Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Boas, eu tenho tido pings elevadissimos e variações de ping elevadas também, sobretudo em servidores estrangeiros. Porém eu ligo para la e dizem que o problema é do jogo e que tenho que falar com o administrador do jogo (tem piada o atendimento da cabovisao). Ja tinha mandado os traceroutes dos servidores do jogo (poderei colocar aqui se pedido), e basicamente dizem-me que o problema é do jogo e nao da cabovisao. Insisti e mandei o traceroute de um servidor de voz e disseram-me que o fluxo/trafego a determinada hora poderia afetar os pings e a qualidade do serviço. Que deverei eu fazer?? (eu reparei que ultrapassei os 300 Gb o que pode afetar)
 
Esta noite eram umas 2h, lá fiquei sem net... Não sei durante quanto tempo mas pelo menos durante uns 10 ou 20m não voltou.

Edit: Parece que há sites que não funcionam. Há sites que não consigo abrir e pedi a uma pessoa para verificar e diz que abrem.
 
Última edição:
Esta noite eram umas 2h, lá fiquei sem net... Não sei durante quanto tempo mas pelo menos durante uns 10 ou 20m não voltou.

Edit: Parece que há sites que não funcionam. Há sites que não consigo abrir e pedi a uma pessoa para verificar e diz que abrem.
Por aqui aconteceu a mesma coisa, agora estou com velocidades inconstantes (por volta dos 10Mb, sendo que o pacote é de 60Mb), e com quebras na ligação! O serviço está uma porcaria ultimamente.
 
É o que eu tinha dito noutra thread. Para resolverem um problema destes vão estar um dia ou mais... cabovisaoem2015.lol.. Só à chapada mesmo. Nem IP recebo..

Alguém me diz como é que vem nas notícias que tinham que vender a oni e a cv até dia 15 e agr ninguém fala de nada?
 
Já li melhor a notícia e vi aqui no fórum que deve estar a ser "gerida" por uma empresa temporariamente. Isso dá direito a rescindir? Não né?
Se na altura sabia que estava para ter NOS na minha rua nunca tinha fidelizado até ao fim do ano.
Nojo de empresa!!!
 
Estou para ver que irá acontecer.
Novidades de preços ou pacotes poderão haver ou manter-se á tudo como está?
Quem estará a gerir a empresa?
Poderá haver saída de canais?
Equipamentos que acontecerá,nomeadamente no que diz respeito a box's e assim
 
Acredito que tudo ficará como está nao tirando canais etc nem novidades de pacotes... O que mais receio é em relação ao suporte, e tecnicos a irem a casa que provavelmente não haverá!
 
Aí é que está... Ninguém sabe de nada (digo eu) e assim vai passando o tempo e eles ali a ganhar os € deles na boa e não se dá satisfações a ninguém.. e com os serviços todos lixados.. enfim

Aposto que se telefonar para lá nem atendem quanto mais para explicar coisas dessas.. Só para resolverem problemas de rede parece que estão pré programados com 2 ou 3 respostas..

Se alguém souber algo mais concreto que diga aqui..

Só me apetecia mesmo era rescindir e mudar já para a NOS já!!
 
Já lá vão 3 dias disto, mas hoje está mesmo impossivel. A cabovisão que faça um favor aos seus clientes e tire a fidelização aos seus clientes.
wVYSPCt.png
 
Não há 1 dia em que não tenha pings a falharem para o 8.8.8.8 mas nestes 2 últimos dias tem sido demais. Eu estou na zona de Aveiro.
Se o contrato estiver terminado irei mudar para a fibra da vodafone ASAP
 
Por aqui é um lag tremendo a jogar desde ontem e curiosamente estou sem telefone desde a mesma altura.
Que rebentem de vez para uma pessoa poder trocar
 
Estava aqui a tentar ver este video a 4K, mas tem sido para esquecer. Só breaks. O que me lixa é que pelo menos ainda tenho que ficar com eles mais 12 meses, visto quer vou ser obrigado a fidelizar-me.
 
Finalmente tenho uma alternativa à CV na minha rua (Viseu) - NOS Fibra. Não sei se é para melhor ou pior, mas pelo menos vou poder mudar e dizer até logo a estes gajos! Já não era sem tempo.
 
Back
Topo