alguém sabe?

obrigado desde já :)
 
Boas pessoal :)

Um familiar meu está a pensar aderir a um tarifário deste género (este ou wtf). Á uns meses aderi ao wtf numa campanha onde carregando 7.5€ ficava com 50€ de saldo.
No moche existem campanhas deste tipo? Se sim onde posso encontrar alguém sabe?

obrigado desde já :)

Não há promoções dessas de saldo. Só mesmo no WTF.
 
Tudo em bom estado sim.
Sim relativamente a isso, ao sucedido de terem-me avisado que a encomenda chegaria nesse dia que andava em distribuição e depois de contactar o funcionário me dizer que não tinha tempo de passar aqui que não ficava de caminho pela rota dele. So lhe pagam para entregar a encomenda.
 
Sou cliente Moche com 200MB de tráfego mensal. Entretanto aderi a um plano de de Internet da Moche que me dá mais 500MB, agora a dúvida é onde posso ver o consumo? Sei que com o *#123*99# me deixa ver o tráfego do Moche base, o do tráfego adicional não estou a encontrar nenhuma informação...
 
Sou cliente Moche com 200MB de tráfego mensal. Entretanto aderi a um plano de de Internet da Moche que me dá mais 500MB, agora a dúvida é onde posso ver o consumo? Sei que com o *#123*99# me deixa ver o tráfego do Moche base, o do tráfego adicional não estou a encontrar nenhuma informação...
O comando *#123*99# apresenta os dois pacotes de dados. Quando um dos pacotes termina, passa a apresentar o outro.
 
Gostaria de saber quem tem MOCHE MASTER se o facebook Mensseger tem tráfego grátis, é que eles numa parte do FAQ tem a dizer que faz parte das apps grátis mas depois onde diz em especifico diz que não tem e no próprio folheto também já tiraram. É que eu estou em guerra aberta com eles pois tem-me taxado o whatsapp e mensseger com dados do plafon principal e hoje reparei que o mensseger nao aparece na pagina do tarifario como antes...
 
Back
Topo