Tópico geral acerca da NOWO - Internet

@Rendeiro , o Cisco mostra-te as portadoras a que estás ligado. Visto o Cisco ter um limite máximo de 4 portadoras, ele só se liga a 4. Mesmo que estejam mais disponíveis (8 por exemplo) ele vai-se sempre ligar apenas a 4. Mas dá para ver perfeitamente essas 4! Essa informação aparece neste quadro:

signal.jpg


Este é o exemplo do meu antigo Cisco EPC3000 onde mostra bem as 4 portadoras, bem como os respectivos valores de sinal. Mas lá está, só vai mostrar estas porque não se consegue ligar a mais (liga-se sempre a estas).
 
Ou isso. :D

Mas do que estava a ver aqui, não me parece que tenha isso:
b4hrud.jpg


2ib26x1.jpg


a9vluu.jpg

A menos que aquela coluna de 4 no down/up sejam as portadoras.

Sim fiquei a 10Mb. Tirando a falha do mês passado tudo continua no mesmo.

Por acaso eu estive quase 1 dia a 10Mb, mas hoje parece-me que me repuseram outra vez a velocidade. Espero que não seja nada passageiro, e que dure até ao fim de Dezembro.
 
Ao fim de 5 dias. Mas tens é que dar conta da ocorrência para teres direito a isso, salvo erro. Do tipo ligares hoje a disseres que tens esse problema, 2 dias depois disseres que o problema persiste, e depois aí sim, ligares para a facturação e pedires o dito dinheiro.
 
eu também sou de viseu e fui agora confirmar que também já tenho 8 portadoras, no entanto nos últimos dias isto tem estado impossivel em termos de pings a jogar LoL
 
E se eu tivesse as 8 portadoras quê, a minha net andava melhor a nível de estabilidade e tudo mais?
Não necessariamente, a não ser que a velocidade contratada seja superior aos 60Mb, a única vantagem tem a haver com a utilização de frequências mais "estável"(562MHz a 586MHz) que por acaso são as que estás a utilizar.

Ps: Isto que eu estou a dizer é com base no que fui aprendendo com os post de alguns utlizadores do forum neste tópico, utilizadores esses que tem muito mais conhecimentos na aérea do que eu.
 
Não necessariamente, a não ser que a velocidade contratada seja superior aos 60Mb, a única vantagem tem a haver com a utilização de frequências mais "estável"(562MHz a 586MHz) que por acaso são as que estás a utilizar.

Ps: Isto que eu estou a dizer é com base no que fui aprendendo com os post de alguns utlizadores do forum neste tópico, utilizadores esses que tem muito mais conhecimentos na aérea do que eu.

Então neste momento, tê-las ou não vai dar ao mesmo, visto que só posso renegociar o meu contrato daqui a 6 ou 7 meses.
 
Back
Topo