Top 10 dos jogos proibidos - Games Radar

sim... mas regra geral são os pais que compram os jogos, e muitos pais não estão nem aí... as birras fazem milagres :p
podia era o rating ser mais evidente nos jogos para maiores de 18, do q um pequeno rectângulo, para alertar os pais mais distraídos... algo como uma faixa horizontal encarnada... qq coisa q saltasse à vista.
 
GTA é violento. Matas os mauzões. E a maneira como os matas? E as meninas da vida?

Meu caro, continuo a dizer que o GTA não tem nada de especial...

A maneira como os matamos não é pior do que tu podes ver em milhões de filmes (e não tem comparação com alguns deles, tipo o Saw 1, 2 ou 3), e em outros jogos. As meninas da vida...lol. É assim, sabes muito bem que existem n dessas meninas á beira das nossas estradas (eu estou bem perto de uma zona delas - a recta de Albergaria-a-Velha). Não será bem mais traumatizante para uma criança ir no carro com os pais e ver aquelas tipas a mostrar o pi*o com teias de aranha entre outras coisas?!

Em Paris, tens zonas em que só encontras meninas da vida, e estas dirigem-te a palavra, atiram-se a ti, andam com as mamas e o p**o á mostra, independentemente da tua idade. Não será mais traumatizante para uma criança andar nas ruas com os pais e ver isto?!

Olha para estas duas realidades e olha para o que acontece no GTA, lol. Realmente é muito violento.

Eu sempre sonhei com um jogo em que eu controlasse um bonequinho, pudesse andar em vários meios de transporte, tivesse uma cidade enorme para explorar, etc... e o GTA é o que mais se aproxima disso. Eu e muitos dos que jogam GTA, perdemos mais tempo a passear, explorar a cidade, e fazer porcaria do que a passar as missões propriamente ditas.

GTA não é violento...a maneira como a pessoa joga é que o pode tornar violento.
 
Adiram a nova religião.........


splash.jpg
 
Meu caro, continuo a dizer que o GTA não tem nada de especial...

A maneira como os matamos não é pior do que tu podes ver em milhões de filmes (e não tem comparação com alguns deles, tipo o Saw 1, 2 ou 3), e em outros jogos. As meninas da vida...lol. É assim, sabes muito bem que existem n dessas meninas á beira das nossas estradas (eu estou bem perto de uma zona delas - a recta de Albergaria-a-Velha). Não será bem mais traumatizante para uma criança ir no carro com os pais e ver aquelas tipas a mostrar o pi*o com teias de aranha entre outras coisas?!

Em Paris, tens zonas em que só encontras meninas da vida, e estas dirigem-te a palavra, atiram-se a ti, andam com as mamas e o p**o á mostra, independentemente da tua idade. Não será mais traumatizante para uma criança andar nas ruas com os pais e ver isto?!

Olha para estas duas realidades e olha para o que acontece no GTA, lol. Realmente é muito violento.

Eu sempre sonhei com um jogo em que eu controlasse um bonequinho, pudesse andar em vários meios de transporte, tivesse uma cidade enorme para explorar, etc... e o GTA é o que mais se aproxima disso. Eu e muitos dos que jogam GTA, perdemos mais tempo a passear, explorar a cidade, e fazer porcaria do que a passar as missões propriamente ditas.

GTA não é violento...a maneira como a pessoa joga é que o pode tornar violento.

Até tens razão. E por curiosidade, Albergaria-a-Velha é onde eu moro.
Até costumo jogoar GTAs, MGSs e muito mais. E por curiosidade o MGS é, digamos, um simulador de espionagem com classificação PEGI 16+. Já joguei e tem violência. Mas os meus pais sabem que sou uma pessoa que já tem idade para pensar e saber o que é bem, do mal. E tenho 13 anos.

Fiquem Bem.
 
Mas eu digo GTA, porque as pessoas à mínima coisa, ficam todas eriçadas...
Church of Gaming???? Agora é que eu me sinto completo!

