Tópico geral acerca da NOWO - Internet

(Notícia publicada no Grelha TV) Carece de fonte fidedigna.
cabovisao_fan:Apr 27, 2012 09:24 AM
Cabovisão com aumentos de preços nos canais premium a partir de 1 de junho 2012. O pacote tvcine é o unico que fica mais barato. Menos 16 cêntimos. ver em: http://www.cabovisao.pt/site2010/pdfs/canaispremium.pdf ????

Peço desculpa, por ter colocado a notícia, no Tópico errado. As minhas desculpas, por ter referido " Carece de fonte fidedigna"
É Oficial, como podem verificar.
 
Devido ao preço elevado, passado os 2 anos de fidelização do nitro 120Mbps que tive, mudei para um contrato de pacote triplo 30Mbps, isto 6 meses atrás.
Liguei prá cabovisão há coisa de uma ou 2 semanas e perguntei se eu podia mudar para as novas promoções do nitro, disseram-me que não, que era só para novas adesões.

Mas ligaram-me há pouco e disseram-me que tinham tomado nota da minha pretensão e que decidiram abrir uma exceção no meu caso e permitir aderir às novas promoções ^^

Eu disse que tava interessado a voltar ao nitro 120Mbps (com 105 canais, 5€ para tlm, etc) mas perguntei se na me ofereciam a mensalidade da box, o operador pediu me para aguardar e passados uns 2 minutos voltou e disse me que excecionalmente podiam me oferecer a box durante 1 ano ^^

Era o que eu queria por isso aceitei. Assim, a partir agora de Maio, durante 1 ano vou pagar 48€ pelo nitro, e depois passo a pagar 53€.

Estou satisfeito ^^ considerando que há 6 meses pagava 85€ pelo mesmo nitro, e tou a pagar 53€ agora pelo pacote 30Mbps.
 
Bem pessoal tb fui um dos sorteados com os novos pacotes, optei por 120mb + 105 canais (com box) + telefone ilimitado + 5 euros de chamadas para a rede movel por 48 + a box. A box foi oferta por 12 meses com fidelização de 24 meses. Também não assinarei se o serviço não for como contratado. Já tenho o modem Cisco por isso não vai ser necessario fazer mais nada dia 1 vamos ver como se porta com o resto do pessoal também. Logo vou estar um ano a pagar 48,49€

Zona de Aveiro - São João da Madeira
 
Bem pessoal tb fui um dos sorteados com os novos pacotes, optei por 120mb + 105 canais (com box) + telefone ilimitado + 5 euros de chamadas para a rede movel por 48 + a box. A box foi oferta por 12 meses com fidelização de 24 meses. Também não assinarei se o serviço não for como contratado. Já tenho o modem Cisco por isso não vai ser necessario fazer mais nada dia 1 vamos ver como se porta com o resto do pessoal também. Logo vou estar um ano a pagar 48,49€

Zona de Aveiro - São João da Madeira

Importas-te de colocar essa informação no mural da CV no facebook? Os tipos são uns mentirosos e esta atitude parece-me vergonhosamente descriminatória.
 
Atenção que não fui sorteado em vão visto que tinha ligado para lá (2 semanas atrás) e eles ficaram com o meu registo, tb fiz a ameaça de sair da Cabovião visto que o meu contratro iria terminar a 1 de Julho e mais nada me ligava a Cabovisão. E ligaram a bocado a dizer que poderaram e a perguntar se ainda estava interessado no serviço Nitro. O pessoal tem que batalhar senão eles ficam calados e o pessoal paga serviços com preços desactualizados. Achei engraçado que eu já usava este tipo de negociação faz muito tempo e a uns dias deu uma reportagem sobre o assunto.

24 meses a mim tanto me faz... Não tenho mais serviço nenhum aqui na minha zona a não ser Cabovisão ou isso ou Meo, e eu tenho muitas tv's cá em casa a Meo apenas dá para 2 Tv's. Por isso ou me baixam o preço ou me dão mais serviços...
 
Última edição:
Eu já ando neste forum faz um monte de tempo e logo que vi um colega nosso que lhe ligaram a oferecer nitro ao mesmo preço que os novos cliente foi só andar para trás e ver o que ele tinha feito, apenas fiz o mesmo. Liguei para lá e pimba já está. Agora ligar hoje não deve funcionar porque os preços parece que são até segunda (fim do mês), mas não acredito que não venham a oferecer mais alguma coisa masi para a frente, tenham calma.
 
O que me disseram foi algo do género de "bla bla bla marketing" ... "bla bla bla depende da resposta [às promoções]" ... "talvez a partir de Maio".
 
a mim a proposta que fizeram foi passar p o triplo 30 com chamadas ilimitadas e com uma fidelizaçao de 6 meses. ficava a pagar tanto como os do nitro 60 e com menos canais. isto é gozar com os antigos clientes
 
Última edição:
assim se pode ver como tratam os clientes de maneiras diferentes.
Eu fiz o mesmo que o Im_Boss, quando vi como é que um user aqui conseguiu aderir à nova promoção, fiz o mesmo, o seja, ligar para lá e mostrar a intenção de usufruir das novas promoções, ainda me deram a nova promoção dos 30M com 105 canais mais baratos mas eu disse que não (pois tenho agora 6 meses do contrato de 30Mb, acho que menos que isso eles não fazem mudanças de contrato), disse que o que queria era a promoção do nitro, o operador disse que não era possível, assim desliguei na esperança que mais tarde me ligassem a oferecer a promoção nitro nitro, e foi o que fizeram ontem, e ainda mais com oferta da box 1 ano, bem bom ^^
 
Eu fiz o mesmo que o Im_Boss, quando vi como é que um user aqui conseguiu aderir à nova promoção, fiz o mesmo, o seja, ligar para lá e mostrar a intenção de usufruir das novas promoções, ainda me deram a nova promoção dos 30M com 105 canais mais baratos mas eu disse que não (pois tenho agora 6 meses do contrato de 30Mb, acho que menos que isso eles não fazem mudanças de contrato), disse que o que queria era a promoção do nitro, o operador disse que não era possível, assim desliguei na esperança que mais tarde me ligassem a oferecer a promoção nitro nitro, e foi o que fizeram ontem, e ainda mais com oferta da box 1 ano, bem bom ^^

fiz exatamente o mesmo. vamos ver se me ligam.

importas-te de contar essa história no mural deles no facebook? para q todos vejam quem a Cv anda a enganar
 
Só para que fiquem a saber, tudo o que dizem a eles no Facebook é igual a 0, pois quem controla Facebook deles é uma empresa Sub Contratada, o mais que eles fazem é enviar os vossos nº's de clientes para Cabovisão em certos casos e Cabovisão trata disso.
Sugestões etc, não dá em nada.
 
Só para que fiquem a saber, tudo o que dizem a eles no Facebook é igual a 0, pois quem controla Facebook deles é uma empresa Sub Contratada, o mais que eles fazem é enviar os vossos nº's de clientes para Cabovisão em certos casos e Cabovisão trata disso.
Sugestões etc, não dá em nada.

nem que seja para que todos os q la vao saibam q estao a ser enganados
 
Back
Topo