[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Obrigado pelo feedback. Já estou a ver que o limite andará pelos 100gb. Para um uso em alguns fins de semana e férias deve dar.
A maior intensidade será para fazer streaming de TV.
 
Mais alguém deixou de ter acesso ao consumo de dados na área de cliente da vodafone?
Tenho o tarifário On +GB.
Agora aparece-me a seguinte informação.

"Informações sobre o uso de dados, SMS e voz não estão disponíveis para o seu tarifário."
 
eu tambem tenho on +GB e tambem aparece "Informações sobre o uso de dados, SMS e voz não estão disponíveis para o seu tarifário."
ha 1 semana que tenho velocidades de 5mb no maximo aderi ha 1 mes no inicio tinha 2o mb
 
4250879134.png
 
Tb ando assim no +GB desde há uns dias...coincid~encia voltei a ter +- 20 up e down (aos +- 106 deixei de ter a contabilização "normal")
ps: pelo menos a mim a vodafone anda a fazer TS nos torrents
ps2: naqueles dias antes de no myvodafone tb me passar a aparecer os tais 95 TB restantes e já indo com mais de 100GB tive velocidades mt más (1,5 - 3 Mbps). fiquei na dúvida se foi TS se hora de ponta...o que é certo é que depois disto, às mmas horas de ponta voltei às vels de 20/20 no speedtest...
 
Após um mês de Janeiro e Fevereiro de utilização normal e plena satisfação, eis que na segunda quinzena de Março tenho velocidades miseráveis a certas horas, tendo chegado a ter velocidades na ordem de 1mbit.
Esperar pelo dia 1 de Abril para perceber se fui alvo de trafic Shapping...
 
Boas

Aderi ao +GB no dia 23, nos primeiros dias fiz cerca de 10GB de trafego, como estou a cerca de 100 metros duma antena no speedtest ja atingi os 85 Mbits ( isto na quinta feira passada ), desde sexta feita que nao passo dos 3 Mbits , ate enjoa :/

No centro de Coimbra tinha cerca de 50 agora ando nos 2 se tanto :/

que rica m*rd* :/
 
hão-de ir estando atentos para ver se conseguimos estabelecer um padrão...eu agora tenho andado com as velocidades normais...ainda ontem pela tarde, pus o meu pc em casa a sacar uns torrents (+ 8GB) e tinha a velocidade toda
 
Venho pedir a vossa ajuda.

Tenho um contrato m5o empresarial que acaba agora.... Até gosto do servico mas quero pagar menos.

Tentei ligar para lá mas disseram que nao tem pacotes mais baratos com os mesmos servicos.

Não me interessa a banda larga movel.


O que quero é canais de TV basicos, telefone fixo com chamadas gratuitas para fixos, internet fiavel ( nao preciso de extra velocidade ) e 4 numeros de telemovel ilimitados.

Aqui na zona nao tenho meo fibra.

Posso por pacote empresarial ou particular ( parece-me que os empresariais sao mais caros...)

Estou aqui a ver o NOS cinema. O que acham?

obrigado
 
Back
Topo