Eu vivo na Guia, perto da Figueira Da Foz. Só pa adicionar às direcções. Mandem lá os vendedores >:D

Fir-Zen
 
Hoffman diz, a determinada altura, que uma das suas coisas favoritas sobre Portugal é «o facto dos portugueses gostarem genuinamente dos americanos e pensarem como os americanos».
:-D

Vejam o que os americanos dizem sobre os portugueses. :lol:

Fiquem Bem.
 
e em relação aos americanos e a igreja mais radicalista lá estabelecida há mtos episódios insólitos.

A igreja já tentou banir o evolucionismo das escolas para ser ensinado em seu lugar um criacionismo adaptado ao séc. XX... e já tiveram sucesso em alguns estados.

Houve professores e alunos sancionados devido a crenças evolucionistas...

Tentaram proibir jogos k exibam evolucionismo...

É a crença religiosa levado ao extremo... :p

Americanos realmente nunca!!! :D
 
e em relação aos americanos e a igreja mais radicalista lá estabelecida há mtos episódios insólitos.

A igreja já tentou banir o evolucionismo das escolas para ser ensinado em seu lugar um criacionismo adaptado ao séc. XX... e já tiveram sucesso em alguns estados.

Houve professores e alunos sancionados devido a crenças evolucionistas...

Tentaram proibir jogos k exibam evolucionismo...

É a crença religiosa levado ao extremo... :p

Americanos realmente nunca!!! :D

Quando soube disso faz algum tempo até fiquei incrédulo!

Alguma coisa de errado está a acontecer no mundo, principalmente nos States; como é que é possível que o mundo esteja a entrar lenta e gradualmente numa nova idade-média?

Andam por aí forças maquiavélicas em acção; e o pior é nem sabermos os seus desígnios/motivos!

Isto não augura nada de bom!

\w/
 
Este tipo de pessoas começa a, sinceramente, assustar-me.
Não compreendo como é que tamanho nível de ignorância e plena estupidez é possivel...
Estou a ver que tenho mesmo que começar a aprender Mandarim e Cantonés que, daqui a pouco, nem a Europa sobrevive a esta onda de palermice.

Não querem começar uma guerra com a Coreia do Norte? A sério, acho que o 9/11 não lhes chegou...
 
Não que esses têm armas nucleares :-D devem ter um poder de destruição pouco maior do que uma bombinha de santo António, mas de qualquer forma, quando os outros têm armas nucleares, isso não se faz :D
 
A ideia era mesmo dar uso ao arsenal nuclear.

Com Pearl Harbor lembraram-se que talvez fosse boa ideia ajudar os europeus (e talvez tivesse sido melhor tal não ter acontecido que quem ganhou a guerra foram os Russos mas, enfim, os Americanos pensam que foram eles com o seu desembarque na Normandia ou o raio que os partam) e, com isso, ganharam a mania que são eles que mandam em todos...

Depois usaram a desculpa do 9/11 para se protegerem contra um inimigo invisível, até agora, após o 9/11 só vi Americanos a morrer numa guerra que começaram (Iraque) e em putos americanos a arrebentarem-se uns ao outros, dentro e fora de escolas.

Assim um bela de uma ogiva nuclear em Washington, já agora outra para limpar o estado do Texas, já vimos as belas peças que aquilo nos deu...

Já agora, não estou a brincar, tenho um ódio de estimação por americanos.
Considero-os do povo mais estúpido à face da terra e que só sabem fazer asneiras.
São como um puto rico a quem ninguém lhe dá carinho e faz birra...
 
São 300 milhões, é muita gente para odiar. Dentro deles há extremistas que dizem que os jogos são uma obra do diabo, mas também há muitos criativos responsáveis por alguns dos melhores jogos que já foram lançados até hoje - lembra-te que os primeiros videojogos foram desenvolvidos por americanos, não por japoneses ou europeus.

Eu também não gosto da República Popular da China nem da República Islâmica do Irão, mas extrapolar isso para os 1300 milhões de chineses e 78 milhões de iranianos não faz sentido.
 
