rikardoalves
Power Member
É lamentável a burrice de alguns...
mas eu ja tenho um d-link dwr 921, o problema é que tanto um como o outro rooter passa se igualmente a mesma coisa, logo so podera ser da vodafone, e pelo que vejo mais users se queixaram do mesmohsantos00, eu também tenho o pacote da Vodafone estou bastante contente. A primeira coisa que fiz foi vender o router deles, aquilo para mim não serve. Optei por arranjar o B593 e o B390. O B593 fica em casa com o serviço, é um router utilizado pelas empresas, o outro funciona para as férias com um cartão da meo. A meo tem a melhor cobertura do país, em quase todo o país há rede 4G. No entanto, tenho em stock 1 router B390 e 2 B593 para venda.
mas eu ja tenho um d-link dwr 921, o problema é que tanto um como o outro rooter passa se igualmente a mesma coisa, logo so podera ser da vodafone, e pelo que vejo mais users se queixaram do mesmo
sim configurado somente para 4g, apesar que as vezes este fica ligado em 3g
Boas tardes, tenho este serviço á cerca de 2 meses com as velocidades contratadas e tudo ok. Mas desde á 2 semanas para cá que tenho sempre que reiniciar o rooter algumas vezes por dia. Verifico e esta tudo ok, as luzes tudo ok mas nao consigo aceder a net. Soluçao passa sempre por reiniciar, e torna se chato sempre a reiniciar 2 a 3 vezes ao dia. Já liguei para o sac e após varias tentativas dizem que deve ser do aparelho. Tentei com o hotspot r215 e tenho também o d link dwr 921 e passa se tudo igual.
Quem souber de algo sff.
Obrigado
eu tambem pensei que seria do hotspot pois ele aquecia bastante e desde dia 10 que esta com a vodafone para reparo, mas ao ver os mesmos sintomas num d link dwr 921, está excluida a hipotese de ser o hotspot.Confirmo... por cá também se passa exatamente o mesmo à cerca de 4/5 semanas...
Também considero que é chato e o SAC também me disse que podia ser o Hotspot, o que não é o caso.
A solução mais rápida é aceder à página http://192.168.0.1/html/home.htm e fazer uma "troca" de 4G para 3G e voltar a colocar em 4G...
Hoje o "problema" ocorreu uma vez, menos mal...
Quanto ao meu Hotspot(aquando da reclamação do propósito acima), a Vodafone disponibilizou-se para vistoriá-lo ou até trocar por um novo, caso se verifique algum defeito, durante os 2 anos de garantia do mesmo. Porém não tenho qualquer queixa, funciona perfeitamente até à data...