tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

Boas, comprei hoje este telemóvel e quando meto o meu cartão MicroSD de 2GB (este SanDisk) o telemóvel desliga-se e reinicia sempre que meto o código PIN? Existe alguma solução para este problema?
 
Desculpem o Double-Post, mas estive a pensar e será que o cartão não é compatível com este telemóvel? Eu no meu anterior telemóvel (um Nokia 5200) nunca tive problemas com este cartão, tanto que primeiro tive um cartão de 1GB e depois comprei outro igual mas de 2GB. Entretanto já mandei um email ao serviço de apoio a clientes da TMN e atendendo a anteriores emails enviados amanhã já me devem dizer alguma coisa.

Cumprimentos, DoubleS
 
não sei o que se passará com o teu tlm. podias tentar levá-lo à loja.

o que eu queria era themes para este telefone!! tou tão farto do unico que vem de origem.
 
Mais um proprietário orgulhoso do seu U125.
Tópico subscrito para ver se alguém arranja um (1) site com themes e se alguém descobre como (2) alterar os atalhos do menu inicial das teclas rápidas da direita e esquerda.

Já tinha passado para a geração dos touch screens mas decidi voltar às origens. Nada bate estes teclados para escrever mensagens. E hoje em dia é o que mais uso no telefone...

Já agora (3) conhecem sites fixes onde sacar uns joguitos .jar?

Cumprimentos a todos e para quem estiver indeciso... 60€ por este telemóvel valem bem a pena.
 
Tmn U125

Boas pessoal comprei um há 3 dias é espectacular em tudo som;camera;preço;slot de memoria até 8 gb,é o que comprei logo,só há uma questão é que só tras um tema,e eu gostava de lhe meter mais temas e não consigo:D
 
Boas pessoal estou muito satisfeito com o meu aceita cartoes de 1:2:4;8gb,digo isto porque já exprementei,so não encontro temas para ele,de resto estou bastante satisfeito.
 
Comprei hoje este modelo e nao contem camara frontal. Ainda nao tentei video chamada mas provavelmente só se ve a imagem da frente...

Agora uma questão para quem tambem tem este modelo: se inclinarem o telemovel mais para a esquerda ou mais para a direita o ecran nao escurece/clareia? é que não sei se é de todos mas no meu acontece isso o que faz com que cada olho veja uma imagem diferente, resultado: dores de cabeça/tonturas :\

cumps
 
Comprei hoje este modelo e nao contem camara frontal. Ainda nao tentei video chamada mas provavelmente só se ve a imagem da frente...

Agora uma questão para quem tambem tem este modelo: se inclinarem o telemovel mais para a esquerda ou mais para a direita o ecran nao escurece/clareia? é que não sei se é de todos mas no meu acontece isso o que faz com que cada olho veja uma imagem diferente, resultado: dores de cabeça/tonturas :\

cumps

Ninguem?

Cumps
 
Boa Noite a todos, sou nova aqui no forum e também estou a pensar comprar este telemovel na tmn com os pontos:009:
Parece-me bastante bom (quanto a mim peca por não ter radio...mas plo preço serve bem o mp3:001:).
Também tenho alguma preocupação quanto ao software, sempre tive nokias e sony ericsson...é um software estranho ou intuitivo?
E também gostaria de saber quanto aos temas...se já descobriram algum site para arranjar...obrigada:001:
O modelo é mesmo Huawei u125????
 
tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn



Fonte

Boas ;)
Tenho algumas duvidas sobre este telemovel:

1º Quem tem este telemovel pode-me dizer se a resolução do écran é 176x220 ou é 240x320?

2º O telemovel só tem uma coluna ou tem duas?

3º Em termos de cores do écran parece bom ou nem por isso?

4º E o teclado quando á pouca luz/noite tem uma boa luz ou é fraquita?

5º A camara tem flash ou não?

6º Quanto tempo é que dá para filmar utilizando a camara de video?

7º O compartimento para meter o cartão de memória fica situado de lado ou tem que se retirar a bateria para pÔr e tirar sempre que se queira?

8º Quando o telefone toca ouve-se bem ou nem por isso?

9º Dá para meter toques no formato mp3?

10º Dá para atribuir imagens aos contactos da lista telefónica e toques diferentes para cada um?

11º Dá para usar phones,de que tipo?

12º Dá para bloquear o teclado automático ou tem que ser manualmente?

13º Tem alarme/despertador? se sim,dá para meter toques ou musicas em mp3?

14º Nas caracteristicas diz que é Triband, este telemovel tem a frequencia de banda WCDMA 2100?

15º Em termos de autonomia, a bateria aguenta no minimo 2 dias?

