Tópico geral acerca da NOWO - Internet

acredita que avcabei de testar isso mesmo..fiz o speed test no meu portatil e tablet no quarto a cerca de 9/10 metros da onebox e tenho mais velocidade com o wifi na box se nao tiver o pc principal nem a tv da box ligada..se tiver a ver tv ou com este pc ligado,com o smc tenho um pouco mais de velocidade..como so uso uma coisa de cada vez..se estou no quarto nao estou aqui e vice versa,o router vai desde já ao ar..é menos uma coisa a papar energia e menos uma ficha ligada na tomada..vai ficar so e apenas a onebox.

Quanto a essa app logo vou me informar e testar isso..agora tenho mesmo é de largar isto tudo e ir trabalhar.

Cumpts
 
A sério estes gajos querem mesmo que eu saia daqui o mais rápido possivel. E saio, basta aparecer aqui na zona concorrência e nem penso duas vezes.

Mais uma vez que fiquei sem net, desta vez por 2 dias, por um problema que eles assistem em reparar com cuspe até à próxima falha: problemas de sincronização entre o meu modem e a central. Nem mesmo a insistir que ao telefone com vários operadores que o meu sinal é uma miséria, e que por causa disso era sempre uma questão de tempo até os problemas voltarem, mas parece que têm receio de mandar vir cá alguém.

Os meus valores nojentos, e onde pelos vistos mudaram a interface do cisco para pior. Agora nem os logs consigo ver:

b4346e1140e28a52cec5437feace1e3f.png
 
@KOKAS Liguei agora para a Cabovisão para tentar as mesmas condições que te ofereceram, e disseram-me que não me podiam oferecer tal. Apenas me ofereceram um desconto de €3,5 por mês durante 24 meses (com fidelizações de 24 meses). Deu-me vontade de rir, quando vejo clientes com as condições que te ofereceram, e depois para outros dizem que só podem oferecer piores condições. Não percebo a Cabovisão...
 
@KOKAS Liguei agora para a Cabovisão para tentar as mesmas condições que te ofereceram, e disseram-me que não me podiam oferecer tal. Apenas me ofereceram um desconto de €3,5 por mês durante 24 meses (com fidelizações de 24 meses). Deu-me vontade de rir, quando vejo clientes com as condições que te ofereceram, e depois para outros dizem que só podem oferecer piores condições. Não percebo a Cabovisão...
A historia é a mesma que os 60/3,2...Era complicado e tudo muito vip, mas chegou a um ponto que deram!!
Sinceramente não percebo a atitude deles, para os velhos clientes tratam da pior maneira e podiam dar estas condições ou até mesmo incentivarem. Mas nao uma pessoa tem quase que rezar para tal, e ainda por cima na situação que eles estão.
 
Eu tenho estas condições mas fico a pagar 39 euros, mas uma coisa e que não percebi estes 30 euros de videoclube não são mensais mas sim para gastar durante 6 meses. Mas só quando receber a fatura deste mês e que confirmo.
 
Eu só estou à espera para ver a proposta da NOS.. Infelizmente só vai estar activa a 15 de Julho e até lá acaba a fidelização da CV. Entretanto tenho de ver o que a CV oferece.
 
@KOKAS Liguei agora para a Cabovisão para tentar as mesmas condições que te ofereceram, e disseram-me que não me podiam oferecer tal. Apenas me ofereceram um desconto de €3,5 por mês durante 24 meses (com fidelizações de 24 meses). Deu-me vontade de rir, quando vejo clientes com as condições que te ofereceram, e depois para outros dizem que só podem oferecer piores condições. Não percebo a Cabovisão...

O mais engraçado nisto tudo é que eu nem esperava que me ligassem a oferecer tal pacote..
eu nao pedi nada a ninguém..mas penso que se deveu ao facto da minha fidelização de 12 meses acabar agora em meados de Junho,só pode!
E confesso que só aderi porque pude manter a minha box kaon de 250 gigas e assim fico com os canais todos HD tanto no quarto como na sala!
Fazendo bem as contas,só irei pagar 39,90 durante 6 meses dos 12 em que estarei novamente fidelizado e isso vai dar um custo acrescido de 36 euros ao ano por um upgrade de velocidade de net,500 minutos mensais de chamadas p redes móveis nacionais e os 30 euros de vod que isso certamente nem irei usar..not bad

Eu tenho estas condições mas fico a pagar 39 euros, mas uma coisa e que não percebi estes 30 euros de videoclube não são mensais mas sim para gastar durante 6 meses. Mas só quando receber a fatura deste mês e que confirmo.

