MEO Moche

Já me aconteceu isso @DF2011 , mas num Android. A única solução foi repor definições de fábrica. Mas vê por aí se não restringiste os dados em 2º plano porque acho que foi isso que de certa forma afetou-me o Snapchat.
 
Ontem ofereceram um cartão Moche à minha filha, daqueles que oferecem a porta das escolas. Disseram que tinha 30 dias para experimentar, a minha duvida é se aquilo traz algum tráfego net incluído para esses 30 dias ou é preciso fazer algum carregamento. A ideia era eu usar durante os 30 dias se trouxesse tráfego de net, pois ela já é Moche Master
 
Apenas uma informação extra. As chamadas para o apoio agora têm um custo máximo de 1.5€. E a qualidade do apoio ao cliente meo baixou imenso. Tive que ligar 4x gastando 6€ e não vi a minha situação resolvida. Falei com 4 operadores distintos em vão. Estão mais antipáticos e recusam a devolver o valor da chamada mesmo quando o erro é deles. Enfim, meo cada vez pior.
 
Última edição:
Acho que as operadoras viram no apoio ao cliente uma forma fácil de ganhar dinheiro...
O apoio ao cliente é algo que mais tarde ou mais cedo ninguém consegue escapar, e essa é uma boa altura para fazer dinheiro.
 
Engraçado que na Nos isso não acontece. Tanto por tlm como por chat, o atendimento é óptimo. Talvez a Meo tenha de aprender a respeitar os clientes devidamente.
 
O mais estranho é que liguei 4x. Falei com 4 operadores diferentes e todos rudes e sem vontade de resolver o meu problema. Como é óbvio e perante esta situação, não vou de forma alguma carregar o cartão com 6€ negativos. Vai pro lixo. O que acho mal foi que eu disse vocês vão perder um cliente e eles na boa. Obrigado e boa noite.
 
não está relacionado com quando mudamos de tarifario?
Embora o débito semanal esteja relacionado com dia de adesão (é sempre no mesmo dia semanalmente), a renovação dos plafonds de minutos e de internet é a dia 1 de cada mês. Por exemplo se aderisses a dia 31 de Janeiro, no dia 31 podias usar os 500 minutos e no dia seguinte já tinhas novamente 500 mins para usar no decorrer do novo mês.
 
Não tenho gasto net quando uso facebook messenger apesar de supostamente já não ter tráfego gratuito. Mas os vídeos do Meo music contam, não deveria estar incluído no tráfego Meo music??
 
Um telemóvel adquirido através de pontos mas usado com um cartão pré-pago (Moche) é considerado como tendo fidelização associada ou isso é apenas para aqueles equipamentos com tarifários pós-pagos associados? Seria para efeitos de desbloqueio do telemóvel.
 
Back
Topo