16º A qualidade das fotos tirada pela camara em interiores e na rua durante o dia é má,razoavel,boa ou melhor que boa?

17º E á noite ou em ambientes com pouca luz,é má,razoavel ou boa?

18º Dá para filmar,os videos ficam no formato 3GP ou MP4?

19º E a qualidade da camara de filmar é muito fraca,razoavel ou até é boazita?

Pelos vistos só tem uma camara traseira e não tem frontal o que é um ponto contra,dizem que dá para fazer videochamada mas na minha opinião videochamada num telemovel tem que ter duas camaras,uma frontal e outra traseira.
Pedia se podiam colocar aqui algumas fotos tiradas com a camera de 2mp deste telemovel em ambiente exterior durante o dia e noite e se pudessem colocar aqui 1 video ou 2 filmado com a camara deste telemovel em ambiente com mais luz e com menos luz para ver se vale a pena comprar o bicho ou não?

Peço desculpa por ser tanta pergunta mas assim esclarecem-me a mim e a toda a gente que esteja na duvida em comprar este ou outro telemovel.

Cumps ;)
 
Boas ;)
Tenho algumas duvidas sobre este telemovel:

1º Quem tem este telemovel pode-me dizer se a resolução do écran é 176x220 ou é 240x320?
a 2ª
2º O telemovel só tem uma coluna ou tem duas?
Uma
3º Em termos de cores do écran parece bom ou nem por isso?
Não.
4º E o teclado quando á pouca luz/noite tem uma boa luz ou é fraquita?
Boa luz.
5º A camara tem flash ou não?
não
6º Quanto tempo é que dá para filmar utilizando a camara de video?
Não faço ideia. Acho que depende do teu cartão de memoria
7º O compartimento para meter o cartão de memória fica situado de lado ou tem que se retirar a bateria para pÔr e tirar sempre que se queira?
de lado.
8º Quando o telefone toca ouve-se bem ou nem por isso?
muito bem!
9º Dá para meter toques no formato mp3?
sim!
10º Dá para atribuir imagens aos contactos da lista telefónica e toques diferentes para cada um?
imagens dá, toques não sei mas deve dar.
11º Dá para usar phones,de que tipo?
3.5 - normais.
12º Dá para bloquear o teclado automático ou tem que ser manualmente?
dá de ambas as maneiras
13º Tem alarme/despertador? se sim,dá para meter toques ou musicas em mp3?
Sim e Sim.
14º Nas caracteristicas diz que é Triband, este telemovel tem a frequencia de banda WCDMA 2100?
não faço ideia.
15º Em termos de autonomia, a bateria aguenta no minimo 2 dias?
aguenta bem mais que isso. já me durou uma semana com uso moderado. em uso intensivo 4 dias dura na boa.
16º A qualidade das fotos tirada pela camara em interiores e na rua durante o dia é má,razoavel,boa ou melhor que boa?
razoavel.
17º E á noite ou em ambientes com pouca luz,é má,razoavel ou boa?
má.
18º Dá para filmar,os videos ficam no formato 3GP ou MP4?
não faço ideia.
19º E a qualidade da camara de filmar é muito fraca,razoavel ou até é boazita?
razoavel.
Pelos vistos só tem uma camara traseira e não tem frontal o que é um ponto contra,dizem que dá para fazer videochamada mas na minha opinião videochamada num telemovel tem que ter duas camaras,uma frontal e outra traseira.
Pedia se podiam colocar aqui algumas fotos tiradas com a camera de 2mp deste telemovel em ambiente exterior durante o dia e noite e se pudessem colocar aqui 1 video ou 2 filmado com a camara deste telemovel em ambiente com mais luz e com menos luz para ver se vale a pena comprar o bicho ou não?
não tenho.
Peço desculpa por ser tanta pergunta mas assim esclarecem-me a mim e a toda a gente que esteja na duvida em comprar este ou outro telemovel.

Cumps ;)

espero ter ajudado.
 
Pessoal tenho mais uma questao...é possivel tirar o som de aviso de fim de bateria do u125...é que tenho o perfil silencio...com todos os sons desligados e ele apita na mesma ao terminar bateria...

alguem me pode ajudar?:confused:
obrigada
 
Comprei um, estou muito satisfeito, excelente telemovel. Nao trocava por nenhum nokia ( Ate porque prometi a mim mesmo que nao comprava mais nokia) apesar de reconhecer que a nokia e uma marca com mais prestigio =)... agora uns temas e que vinham a calhar
 
Sou novo aqui no site, e a ler este tópico sobre este telemovel...gostava de saber como é que se envia MMS, pois comprei hoje o telemovel e não consigo :S

Espero que me possam ajudar.
 
Última edição:
Back
Topo