Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

nas definições da consola a posiçao da barra esta definida como abaixo do ecrã? tens fontes luminosas que possam interferir com a barra ou o wiimote?
o tamanho da tv é irrelevante
 
Também tem de se dar uma distanciazinha da tv, 2 metros chega.
Já joguei a minha em 4 ou 5 tv's e nunca notei isso.
O que já aconteceu é o cursor tremer todo mesmo estando a segurar o comando firmemente, mas resolvo virando-o para baixo numa superfície plana.
 
Duas achegas...

Em relação ao nome da consola se calhar a maior parte ainda não se apercebeu mas era para ser um trocadilho com a palavra inglesa You que fonéticamente se diz do mesmo modo que a letra U, ou seja, Wii You.

No que diz respeito a prender a barra em cima da televisão existem umas bolinhas de velcro autocolantes bem pequenas que é capaz de resolver a situação. A minha está presa assim na minha TV LG que é super fina e também arredondada.
 
Publicidade nos Estados Unidos...!

An infographic tweeted by Nintendo of America

04fpxqxytatmzgb428x.jpg
 
Aquela situação aqui relatada sobre a associação dos jogos a consolas, bem demonstra o quanto pré-histórica continua a ser a Nintendo em questões básicas.

Não estou a dizer que isso faria a diferença nas vendas, mas a mudança de algumas coisas só lhe faria bem.
 
Comprei uma Wii U Basic Pack recentemente e reparei que esta crasha (acompanhado por um som tipo "buzina") com alguma frequência quando rodo um jogo para a WiiU. Isto é motivo suficiente para a Nintendo iniciar um processo de substituição?
 
Comprei uma Wii U Basic Pack recentemente e reparei que esta crasha (acompanhado por um som tipo "buzina") com alguma frequência quando rodo um jogo para a WiiU.(...)

Tenho a consola há pouco tempo, (comprei na promo da *****) ainda joguei pouquíssimo e também já me aconteceu uma vez no Zombi U :(

Will keep testing
 
Nunca me aconteceu. Só me aconteceu ficar presa no ecrã de início branco onde diz Wii-U uma vez. Segurei o botão do power e desligou-se. Depois ficou normal
 
É "normal" se acontecer de vez em quando, podem ser bugs do software. A mim em dois anos aconteceu umas 4 ou 5 vezes, que me lembre. De qualquer modo certifiquem-se que têm a última versão do SO e os updates dos jogos instalados.
 
Back
Topo