Nintendo Nintendo 3DS - Discussão Geral

Pessoal, tenho aqui uma duvida. É o seguinte, actualmente tenho uma 3DS XL branca que comprei em 2ºmão com o Mario 3D Land pré-instalado. Na altura que a comprei, fiz formatação da consola e o jogo desapareceu, mas indo à loja consegui fazer de novo o download.

Comprei agora uma nova 3DS XL e queria fazer a transferência de sistema, a minha pergunta é, o jogo do Mario vai passar para a nova ou fica naquela porque é uma versão pré-instalada?
 
Para já não existe essa possibilidade. E não me parece que venha a ter. Só aparece opção de áudio em várias línguas sendo que o português aparece mas não está disponível. É um serviço mais orientado para crianças.
 
pessoal uma questao,

ando a procura de um jogo para oferecer, mas nao sei bem o que escolher.

preferencialmente um rpg(sem ser pokemon e zelda) com uma boa historia e que possa ser totalmente offline, a pessoa em questao passa 90% do tempo qe joga offline.

se fosse possivel nao ser uma continuaçao melhor(dar para perceber o jogo e a historia sem jogar anteriores)

para a 3DS. o que sugerem?
 
Não tem uma boa história, mas tudo o resto bate certo: Fantasy Life.

Também tens o Fire Emblem Awakening, um dos melhores jogos da consola, senão o melhor.
 
Boa tarde pessoal, estou para vender a minha 3ds com um jogo digital, já sei que o id tem de ir junto mas é possivel mudar o e-mail mesmo assim ter o jogo disponivel para descarregar?

cumps
 
Joguei o demo do Bravely Default e parece bastante interessante . Só acho que o open world poderia estar melhor, andar a passear como um gigante não é muito a minha cena mas .. sou capaz de arriscar .

O fantasy life apesar do conceito parecer bastante bom parece-me um bocado AC:NL e afins, estou enganado ?
 
Última edição:
Bom dia,

Coloquei a questão noutro tópico mas aqui deve ser mais adequado. Recentemente comprei uma New 3DS. No entanto, quando tento fazer o registo, diz que o meu ID já está associado a outra consola.

Há alguma forma de contornar isso? Não queria criar um novo ID quando já tenho um.
 
Mas tens outra consola na qual estás a usar o mesmo ID?
Se tens então terás que fazer uma transferência dos dados da antiga para a nova. Não há maneira de contornar. Só podes ter 1 consola na qual usas a tua Nintendo ID.
 
Back
Topo