Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Ando à procura do need for speed most wanted já perguntei na worten, na ***** e na ***** mas nenhuma loja tem.
Alguém sabe onde ainda posso comprar este jogo?
No caso de alguém o ter e queira vender ou trocar por outros jogos também estou interessado
 
Nope. Aliás, são (e deverão continuar a ser) muito poucos os JRPGs anunciados nesta gen para qualquer consola não portátil. Pelo menos com lançamento retail.
 
Boas pessoal.

Quero comprar uma Wii U, e encontrei na Worten Outlet aqui da minha zona a edição premium com o jogo Zombie U por 199€. O único defeito descrito é a caixa danificada, ou seja, suponho que a consola e restantes acessórios estejam num estado imaculado! As questões que coloco são:

- É um bom preço?

- Pela caixa (que até tem o preço de 399€ marcado, o original da consola) parece ser uma das consolas da primeira remessa que veio para o mercado logo na data de lançamento. Havia alguma problema/defeito especifico deste primeiro lote de consolas?

- Qual o preço mais baixo a que já encontraram a consola à venda nas lojas?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Bem, parece que tenho mesmo de aproveitar :) Ontem haviam lá 3 unidades, mas em duas delas estavam identificados riscos na consola..

Ainda hoje passo lá a ver se aproveito a oportunidade e se ainda tenho a sorte de encontrar aquela que só tinha defeitos na caixa..
 
Nintendo won’t talk about NX or its Quality of Life platform at this year’s E3

We do not plan on talking specifics about the NX until 2016. Presently, we cannot talk about the time period when it will go on sale or what it’s like. Because we are calling it a ‘new concept,’ we are not thinking of this as a ‘simple replacement’ for the 3DS or the Wii U.

Incidentally, we’re getting various questions for this year’s E3, like ‘Won’t there be a NX announcement?’, ‘Will there be a presentation on smart devices?’, or ‘Will there be more on the quality of life platform?’ However, since we understand that E3 is an event for dedicated video game machines, we do not intend to discuss the smart devices as well as quality of life.
 
No ano passado estiveram muito bem, espero que se repita mas tudo depende dos jogos que mostrem (não parece que vão falar de hardware) e para já não vejo nada de muito excitante no horizonte, a menos que mudem de ideias e falem do Zelda WiiU.
 
Eles falaram no mês passado se não estou em erro que não iam falar do Zelda WiiU nesta E3 que como tinha sido adiado para 2016 não iam falar dele nem sequer mostrar trailer...vá-se lá perceber a cabeça da Nintendo nestas coisas! lol

Prevejo uma E3 muito muito fraquinha este ano no que toca a Nintendo. A não ser que anunciem para este ano Metroid ou assim, que seria totalmente inesperado, mas caso passem este digital event a falar do Xenoblade X que, apesar de ser muito bom e muitos aguardarem por ele, já se encontra em tudo o que é lado no youtube e do Mario Maker (que para mim é completamente desnecessário e tenho zero expectativa por este) acho que vão passar mal...muito mal!

Prevejo os seguintes títulos para o digital event:
- Xenoblade X
- Mario Maker
- Starfox
- Yoshi

E pronto isto...o que para mim é triste!
 
Back
Topo