Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Pah... Se ao menos tirassem a suspensão da net aos 500GB nem tudo era mau. Uma pessoa chega a um certo ponto que está dia sim dia sim na página da CV para ver se já passou ou não o tráfego. Mais ainda para quem tem gente em casa que usa e abusa da ligação.
 
Última edição:
Então assim já nem sei, mas a NOZ e a Vodafone a expandir a rede, a CV e MEO vão levar uma razia tão grande, ou mudam as políticas para agarrar clientes ou ficam só com clientes que não têm alternativa.

Pah... Se ao menos tirassem a suspensão da net aos 500GB nem tudo era mau. Houve pessoa chega a um certo ponto que está dia sim dia sim na pagina da CV para ver se já assou ou não o tráfego. Mais ainda para quem tem gente em casa que usa e abusa da ligação.
Eles sabem quem não tem alternativas e desses vão sempre abusar.
 
O problema deles é que estão para perder muitos clientes em locais chave pra eles e onde têm mais clientes.
Por isso é tudo uma questão de tempo ou para darem o barrete ou para melhorarem serviços ou preços
 
Mas que raio de lógica tem andarem a publicitar 100/10 para caparem aos 300GB. Que desvario de empresa, não apostam na TV, apostam na net e depois capam o serviço, enfim. Pena estar como o Pantera, não há perspectivas de ter alternativas.
 
Então assim já nem sei, mas a NOZ e a Vodafone a expandir a rede, a CV e MEO vão levar uma razia tão grande, ou mudam as políticas para agarrar clientes ou ficam só com clientes que não têm alternativa.


Eles sabem quem não tem alternativas e desses vão sempre abusar.
Meo vai morrer. Vamos ter NOS líder e VDF.
 
Mas não se sabe ainda quem a vai comprar, se for uma dessas a compra-la desaparece, mas se for outra empresa que a compre fica bem já que tem uma grande infraestrutura.
 
Morrer, mesmo morrer? Essa é que não estava mesmo nada á espera. Mas porquê, tem alguma coisa haver com o BES?
Não. Mas tens um mercado em grande mudança, foi uma má altura acontecer uma crise destas na PT vai parar bem a empresa e entrará num processo de venda. Digo vai morrer no sentido que número de clientes vai cair a pique. Aliás pelo k sei já começou.
 
"Morrer" é uma metáfora, uma palavra que nada tem haver com o verdadeiro sentido da mesma.
A PT pode vir a morrer mas é mais no sentido de ser vendida e trocar de nome como aconteceu com a fusão da zon e Optimus.
Nada mais do que isso.
 
eu certa vez li uma entrevista do responsavel da CBV a dizer que quem usa muito a internet deve pagar mais que os outros. Era algo do genero quem saca 500gb deve pagar mais que quem saca 100Gb independentemente da velocidade. Que nao gostava dos heavy users, bla bla bla
 
Ou seja,o futuro da Cabovisão não é nada positivo,o da Meo também não.
Ou seja,NOS e Vodafone a todo o gás,o que vai acontecer?
Certas zonas ficam com um serviço da treta.
Sinceramente,a Anacom deveria trabalhar no sentido que todas as localidades tivessem um serviço de Fibra,aliás,a PT construiu a sua rede Fibra,só para alguns ver,com dinheiros públicos,de fundos europeus,ou seja,eles nestes 3/4 anos,conseguiriam,se trabalhassem bem e se tivessem sentado à mesa com os senhores da Anacom,cobrir todo Portugal Continental com Fibra.
Só que infelizmente estagnou por completo a sua cobertura,morreram à sombra da bananeira.
Quanto à Vodafone,são muito burros em não apostarem em Viseu e em Castelo Branco,a ser verdade o mapa que vi tópico da Vodafone,mas também desconfio de uma coisa,que o mapa que foi mostrado seja das RNG's...
A Cabovisão,já se sabe,está numa morte lenta.
Não deve durar mais 1/2 anitos.
Basta a NOS chegar a zonas Cabovisão com serviço fibra,que a Cabovisão o mais certo é vender à NOS a rede cabo.
 
Ainda acham que a PT vai morrer?
Vejam o exemplo da cabovisao à anos a dizerem isso e nada.
A PT em Portugal é enorme e com uma infraestrutura igualmente enorme.
Acredito antes em redução / optimização de efetivos mas não de Serviços.
Acham a nos e a Vodafone com melhor "saúde"?

No fundo é tudo farinha do mesmo saco.
 
Isto cada um vai da sua experiência. Eu sou cliente MEO desde 2008 e não tenho alternativa. Até hoje não tive qualquer problema com eles. Não me massacram com telefonemas, não tive um dia sem Net ou sem televisão, as boxes são as primeiras e funcionam bem, as gravações também. O que não quer dizer que não mudasse se me dessem dessa opção. Se calhar já tinha mudado para a Vodafone com aquela promoção dos 25 euros mas não passa aqui mais nada.

A PT está a sofrer grandes transformações. Vamos ver no que vai dar.
 
Back
Topo