São 300 milhões, é muita gente para odiar. Dentro deles há extremistas que dizem que os jogos são uma obra do diabo, mas também há muitos criativos responsáveis por alguns dos melhores jogos que já foram lançados até hoje - lembra-te que os primeiros videojogos foram desenvolvidos por americanos, não por japoneses ou europeus.

Sim, eu conheço a historia, uma forma para entreter os soldados.
A censura de jogos é apenas uma das áreas que os americanos são ridículos.


Bem, é a historia de sempre...

Como se pode levar a sério um pais que, só permitem alguém beber a partir dos 21 anos mas podem conduzir com 16, e há estados em que nem limite de idade tens para porte de arma, mas este pessoal anda a fumar umas valentes ou quê? Então, para eles, a ordem de responsabilidade é:

Usar arma -> conduzir -> beber?!

"oh filho, como pudeste beber ás escondidas, tu ainda só tens 16 anos! Como castigo não te deixo brincar com a tua M16 (sim, há estados que tem esta arma perfeitamente legalizada, um tipo qualquer pode possuir uma, acho que é no Texas em que podes usar uma delas para efeitos de protecção pessoal... dasse... vais-se proteger contra quem? O bairro inteiro)"

Ontem li uma noticia em que o FBI aconselhava ao pessoal das faculdades a ter cuidado com o material de estudo, por existirem possíveis espiões (usaram literalmente essa designação) industriais que poderiam roubar ideias e tecnológica aos Estados Unidos, para reportarem qualquer tipo de actividade suspeita, para não partilharem material de estudo e afins com não-americ... FFS!

Enfim...

P.S.: Também não morro de amores pelos Portugueses, honestamente, acho que os Japoneses são o único povo que ainda mantém algum tipo de dignidade e honra, mas têm uma língua lixada para chuchu e são mais que as mães...
 
Última edição:
Isso é em parte derivado da herança legal anglo-saxónica que tem aspectos um pouco estranhos para os europeus continentais. Em relação à discrepância entre as idades para beber, conduzir e usar uma arma...pá, são situações ridículas mas não é por serem os EUA que isso torna o anti-americanismo legítimo, os States não são propriamente o melhor exemplo do Mundo no que diz respeito a uma série de coisas, mas muitos dos maiores avanços científicos e tecnológicos do século XX em campos variadíssimos verificaram-se nos EUA e foram atingidos ou graças a americanos ou a estrangeiros que encontraram melhores condições nos EUA. A parte da presença global agressiva em algumas regiões do globo é má, mas não nos podemos dar ao luxo de "deitar fora" os EUA, afinal são o país com quem a UE tem relações mais próximas.

Se há americanos que pretendem censurar e proibir jogos, isso é problema deles, mas para cada americano que pretende isso - e não são assim tantos como dão a entender, já que estas coisas acontecem sobretudo em estados mais rurais, como o sul do país - há muitos que são diametralmente contra.
 
Já agora, não estou a brincar, tenho um ódio de estimação por americanos.
Considero-os do povo mais estúpido à face da terra e que só sabem fazer asneiras.
São como um puto rico a quem ninguém lhe dá carinho e faz birra...

Epa, mas para isso antes dos Americanos tinhas os Ingleses, os Franceses, os Espanhóis, os Holandeses e eventualmente os Portugueses tambem!
No futuro podem ser os Alemãea, os Chineses ou até os Japoneses!

E depois um carácter de todo um povo não pode ser medido pelas bacoradas medievalistas de meia-dúzia de broncos no poder...

É tudo uma questão de pontos-de-vista!

Senão neste momento, todo o povo portuga sería mentiroso, utópico e neo-fascista, como o nosso "fócrates"!

\w/
 
o problema real é a hipocrisia... mtos dos políticos k defendem as ideias da igreja, aqui, nos estados unidos ou na coreia do norte, defende por serem ideias populares.... pelos votos dos cidadãos devotos :p


e enquanto houver igreja organizada, isto vai continuar assim...

Sempre que eles tiverem chateados e quiserem alguma acção lançam uma ideia maluca... e a população mundial k se amanhe com ela :(
 
Back
Topo