Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Ontem enquanto navegava pelo tópico ali ao lado do MEO também vi pessoal a queixar-se exactamente das ligações para exactamente o mesmo jogo que se fala tanto por aqui.

Quer-me parecer que acaba por ser algo "normal" para o jogo em questão, o ping alto em certos horários.
 
Ontem enquanto navegava pelo tópico ali ao lado do MEO também vi pessoal a queixar-se exactamente das ligações para exactamente o mesmo jogo que se fala tanto por aqui.

Quer-me parecer que acaba por ser algo "normal" para o jogo em questão, o ping alto em certos horários.

Podes indicar o link para essas queixas? O problema é exactamente o mesmo? É que o pessoal da minha lista de amigos não se queixa.

Uma pessoa ter problemas não é o mesmo que toda a gente do mesmo ISP ter problemas, que é o que está a acontecer aqui. É o problema não é só no destiny.
 
Não percebo onde está o off-topic, este é um problema que está relacionado com a cabovisão e a última vez que li este era o tópico da cabovisão.

E estás a dizer-me que o único jogo em que o ping é demasiado alto é no destiny? Eu jogava BF4 em servidores australianos e tinha lag mas não me impedia de jogar. Não sei como os servers de Destiny podem estar mais longe que a Austrália...só se estiverem em órbita
A distância não quer dizer que tenhas pior ping. Tudo depende de como é feito o transit dessa ligação. Tu podes ter um ping mais alto para Espanha do que para os EUA (por exemplo). Tudo depende de por onde ele vai e por onde passa. Mas sim, não é off-topic.
 
Por aqui tenho tido pings muito altos nas últimas semanas no BF4. Tem estado dificil jogar após a hora do jantar.

Já estou a ficar um pouco irritado com esta situação. Ou bem que a CV resolve isto depressa ou vamos ter chatice.
 
Ou bem que a CV resolve isto depressa ou vamos ter chatice.

estas a espera que eles resolvam? espera sentado para não te cansares. e que chatices eles vão ter? vais rescindir? digo-te não é justa coisa, pois cá em portugal a lei manda que só tem que fornecer o serviço em condições dentro da sua rede. e mais não existe nada que diga que um operador tenha que ter x de ping e etc...
 
estas a espera que eles resolvam? espera sentado para não te cansares. e que chatices eles vão ter? vais rescindir? digo-te não é justa coisa, pois cá em portugal a lei manda que só tem que fornecer o serviço em condições dentro da sua rede. e mais não existe nada que diga que um operador tenha que ter x de ping e etc...
Quando acabar o meu período de fidelização, logo vês para onde os vou mandar...
 
Todos estamos nesse direito.

Jamais eu mudaria era de operador a pensar que ia ser tudo um mar de rosas. Aliás, por aqui, com Cabovisão, as falhas são poucas ou nenhumas.

Tudo depende do local!
 
na questao dos 300GB o local é irrelevante. A oferta de canais idem. O mau tempo afectar a net idem. As quebras gerais idem.
O mau tempo não afecta a minha ligação. E as quebras gerais depende do tipo de quebra. Quanto aos canais, para mim e para o que vejo de televisão, são mais que suficientes. Visto não ultrapassar os 300GB, isso é irrelevante para mim. Agora diz-me lá, posto isto e sendo que a minha única alternativa é ADSL ou Sat + 4G, achas mesmo que eu ia mudar para alguma dessas soluções? :)

Mais uma vez repito, não generalizem.
 
Estás dentro do padrão de clientes que eles gostam, não ligam muito à televisão e fazem pouco uso da internet. Mas é muito diferente de dizer que a CV tem um bom serviço.
Mas para quem não tem alternativas é o melhor que se arranja, à que ter paciência.
 
Estás dentro do padrão de clientes que eles gostam, não ligam muito à televisão e fazem pouco uso da internet. Mas é muito diferente de dizer que a CV tem um bom serviço.
Mas para quem não tem alternativas é o melhor que se arranja, à que ter paciência.
Eu considero-me um utilizador exigente de internet. Lá porque não faço downloads de mais de 300GB não quer dizer que não seja um utilizador exigente. De salientar que, para além desta ligação, tenho mais 2 ligações 4G (que andam sempre comigo) e tenho uma ligação Vodafone Fibra em Lisboa.
 
Eu não consigo ver nada em que a cabovisao ganhe á concorrência:

- limite de 300gb
- Pings altíssimos
- falhas constantes de internet (basta estar mau tempo)
- velocidades de upload demasiado baixas
- Pior de todas a nível de TV.
- já nem o preço é mais baixo que a concorrência

Etc etc
 
Eu considero-me um utilizador exigente de internet. Lá porque não faço downloads de mais de 300GB não quer dizer que não seja um utilizador exigente. De salientar que, para além desta ligação, tenho mais 2 ligações 4G (que andam sempre comigo) e tenho uma ligação Vodafone Fibra em Lisboa.
Então não passas os 300Gb porque fazes uso de outros serviços de internet, e divides o tráfego, mas quem não tem essa opção 300Gb é pouco.

Eu não consigo ver nada em que a cabovisao ganhe á concorrência:

- limite de 300gb
- Pings altíssimos
- falhas constantes de internet (basta estar mau tempo)
- velocidades de upload demasiado baixas
- Pior de todas a nível de TV.
- já nem o preço é mais baixo que a concorrência

Etc etc

A CV só ganha onde não tem concorrência, ou para quem não seja muito exigente.
 
Back
Topo