MEO Moche

Estes e outros, estão a borrifar-se para os clientes. Cultura de m%:@ dos gestores atuais. Ao invés de adequar os produtos aos clientes, não, os clientes é que tem de se adaptar a eles.
 
quero Só dar uma sugestão minha eu tenho o tarifário moche master 500MB e me pergunto: porque será que a moche nao mete o tarifario melhor e abrem os olhos porque cada vez mais precisamos de net e comunicações para outras redes?? imaginemos: - em vez de ser 1,80€ semana, 2,35 e 3,60 € nao podiam meter:
- 7,50€ 9,90€ e 12,50€ por mes
- em vez de 500 minutos podiam meter 2000 minutos
- em vez dos actuais 500 MB, 1 GB e 2GB metiam :
- 5 GB, 10GB e 20GB de net
em vez de 250 sms gratis para outras redes por dia nao metessem : 500 sms gratis por dia?
- e nas apps a pala metiam mais : Telegram e instagram
- e promoçoes... ( apenas deixei um sugestão para que o tarifario MOCHE Master fosse melhorado)
- e fica uma pergunta : o que será o tarifario moche para o ano pior ou melhor?? ouvi um rumor que o FB messenger so estava a pala para o final deste ano.... veremos o que sairá daqui....

Estás a querer melhores condições por um menor custo mensal.

O que pretendes é bastante improvável, senão mesmo impossível.

Por muito que me agradasse essas condições acabam por ser irrealistas para o preço que propões.
 
Boas pessoal. Recebi hoje uma sms a dizer que tenho 2gb de net, mais acesso ao WiFi, etc etc etc, sem ter pedido nada. Isto parece ser de algum pacote de net.

Vou ter de pagar alguma coisa? Alguém sabe?
 
Bem agora sem o facebook Messenger, 1gb para mim quase que não dá para o mês... Fui mudar da nos para moche, mudei de número para agora vir esta partida.... Enfim estou desiludido com a meo
Eu também fiz o mesmo, também estou bastante desiludido com este tarifário o que me vale é que tenho isto à pala se não apenas ficava um mês e já estava no wtf novamente, tiram o mensseger que é o que grande parte das pessoas usa mais, depois tem constantes problemas de contabilização de dados gastando do meu plafon, desloquei me duas vezes as lojas e mandaram me passear nem com o livro vermelho quiseram saber..
Ainda se viraram que a culpa é do meu telemóvel e de eu não saber as apps que ando a usar, triste apoio ao cliente..
Eu só não recomendo totalmente o wtf porque sei que se toda a gente mudar se para eles vão começar a cortar na despesa e nas promoções e acabamos por perder, mas por outro lado a meo também é da maneira que se mexe..
 
Bem agora sem o facebook Messenger, 1gb para mim quase que não dá para o mês... Fui mudar da nos para moche, mudei de número para agora vir esta partida.... Enfim estou desiludido com a meo

Eu também fiz o mesmo, também estou bastante desiludido com este tarifário o que me vale é que tenho isto à pala se não apenas ficava um mês e já estava no wtf novamente, tiram o mensseger que é o que grande parte das pessoas usa mais, depois tem constantes problemas de contabilização de dados gastando do meu plafon, desloquei me duas vezes as lojas e mandaram me passear nem com o livro vermelho quiseram saber..
Ainda se viraram que a culpa é do meu telemóvel e de eu não saber as apps que ando a usar, triste apoio ao cliente..
Eu só não recomendo totalmente o wtf porque sei que se toda a gente mudar se para eles vão começar a cortar na despesa e nas promoções e acabamos por perder, mas por outro lado a meo também é da maneira que se mexe..
http://bff.wtf.pt/power/index.jsp?oi=12&ref=37ecf057&tp=2#name
WTF na contabilização de dados, é mãos largas. Outra vantagem WTF é que, agregando o WTF a uma factura 3P Nos, passa a ter-se 2GB por 7,80€.
 
http://bff.wtf.pt/power/index.jsp?oi=12&..ref=37ecf057&tp=2#name
WTF na contabilização de dados, é mãos largas. Outra vantagem WTF é que, agregando o WTF a uma factura 3P Nos, passa a ter-se 2GB por 7,80€.

