1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

3DS Tópico de discussão Nintendo 3DS

Discussão em 'Nintendo 3DS/DS' iniciada por jfred-silva, 23 de Março de 2010. (Respostas: 4829; Visualizações: 315863)

1. jfred-silva

jfred-silva Power Member

A Nintendo acaba de anunciar que irá lançar em Março de 2011 uma consola portatil 3D sem a necessidade de oculos e retrocompativel com os jogos ds/dsi.
    Para já nada mais se sabe, teremos de esperar pela E3 por mais informações sobre a mesma

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

3. Moreira

Moreira Power Member

LOL

tives-te bem Dazkarieh

4. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nunca mais chega Junho... :sad: Deve ser brutal certos jogos a jogar assim, especialmente se fosse como o Daz mostrou :002:

Imagino os summons de Golden Sun com isto... :drooling:
    Aproveitam, adiam o Golden Sun DS, aproveitam a tecnologia, e fazem-no um dos launch titles para a consola (mais 1 milhão de consolas vendidas)

5. Dazkarieh

Ayato, esse vídeo é de um jogo (já disponível no Japão) para a DSi. Ou seja, nada tem de ralação com esta nova consola.

6. Ayato

Ayato Power Member

Golden Sun numa consola destas... Era mesmo de morrer :drooling:!
    Se visto que um Pokémon em 3D também há-de ser :drooling:.

Certo, no entanto, pensa-se que o 3D que vai ser usado, será algo dentro desse género, mas, claro, desenvolvido, visto que a consola irá incidir no uso da tecnologia 3D.

Última edição: 23 de Março de 2010
  7. Dazkarieh

Para quê lançar uma nova consola então?

8. Ayato

Ayato Power Member

Supondo, pois não há muito mais que se possa fazer por enquanto, não se sabe as potencialidades de uma DS actual face à utlização do 3D, já viste esse mesmo uso nesse jogo (ilusão óptica 3D), mas não sabes (nem eu xD) até que ponto o que ali fizeram poderia ser utlizado em jogos para a DS actual.

Porque aquilo até pode ser um 3D muito pouco desenvolvido e até pode ser o máximo que a DS actual aguenta.

E isto, não passam de suposições.

9. Dazkarieh

A questão é: no teu primeiro post aqui dizes que se sabem mais informações, e que até já se tem uma ideia do uso do 3D. Apenas quis dizer (como tu também dizes neste último) que isso não são certezas :)

Digo mais: espero bem que não seja isso. Se a Nintendo diz "vem uma nova consola 3D" e o que me apresenta é um modelo que vi correr na DSi, então tretas para isto! Mais valia dizer "vem aí uma nova consola que é igual à DSi mas pucha mais poligonos no 3D que já foi usado" ;)

Vamos lá ver que sai daqui...

10. Ayato

Ayato Power Member

Também já se 'fala' que terá uns gráficos a combinar com a GameCube, isto porque desde há algum tempo que se sabe que a Nintendo e a Intel estão a trabalhar juntas nesta nova Nintendo 3DS.

O único senão é que a Nintendo DS também era para ter gráficos melhores, mas isso iria fazer aumentar os preços da consola substancialmente, acabaram por desistir da ideia com receio de que isso iria afastar os consumidores.

11. Granadafeup

Granadafeup Power Member

12. Dazkarieh

Isso é o que estavamos a falar acima. Isso corre na DSi.

13. Ons

Ons Power Member

De certo que será isso! LOL é uma tecnologia bastante interessante! :D

14. Ashler

Ashler Colaborador
    Staff Member

Nintendo confirma renovação de dominio de handhelds por mais 1 decada. :D

15. Dazkarieh

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!
    Staff Member

A tecnologia 3D em questão deve ser a interpolação de linhas para criar efeitos como o 3D estereocópico do Avatar (2 imagens com dois angulos diferentes interpoladas). Já é possivel há muitos anos e salvo erro até é possivel em alguns equipamentos caseiros, o problema é que tipicamente reduz as linhas horizontais perceptidas para metade e não há conteúdos para ele.

Sinceramente chamem-me velho do restelo, mas não sei se o futuro passa por aí; ou um futuro tão imediato, mas eles lá saberão o que estão a fazer.

(o primeiro post podia/devia ter artigo e fonte)

17. Braulio Tubarao

Braulio Tubarao Magazine Addicted

18. lmikotas

lmikotas Power Member

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=50026

http://gameover.sapo.pt/article.html?id=50028

E suponho que a nova geração de Pokémon não vá sair para a DS...

19. Ayato

Ayato Power Member

Pois, isso é que ninguém sabe, pois a data de lançameto da nova geração é para Dezembro, e a consola só será lançada em 2011...

20. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu depois quando chegar a casa vou mudar, é que agora estou na universidade e não me dá muito jeito.

Partilhar esta Página