Eu tbm ficarei a pagar esses 39,90 ms só daqui a 6 meses..quanto aos 30 paus de vod,a informação que me deram foi que era mensal..mas pelo que já vi na onebox é só filmes maravilhosos e em sd..Os filmes estão na parte da oferta do vod e são escolhidos por eles...se estiver a dizer algo errado alguém que me corrija.

Cumpts
 
Na semana passada também telefonaram ao meu pai a oferecer as mesma condições que ofereceram ao @KOKAS.
Contudo eu disse ao meu pai para recusar, pois o contrato actual só acaba em Novembro e tendo fibra NOS a ser instalada relativamente próximo da casa é preferível esperar até Novembro e ver como todo este imbróglio de venda da cabovisão e do aparecimento da fibra NOS nas zonas exclusivas se desenrola até lá.
 
A sério estes gajos querem mesmo que eu saia daqui o mais rápido possivel. E saio, basta aparecer aqui na zona concorrência e nem penso duas vezes.

Mais uma vez que fiquei sem net, desta vez por 2 dias, por um problema que eles assistem em reparar com cuspe até à próxima falha: problemas de sincronização entre o meu modem e a central. Nem mesmo a insistir que ao telefone com vários operadores que o meu sinal é uma miséria, e que por causa disso era sempre uma questão de tempo até os problemas voltarem, mas parece que têm receio de mandar vir cá alguém.

Os meus valores nojentos, e onde pelos vistos mudaram a interface do cisco para pior. Agora nem os logs consigo ver:

b4346e1140e28a52cec5437feace1e3f.png
Esses valores de SNR são críticos normalmente valores abaixo dos 35dB dão problemas, é muito estranho eles não enviarem um técnico para avaliar o problema.
Pensando melhor, seria estranho há uns anos atrás, neste momento já não acho nada estranho.
O melhor agora é rezar para que a fibra da NOS chegue ás nossas casas.
 
Foi o que disse á senhora, mas ela respondeu que naquele momento o SNR estava numa média de 36dBmV por isso estava tudo bem e não havia necessidade de deslocação por parte de um técnico.

Curioso que ás 14h ligou-me o departamento técnico a dizer se já estava tudo OK e se tinha mais alguma dúvida. Aquela dita propaganda a dar conta que se interessam pelo cliente, que cliente esse acaba fidelização daqui a 2 meses. Deve ser por isso que tenho tanta atenção.
 
Peço então a vossa excelência que de uso à sua palavra, já que viu uma asneira mas não a corrigiu, se calhar o tempo de vossa excelência é muito precioso. Espero ansioso por esclarecimentos.
 
Boa noite,

Alguém da zona de São João da Madeira ou arredores tem Cabovisão? Estou a pensar meter mas não sei como está a qualidade do serviço aqui.

Obrigado.
 
Lol, não digas asneiras
Bem já dei tempo para justificar a afirmação, coisa que não aconteceu, e como isto é um forum para debater ideias e no fundo um local onde se partilha conhecimento e se aprende, vou deixar o conhecimento que tenho, que e até pode estar errado e se estiver espero que alguém me corrija para que eu possa aprender e não simplesmente dizer que está errado sem demonstrar onde.

Ora, do pouco conhecimento que eu tenho e sabendo que o tipo de modulação do sinal é 256 QAM.
Do que sei o SNR requerido para este tipo de modulação é de 34dB, contudo há quem diga que abaixo dos 35dB já podem existir problemas.

Posto isto, mais uma vez corrijam-me se estiver errado.

Cumps.
 
Ora bem, hoje ligaram-me de volta com uma contra-proposta: Fibra 100/10, 142 canais, telefone gratis para redes fixas + 500 min internacionais, 30€ VOD, a pagar 42€ por mês com 2 anos de fidelização (mas chegou-me a oferecer 1 ano de fidelização). Acabei por deixar ficar o contrato como tinha. Mediante ver propostas melhores aqui no forum, e como neste momento já estou livre da fidelização, vou esperar que haja uma proposta melhor e saber qual o futuro da cabovisão.
 
Back
Topo