1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dual SIM Tmn smart a8 - alcatel one touch 991d

Discussão em 'Android' iniciada por Ramapitecus, 1 de Setembro de 2012. (Respostas: 171; Visualizações: 73167)

1. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Há pouco estava a dar uma vista d'olhos no catálogo Worten Mobile (1 a 18 Set 2012)

e reparei neste telemóvel:

Segundo o Etnic_bOy é o Alcatel ONE TOUCH 991D -> página do produto

Android 2.3

GSM Quadband (850/ 900/ 1800/1900)
    UMTS 900/2100
    Dual SIM Dual Standby
    G-Sensor
    A-GPS
    FM Radio
    Wi-Fi - Wi-Fi 802.11b/g/n, hot spot
    Music player: MP3, AAC, AAC+
    WMA, WMV (optional)
    Micro SD Card Up to 32GB
    Handsfree
    Bluetooth 4.0 A2DP

Neste site encontram-se mais algumas informações:

4-inch HVGA (320×480) Capacitive display
    800MHz single-core (Chipset MTK 6573) processor
    150MB end user memory

e outra divergentes com a informação do fabricante, mas nestas coisas é comum existirem várias versões...

Última edição: 2 de Setembro de 2012
  2. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

3. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Com essas carateristicas e por esse preço... Bem bom, acho é estranho o nome smart a8.

Podem colocar uma foto da pagina do catalogo em que mostra esse smartphone para confirmar que é o Alcatel OT 991?

5. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Não consegues ver a imagem no primeiro post??

Podes ver o catálogo aqui, está na página 6 , no canto inferior direito

off topic: faz hoje dez anos que me registei neste fórum... aliás nem sei se era este, o techzone, ou o unreal..., os anos voam!!

6. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Sim, posso dar a certeza de que é Alcatel 991D, na imagem até aparece o launcher da Alcatel.
    Agora já percebo a marca, vai ser um TMN Smart A8, marca da TMN e não da worten, está a um fantástico preço, tem boas specs, ecrã de 4" e o melhor de tudo, dual sim.

7. Nunes91

Nunes91 Power Member

8. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

Acho que a questão é mais resolução de 320x480 num ecrã de 4 polegadas xD

9. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Não te esqueças que é um dual sim, já viste as specs do huawei dual sim com Android da optimus, e o preço desse mesmo?

10. jmourao

jmourao Power Member

alguem tem o equipamento ou sabe se suporta videochamada sobre 3g?

parece o ot 991d mas nas fotos da tmn não se vê a camara frontal...

11. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Suporta, porque tem camera frontal, é de facto o Alcatel 991d.

12. Bruny

Bruny Power Member

Video chamada chamada convencional penso que não. Apenas os Samsung's e um HTC (se não estou em erro) é que o permitem em Android.
    Agora desde que tenha câmara, Gtalk e Skype por exemplo serão suportados...

Cumps

13. jmourao

jmourao Power Member

Tanx.

Já agora alguem tem/sabe se o que é vendido na moche store tem um sim desbloqueado? ou tem que ser os dois cartões tmn? no site não vi e penso que tb ainda não chegou às lojas.

14. jmourao

jmourao Power Member

Tanx.

Já agora, skype presumo que não porque tenho lido que as ultimas versões do sw só funcionam a partir do armv7, embora não saiba se em concreto neste equipamento funciona. Ainda há muito pouca informação.
    A própria TMN não põe no site a informação de suportar a videochamada, embora quando se vai ao site da alcatel ele tenha 3g e camara frontal.

15. pisco

pisco Power Member

Um cartão tem que ser tmn, e o outro está desbloqueado, já se encontra à venda pelo menos o meu comprei na worten.

16. Ramapitecus

Ramapitecus Power Member

Compras-te!!

Será que podes fazer uma (mini)review?

17. pisco

pisco Power Member

Comprar comprei, não foi mas é para mim, foi para a miuda :).

Contudo já andei a mexer e tenho algumas coisas a dizer:
    -> tem muitos apps que não dá para mandar para o sd ou remover, o que faz com que a memoria interna à partida se encha muito rapidamente.
    -> Apesar da resolução não ser nada de especial, gosto bastante do ecrã "grande" (eu tinha um huawei X3, que me punha os olhos em bico após algum tempo)
    -> Gostava que tivesse um botão fisico directo para trocar de cartão (como existe com os samsung por exemplo), a troca é rapida, mas é feita através do software.

E por agora foi tudo o que reparei, se tiverem alguma questão especifica eu posso averiguar e depois fazer um update.

18. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Quanto tem mesmo de memoria interna? Verifica se dá para fazer video call no skype...No site da tmn não encontro referência a este Alcatel.

19. blocnt

blocnt Power Member

Está no site do moche

20. lostedsoul

lostedsoul Power Member

256mb de ram.. lol

Partilhar esta Página