Dual SIM Tmn smart a8 - alcatel one touch 991d

eu percebo que o SIM2 só funcione em modo 2G mas se bem me lembro antes do 3g já havia ligaçoes de dados tipo wap ou la o que era aquilo portanto à partida deve dar para resolver isso
 
Mais um problema... desta vez é nas aplicações VIBER e ZON PHONE...

Em ambas o som só sai das colunas, mesmo carregando no icon para colocar em silêncio o som continua a sair das colunas...
Algum problema da rom... alguém conhece alguma solução? Ainda instalei o Ear Bud, mas o resultado foi o mesmo.

Halp pls

Ora, quase uma semana com este menino e venho cá deixar a minha opinião... ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICO, excepto em pormenores que me chateiam...

1. Assim que ligo auricular com fios, tento fazer uma chamada e não me permite (termina a chamada automaticamente), e se fizer a chamada com o auricular já lá colocado, chama uma vez e desliga...

2. O que referi no meu post anterior (que quotei)

3. Mesmo com a qualidade de ligação em Excelente são raras as vezes no Viber em que os meus contactos me ouvem bem.

De resto, nem vou instalar ROM nenhuma.

RECOMENDO!!!

E até dia 15 de Janeiro podem adquirir este menino em qualquer "posto" moche por 79.90 + carregamento de 25€.
 
Boas!

Eu estou bastante inclinado em comprar este telemóvel, dado que estou farto de andar com o BlackBerry e o TMN A1 atrás.
Mas gostaria de saber se por acaso é possível desbloquear este telemóvel?
É que eu só uso o cartão TMN para fazer chamadas e receber sms, enquanto que o da Vodafone uso para tudo, logo teria de ficar o da Vodafone na slot 1 e o da TMN na slot 2.
Alguma ajuda? :(
 
Existe alguma forma de libertar espaço no telemovel????

Vem como uma serie de apps por defeitos da TMN que não dão para remover para o cartao SD nem dão para desistalar ...

Apesar de ter um cartão de 16 não dá para instalar grandes apps ....

gracias
 
Última edição:
Existe alguma forma de libertar espaço no telemovel????

Vem como uma serie de apps por defeitos da TMN que não dão para remover para o cartao SD nem dão para desistalar ...

Apesar de ter um cartão de 16 não dá para instalar grandes apps ....

gracias

Boas, faz root ao telefone, instala o link2sd e faz uma partição no sd para as aplicações... ficas com quase toda a memória do telefone livre e utilizas a partição que criaste no cartão (no meu caso tenho o cartão de 2gb que veio com ele e th 1gb para as apps).
 
Última edição pelo moderador:
O meu já rola com TAG desde ontem, até fiz video-chamada para testar, mais infos por PM.

Quanto a app no sd, basta fazer root e instalar o link2sd e ele consegue mover tudo para o sd, até mesmo as app mais teimosas.
Tenho actualmente 81 app instaladas e tenho perto de 90Mb de memoria livre, ou seja, practicamente a mesma memoria que se tem disponivel quando se liga o telemovel pela primeira vez depois da compra.
 
Alguém que o tenha comprado num posto moche sabe informar se há alguma limitação de idade? Não me queria estar a deslocar de propósito para nada...
 
Acess Root done! Superuser OK!

Malta, feito!

Resolvi o prblema da falta de memoria e impossibilidade de instalar novas e muitas aplicações, fazendo root ao bicho e instalando o link2sd com permissões de Superuser.

Agora tenho um pequeno problema .... tenho 100 Mb ocupados de apk que vinham de raiz ...

Alguém sabe quais a as apk que dão para desinstalar sem colocar em causa o normal funcionamento do aparelho ...


Abraço
 
Malta, feito!

Resolvi o prblema da falta de memoria e impossibilidade de instalar novas e muitas aplicações, fazendo root ao bicho e instalando o link2sd com permissões de Superuser.

Agora tenho um pequeno problema .... tenho 100 Mb ocupados de apk que vinham de raiz ...

Alguém sabe quais a as apk que dão para desinstalar sem colocar em causa o normal funcionamento do aparelho ...


Abraço

Boas, tudo o que contar como "aplicação de utilizador" estás à vontade, agora as de sistema é melhor não mexeres... Faz um filtro no link2sd (utilizador) e verifica por lá quais são e não são de sistema.
 
Back
Topo