Tópico geral acerca da NOWO - Internet

Provavelmente o telemovel so tem ate a norma "n" (b/g/n) o que é normal apenas dar a volta dos 40mb, pa testar a serio so com cabo.

Por cabo já deve andar os 100 MB mas não é possível (OneBox na sala) e a minha casa tem 2 andares, o melhor mesmo e a única solução é mesmo por Wi-Fi.

Testado por cabo:

Download: 97.02 Mbps
Upload: 8.33 Mbps

Por wireless:

Download: 7.71 Mbps
Upload: 7.66 Mbps

Aqui está uma grande diferença e testado mesmo ao lado da OneBox.

Como disse, a distância para o router ainda é longe (1 andar e uma outra parede...).
O que poderei fazer para melhorar? Comprar um amplificador de sinal? Será que dá mais velocidade?
 
Última edição:
O teste de velocidade faz-se com um portátil ou desktop, e se ao lado do router der esses valores, algo não está bem.

O teste faz-se com um portátil.
Então, podes explicar?

P.S.

Voltei a fazer um teste com o speedtest via wireless e os valores são:

Download: 26.11 Mbps
Upload: 8.72 Mbps
 
Última edição:


Está bonito está.
(100 Mb, por cabo)

Edit: Um reset ao modem resolveu. Mas tem que ser todas as semanas pelos vistos. É o Sagem...
Edit 2: Nope, ping de 120 para Évora agora...
 
Última edição:
Até ja me andam a ligar a dar esse pacote lol, nunca me ligaram e quando havia esses pacotes fantasmas tal como o recente dos 60mb tive que andar a pedir por favor!
 
Depois da rescisao o pacote de 49€ passou para 26€!!!

142 Canais, 100/10 Net, ilimitado no fixo+500 minutos movel, 24 meses Pena eu ter contratado 60 e andar sempre por volta dos 10 e derrepente garatem 100 sem alterações físicas!
 
Última edição:
Back
Topo