Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

No ano passado as perspectivas também não eram boas e muita gente considerou a melhor conferência/evento.

Também não vejo grandes pontos fortes mas pode ser que o conjunto de anúncios, surpresas, etc valha a pena.
 
Boas malta.

Já tenho a minha Wii U, versão premium :) 199€ na Worten Outlet, bundle com jogo zombie U e extra do comando pro. Na caixa dizia apenas "artigo com caixa danificada", mas claro, tinha receio que a consola apresentasse marcas, mas... nada disso! Impecável, vinha envolta nos plásticos de origem, os comandos sem qualquer marca de uso! E mesmo os danos da caixa não são nada de relevante. Estou satisfeito com o negócio que fiz :)

A minha última consola da Nintendo foi o velhinho Game Boy! Fui sempre um fiel seguidor da Sega, e quando esta deixou de produzir consolas segui o caminho da Playstation.. Mas nunca nenhuma consola me proporcionou tantas horas de diversão como o Game Boy e os grandes clássicos da Nintendo! E é essa a principal razão pela qual adquiri a Wii U, espero não me arrepender.

Alguns conselhos importantes? Quais os jogos que recomendam para voltar a viver aquela sensação muito própria dos jogos da Nintendo? :)
 
Boas malta.

Já tenho a minha Wii U, versão premium :) 199€ na ****** Outlet, bundle com jogo zombie U e extra do comando pro. Na caixa dizia apenas "artigo com caixa danificada", mas claro, tinha receio que a consola apresentasse marcas, mas... nada disso! Impecável, vinha envolta nos plásticos de origem, os comandos sem qualquer marca de uso! E mesmo os danos da caixa não são nada de relevante. Estou satisfeito com o negócio que fiz :)

A minha última consola da Nintendo foi o velhinho Game Boy! Fui sempre um fiel seguidor da Sega, e quando esta deixou de produzir consolas segui o caminho da Playstation.. Mas nunca nenhuma consola me proporcionou tantas horas de diversão como o Game Boy e os grandes clássicos da Nintendo! E é essa a principal razão pela qual adquiri a Wii U, espero não me arrepender.

Alguns conselhos importantes? Quais os jogos que recomendam para voltar a viver aquela sensação muito própria dos jogos da Nintendo? :)
Boas e antes de mais muito bem vindo ;)
Com certeza não te irás arrepender nem um bocadinho.

Quanto a jogos que te recomendo, isto segundo os meus gostos claro são:

-> New Super Mario Bros.U

-> Super Mario 3D World

-> Mario Kart 8

-> Super Smash Bros

-> Captain Toad Treasure Tracker

-> Zelda WindWaker HD

-> Donkey Kong Coutry Tropical Freeze

-> Bayonetta 1 e Bayonetta 2

-> ZombiU

Cumps ;)
 
Boas e antes de mais muito bem vindo ;)
Com certeza não te irás arrepender nem um bocadinho.

Quanto a jogos que te recomendo, isto segundo os meus gostos claro são:

-> New Super Mario Bros.U

-> Super Mario 3D World

-> Mario Kart 8

-> Super Smash Bros

-> Captain Toad Treasure Tracker

-> Zelda WindWaker HD

-> Donkey Kong Coutry Tropical Freeze

-> Bayonetta 1 e Bayonetta 2

-> ZombiU

Cumps ;)


Mais uma data de titulos da velhinha Wii, tenho jogado tanto!
 
Tens o Ghosts!
Esse não é mais antigo que o Black Ops II?

A sensação que tenho é que a nintendo se está a marimbar para a malta mais sénior que não procura os jogos nativos, cheios de personagens coloridos...
Não é que não goste pois é o que se joga 'em família', mas para jogar sozinho gostava que a consola tivesse algo mais 'adulto', por assim dizer, e acho que desde o BO II não saiu mais nada, certo?
 
Esse não é mais antigo que o Black Ops II?

A sensação que tenho é que a nintendo se está a marimbar para a malta mais sénior que não procura os jogos nativos, cheios de personagens coloridos...
Não é que não goste pois é o que se joga 'em família', mas para jogar sozinho gostava que a consola tivesse algo mais 'adulto', por assim dizer, e acho que desde o BO II não saiu mais nada, certo?

O COD:Ghosts é mais recente. O BOII é de 2012 e o Ghosts de 2013.
 
Boas.
Estando para sair o YU-GI-OH! LEGACY OF THE DUELIST para PS4 e XB ONE, porque raio é que não sai para a Wii U, já que as consolas Nintendo têm a maior parte dos jogos da série?
Eu iria adorar jogar aquilo com o GamePad....
 
Ainda mais flagrante foi com o último Tomb Raider que até teve dois lançamentos e passou completamente ao lado da consola caseira da Nintendo.

Eu cá tenho uma opinião, mas o pessoal por aqui ainda vai levar-me a mal ...
 
Back
Topo