[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Sim, 16€, 100MB e tráfego ilimitado. Já agora, eles instalam novos equipamentos, alguém me sabe dizer qual é o aparelho?
Mas esse valor é para Voz + Internet e é fixo (isto é, tem de estar numa habitação sempre) e é para clientes empresariais ou a quem passe recibos verdes.
Eles vêm trazer e montar o equipamento a casa sem qualquer custo
O equipamento é Router Thompson TG784N
E para banda larga móvel sabem o minimo de valor? A mim fazem 25,99 euros/mês por ser cliente Red com oferta de um equipamento (Pen ou Router)
 
O meu router avariou, e como não queria estar sem internet enquanto trato de arranjar outro, gostaria de saber se é possível utilizar o cartão do router Wi-Fi da NOS, fazendo hotspot pelo telemóvel, tendo acesso na mesma a internet ilimitada.
Desde já obrigado !
 
Também mudei para esse +GB e não cortaram aos 15Gb como antes , no entanto também acho que independente desta abertura da operadora , esperando que não seja um engodo para adquirir mais subscritores e depois cortar a goela como aconteceu antes com os outros tarifários ditos "ilimitados" , limitados no entanto na velocidade .

Mas também concordo que o pessoal não deve abusar ... se não depois paga o justo apelado de utilizador " responsável " pelo " abusador " incontrolado .
 
No outro dia liguei para a vodafone e obtive uma resposta mais clara sobre a questão "ilimitado", pelo que me foi indicado pela assistente o tarifário será sempre ilimitado caso se tenha uma ligação 4G, as limitações de 15/30Gb só se aplicam a ligações 3G. Por exemplo, uma pessoa com o tarifário +GB numa zona 3G pode estar sujeita a estes limites enquanto outra com ligação 4G não vai ter qualquer tipo de limitação. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Já tiveram algum tipo de limitação no tarifário +GB?

Obrigado
 
Eu gostava de aderir a este tarifário porque me permite mobilidade e não ter um contrato de internet ligado a uma morada que eventualmente posso ter de deixar. Sempre tive internet fixa e portanto nenhum limite de trafego era imposto, vejo muitos jogos de futebol pela internet, youtube e sou programador.Necessito de uma internet ilimitada, aconselham este tarifário?
 
Num Plano Vodafone ON 7 GB há forma de barrar o tráfego aos 7GB impedindo a operadora de cobrar 1Gb extra por 4,99€?
A ideia é permitir que crianças usem o tráfego até ao limite mas não gastar para além do limite...
 
@veloso11 Por agora, não tenho nada a dizer. Utilizei como internet principal durante um mês e funcionou perfeitamente. O ping é quase o dobro de uma ligação normal, mas isso não me afecta em nada. A velocidade em 4G é bastante boa.

Tenho o router Vodafone R215, o hotspot, aquilo já vai com 25 dias de uptime (normalmente está sempre ligado).
 
No outro dia liguei para a vodafone e obtive uma resposta mais clara sobre a questão "ilimitado", pelo que me foi indicado pela assistente o tarifário será sempre ilimitado caso se tenha uma ligação 4G, as limitações de 15/30Gb só se aplicam a ligações 3G. Por exemplo, uma pessoa com o tarifário +GB numa zona 3G pode estar sujeita a estes limites enquanto outra com ligação 4G não vai ter qualquer tipo de limitação. Alguém consegue confirmar se isto é verdade? Já tiveram algum tipo de limitação no tarifário +GB?

Obrigado

Por aqui 104 GB em 3G e sem limitações.
 
Back
Topo