Eu já fui WTF e estava a adorar o serviço até voltar para a minha ilha S.Miguel nos Açores no qual as antenas lá ainda são muito poucas no qual a cobertura de rede fora da cidade é péssima...

Enquanto estou aqui no Continente a estudar é na boa o problema é quando volto e não estou outra vez para tar a mudar de número
 
"Em Portugal, qual é o operador mais rápido?

Segundo os dados da mesma fonte, em Portugal a rede LTE da Vodafone tem uma velocidade média de 17 Mbps. Já a Meo ocupa o segundo lugar com 13 Mbps e em último aparece a NOS com 10 Mbps. Podemos também verificar que já no capítulo da média de cobertura quem lidera é a NOS que permitiu que os seus clientes fossem capazes de se ligar à rede LTE 73% do tempo, enquanto os clientes da Vodafone estiveram 63% das vezes ligados a esta rede e, por último, os clientes da Meo estiveram ligados à rede LTE 60%."

In:http://pplware.sapo.pt/informacao/portugal-tem-melhor-rede-lte-que-os-estados-unidos/
 
Não, só o Yorn 5G da Vodafone com Spotify (mas só 1 ano grátis e desconta do plano de dados).

O Moche continua a ter grande vantagem com o MEO Music.
 
comprei um cartao destes na worten ontem por 9.99e

tem 5 de saldo + 5 apos o 1 carregamento

activei o moche master 1.80, e pede pra carregar lol, mas os 5 euros q ja vem incluidos nao servem?

q banhada
 
a questão é: com quantas horas de spotify e as apps que a moche tem de oferta, se gasta os 3 gigas que a yorn tem para oferecer a mais?
Uma conta simples. Admitindo que cada música no spotify, em media, tem 3mb e que 3gb são 3072mb faz-se 3072/3=1024 musicas. Duvidindo por 30 dias permite ouvir 34 musicas por dia em streaming, ou seja, dois albuns. Aliando isso ao offline em cartao sd, acho que fica claro que compensa o yorn x para quem ouve música e telefona muito já que são 5000 sms e 1000minutos.
 
Não compensa, a partir do momento em que o Spotify é grátis apenas durante 1 ano ;)
Até sem pagar a semanada durante 2 semanas (às vezes dá jeito), eu continuo a ter acesso ao Meo Music (claro, noutra internet).
 
comprei um cartao destes na ***** ontem por 9.99e

tem 5 de saldo + 5 apos o 1 carregamento

activei o moche master 1.80, e pede pra carregar lol, mas os 5 euros q ja vem incluidos nao servem?

q banhada

Same here..acontece que nunca cheguei a receber os 5€ após o primeiro carregamento que é pior, e os 5€ do cartão só puderam ser utilizados após o primeiro carregamento
 
Same here..acontece que nunca cheguei a receber os 5€ após o primeiro carregamento que é pior, e os 5€ do cartão só puderam ser utilizados após o primeiro carregamento


carreguei com 7.50e e ja ficou activo o cartao, com 12 euros de saldo, tiraram-me 50 cent por ter sido payshop

e deram 5 euros, mas fica em saldo extra e diz q tenho que gastar ate 11 de novembro lol

menos mal deram 4 semanas gratis, mas mesmo assim publicidade enganosa de quem compra esse cartao

1º nao dizem que é necessario carregar para utlizar o cartao, diz q tem 5 euros imediato + 5 euros apos 1 carregamento

2º esses 5 e extra q dao apos o 1 carregamento ficam á parte do saldo, n percebi nada
 
Boas, alguém consegue aceder ao Snapchat com os Dados Móveis, é que eu com os dados móveis não consigo aceder, apenas com Wireless e gostava de saber se sou o único, já agora tenho o Moche Maste de 1 Gb
 
Back
Topo