Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Duvido, até no download deve acabar.

então mas o que é que mudou? finalmente investiram na rede? ou acabam os limites e depois a rede rebenta por todos os lados.

Confesso que me está a custar perceber o que se passa... ou não investiram e a rede sempre deu pra mais e andaram com os limites só pra chatear... ou não investiram e tudo não passa de uma jogada de marketing e depois é só falhas e problemas de velocidade ou TS...ou finalmente investiram na rede o que era optimo mas acho estranho uma vez que não se ouviu nada sobre ele investirem nisso a sério.
 
Tendo em conta o número de clientes CV, e o número de pessoas que faz uso "intensivo" (por intensivo entenda-se normal por padrões de 2014) que toda a gente entendida diz ser muito pequeno, duvido muito que a rede vai rebentar.
 
Quanto vais ficar a pagar?
100/3 ou 100/10?

Fico com o mesmo pacote, a pessoa com quem falei falou que o 100/10 deveria ir ser para todos, mas que não conseguia confirmar quando seria.
Para já fiquei com o mesmo pacote tudo igual 100/3 ele só me disse que havia um com 10 de up num pacote empresarial.
Deve ser 39,90.
 
Boas a todos...

Estou em vias de mudar de residência, e para onde vou não tem cobertura Cabovisão... Tenho mais um ano de fidelização.

O que devo fazer nesta circunstância?

Obrigado
 
O meu irmão teve de continuar a pagar e não lhe deram outra hipotese.
Como proceder para não pagar? (assim posso esclarecê-lo e ver se deixa de pagar por algo que não está a usufruir)
 
Back
Topo