Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Eu se não fosse pelo preço da consola pensava numa para poder jogar alguns jogos da wii mas depois com o preço também pedido pelos mesmos ... Eu como não sou fã da Nintendo tirando zelda não é que perca o sono mas tenho pena de não ter jogado os super Mario galaxy por exemplo.

Mas já tendo a ps4 e com tanto para jogar o tempo não dá para tudo e se investir em algo será na New Nintendo 3ds visto que devo oferecer a minha antiga dsi a minha namorada e aproveito para jogar algumas pérolas que não tive oportunidade isso e claro pokemon que ainda adoro lol
 
11703591_818054034977660_2255517840088126735_o.png


É ainda pior do que pensava LOL
 
Eu tenho uma PS4, uma PS Vita e uma Nintendo 3ds.

O impressionante disto tudo é que mesmo podendo jogar por Remote Play títulos como o Batman ou o God of War, para dar um exemplo (Ps4 streaming via Vita) , ando a jogar Mario na 3DS e dá-me muito mais prazer.

Por isso andar a ponderar uma WII U , até porque a Maria cá em casa sempre gostou da Nintendo e tinha uma N64 quando era mais novinha.
 
Bem vindo (again) @jpfc :) e Nop não tens como recuperar.

Já agora aqui fica uma imagem do "pouco" que a consola tem para oferecer ...

11703591_818054034977660_2255517840088126735_o.png

Também comprei uma Wii U recentemente e ainda só tenho o Splatoon, mas embora não tenha um catálogo enorme como a PS4/Xbox One, tem um objectivo completamente diferente, pelo qual me interessei e a comprei. Unico contra: Não encontro jogos a preços mais em conta :(

Nintendo Land a 10€ é um título obrigatório. Como partygame é excelente. Toda a gente adora
A 10€? Onde?
 
Já apareceu a esse preço. E a 20€ tb. Não vou falar em lojas porque não se pode. Mas as vezes aparecem. Não comprem por mais d 20 que nao vale a pena
 
Boa noite

O Ícone do TVii já tinha sido retirado na Versão 5.4.0E, isto para os modelos europeus (serviço este que nunca foi lançado por cá), agora foi a vez dos US onde o serviço foi cessado recentemente (11-08), este update 5.5.0 trouxe isso mesmo a remoção do Ícone e estabilidade do sistema.
 
Back
Topo