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Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Discussão em 'Cabovisão' iniciada por paraver, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 35233; Visualizações: 2068816)

  1. PanterA

    PanterA Power Member

    Pois.. E how much?

    Ou é só ligar para eles, e eles fazem a troca de telefones? :P

    Estou a ver que quando ligar para os gajos, tenho muito que negociar.
     
  2. Qu0rk

    Qu0rk Power Member

    Eu quando mudei do nitro para o pacote 30Mbps, 6 meses atrás, reclamei que eu tinha um telefone com fio mas que na publicidade dos novos pacotes falavam de telefone sem fios, e então aceitaram trocar-mo. Voltei à loja com o antigo com fios e deram-me um sem fios ^^ até é porreirito.
     
  3. PanterA

    PanterA Power Member

    Pagaste mais alguma coisa?
     
  4. Qu0rk

    Qu0rk Power Member

    Nada, nem gasóleo pois fui com o carro da empresa ^^

    Falei com eles na loja num dia, voltei no dia a seguir com o telefone, por acaso estava outra funcionária na loja mas eu disse que já tinha falado com a outra funcionária no dia anterior, e pronto, ela nem perguntou nada, recebeu o telefone antigo, deu-me um sem fios e fui-me embora, demorou cerca de um minuto lol
     
  5. ciberg

    ciberg Moderador Staff Member

    Já fiquei entalado, vim agora da loja e aparentemente na minha zona não há Nitro.
    É estranho pois quando saiu o Nitro o site dizia pelo CP que tinha... Tenho que averiguar isso melhor.
     
  6. kriptonite

    kriptonite Power Member

    Tenho aqui 3 telefones sem fios, já tinha 2, agora como meti SAPO uma vez mais, meteram-me um sem fios, se quiseres ofereço-te a troca de uma bejeca, lool...

    Vou a LX dia 4 de maio se tiveres interessado avisa para levar isso no carro...
     
  7. Thor_2

    Thor_2 Power Member

    Recebi ontem uma carta da Cabovisão com um novo contrato de permanência de 12 meses, para assinar e devolver.

    Neste novo acordo de permanência oferecem-me um desconto de 8,70 € ao valor actual de 70,19 € do serviço Nitro 60Mb que é o serviço que estou a usar.

    Engraçado, por acaso, mas só mesmo por acaso, já estou a usufruir disto desde Fevereiro.

    Mas o mais importante vem a seguir. Diz a CV que ultrapassados 10 dias úteis sem a recepção do acordo de permanência devidamente preenchido e assinado e passo a citar "serão aplicados os valores actuais ao serviço contratado"!!!

    Acontece que na página da CV o serviço Nitro 60Mb tem o preço de 43,49 €.

    Conclusão: vou aguardar calmamente que passem os 10 dias e seguidamente que me apliquem "os valores actuais ao serviço contratado".

    Não é preciso negociações, é só esperar que cumpram o que dizem. :007::007::007:
     
  8. ProOnHotStuff

    ProOnHotStuff Banido

    Ainda n resolveste o assunto?

    É o q dá ser meiguinho...

    Isto não é uma questão de educação. Isto é uma questão de ser firme, de ser reivindicativo, de impôr ao ISP a prestação do Serviço que temos direito. O Serviço q queres existe, foi disponibilizado a outros Clientes, a vários Clientes. O resto é tanga. Não te actualizam para um tarifário actual para manterem a margem de lucro deles.

    Tão-se a marimbar se tens 1 ano ou se tens 10 anos de Cliente. Se estás fidelizado, na ideia deles, não fazes nada.
     
  9. PanterA

    PanterA Power Member

    Obrigadão pela oferta, mas eu sou de Viseu. :\
     
  10. kriptonite

    kriptonite Power Member

    É pena... senão oferecia-te na boa...

    Pode ser que um dia passe por esses lados e calhe levar-te isso...
     
  11. PanterA

    PanterA Power Member

    Obrigado mais uma vez. ;)
     
  12. night_sign

    night_sign Power Member

    Pantera se voltares a negociar com eles, crava o telefone sem fios.
     
  13. ciberg

    ciberg Moderador Staff Member

    Também me enviaram isso há meses e nunca assinei, até porque me chegaram a dizer na loja que ao pagar a fatura com o desconto estava a aceitar a promoção, por isso nem liguei e nunca ma cancelaram (isso queria eu).
    Chegaram a enviar uma SMS a dizer que tinha x dias para enviar, mas nem liguei.

    Bem podes esperar, eles não vão cancelar nada, gostava eu que eles cumprissem a ameaça.

    Há uns posts atrás já disse que fui à loja e não tenho Nitro disponível na minha zona.
    Fico sempre um bocado entalado, pois são mesmo a única opção (zon não há e meo só satélite).
     
  14. PanterA

    PanterA Power Member

    È o que vou fazer. Está-me é a faltar o timming que devo ligar.

    Quer dizer, também agora espero pela 1º semana de Maio. Deve ser melhor, digo eu.
     
  15. ciberg

    ciberg Moderador Staff Member

    Estes gajos da CV cada vez me irritam mais, então depois de na loja me disserem que na minha zona não há Nitro, vou ao site verificar a cobertura para 60 e 120MB e diz que está disponível.

    Aos insiders, o que acham que devo fazer? Na loja têm informação mais precisa ou estão-me a dar a tanga?
     
  16. night_sign

    night_sign Power Member

    E por telefone o que te dizem?
     
  17. PanterA

    PanterA Power Member

    Pah.. Eu também estou a contar ter Nitro por o teste que fiz no site deles. Bem.. Só me faltava agora o Nitro não chegar a minha casa.
     
  18. ciberg

    ciberg Moderador Staff Member

    Vou ver, achas que pode ser diferente?
     
  19. night_sign

    night_sign Power Member

    Por telefone é mais certo.
     
  20. ciberg

    ciberg Moderador Staff Member

    Hoje já não me apetece ficar agarrado ao telefone a ouvir música, mas amanhã vejo isso.
     

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