[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Eu já virei a camisa...desbloqueei o router e cartão da Kanguru em cima sem período de fidelização...posso ter TS em partes do dia, mas não fico 20 dias inteirinhos a 128kbps...
 
Boas,
Também sou um dos que foi afectados pelo PUR de 15Gb em 4G.
Recebi no mês passado quando passei os 60Gb, este mês após os 15Gb...
Cliente à mais de 1 ano do plano empresarial 4G 100Mbps nunca tive tal coisa como limites de 15Gb.
E era usual gastar entre 50 a 60Gb.

Após contacto com o 16914 informaram que o meu plano "tem limite de 15Gb".
Farto de ler o contrato e as condições gerais não vejo referência a PUR e/ou limites (foi antes dos tarifários ON de até 15Gb).
Alguém me consegue encontrar as condições particulares do tarifário "BLM 4G 100Mbps (descontinuado)" ?

EDIT: Pois bem, após reclamação por escrito informaram que estarei sempre sujeito ao limite de 15Gb (3G ou 4G) com estes planos; então foi-me proposto um plano BLM Total Pro com 45Gb em substituição lol
Agora é aguardar...
 
Última edição:
Boas,
Também sou um dos que foi afectados pelo PUR de 15Gb em 4G.
Recebi no mês passado quando passei os 60Gb, este mês após os 15Gb...
Cliente à mais de 1 ano do plano empresarial 4G 100Mbps nunca tive tal coisa como limites de 15Gb.
E era usual gastar entre 50 a 60Gb.

Após contacto com o 16914 informaram que o meu plano "tem limite de 15Gb".
Farto de ler o contrato e as condições gerais não vejo referência a PUR e/ou limites (foi antes dos tarifários ON de até 15Gb).
Alguém me consegue encontrar as condições particulares do tarifário "BLM 4G 100Mbps (descontinuado)" ?

EDIT: Pois bem, após reclamação por escrito informaram que estarei sempre sujeito ao limite de 15Gb (3G ou 4G) com estes planos; então foi-me proposto um plano BLM Total Pro com 45Gb em substituição lol
Agora é aguardar...

Estive a ver as condições do Total Pro e dei com isto :
Nos planos 3GB e 7GB, após esgotar o pacote de dados, será adicionado automaticamente um pacote de 1GB com o custo de € 4,21. Se esgotar este pacote adicional, será adicionado novo pacote de 1GB pelo mesmo valor.

O plano Total tem prioridade garantida na rede até aos 15GB.

De forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança, bem como a qualidade de utilização do serviço, a Vodafone poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade.
Caso o cliente faça a adesão a tarifário de voz RED ou TV Net Voz após a adesão à nova oferta BLM, já não poderá usufruir do desconto de €4,07.
Oferta válida para períodos contratuais mínimos de 12 ou de 24.
A velocidade base dos planos é a máxima 3G, caso o cliente tenha equipamento e cartão SIM compatível com 4G, poderá pedir ativação gratuita da velocidade até 300Mbps.
Nas comunicações nacionais são aplicados períodos de taxação de 1MB.Custo por SMS para redes Nacionais: €0,18.
O desconto clientes Red / TV Net Voz é válido para períodos contratuais mínimos de 12 ou 24 meses.
O tráfego incluído não é válido em Roaming.
Todos os tarifários têm velocidades de download até 300 Mbps e de upload até 50 Mbps.
Condições sujeitas a alteração.
Valores sem IVA
 
Última edição:
Também estou na mesma situação. Depois de uns primeiros meses excelentes, a velocidade anda sofrível.

Ainda bem que previ isto e resolvi fazer contrato sem fidelização. Acho que vou aceitar a sugestão do @tiago_azevedo e testar a NOS por uns tempos.
 
A mim também não , antes deste mês , por isso espera mais uns tempos :)

Abc

Acho que ele estava a tentar dizer que nunca tinha atingido essas velocidades...
Aproveito para dizer que depois de 14 meses com velocidades excelentes a minha net também já está a ficar mais lenta, sobretudo a partir das 20h, mas por enquanto ainda anda nos 3-5mbps no mínimo por isso não me chateia muito. De qualquer forma vou ligar para o apoio e pedir para reduzir a mensalidade para metade.
 
@JMGC onde encontraste essa descrição?
Na linha VDF Negócios / Empresas, informaram-me que existe este plano com 45Gb de plafond e um outro de 75Gb mas não encontrei nada na página da vodafone...
Salvo erro o valor para BLM Total Pro 45Gb seria de +- 29€ + iva + descontos.
 
Tou a dizer que essa tecnologia permite o alívio do possível excesso de tráfego derivado de clientes com esse tarifário, cujo não tem qualquer tipo de PUR. Se já existem vários clientes com 100+Mbps, então imagina quando lançarem isto para o publico e equipamentos com revisão este ano ainda.
 
O mês passado não tive problemas com as velocidades, mas neste mês lá cortaram, parece q é aleatório porque nem todos os meses eles aplicam as reduções de velocidades.

Mas é ridículo reduzirem tanto as velocidades, ao ponto de as xs se tornar impossível abrir uma página na net...
 
@JMGC onde encontraste essa descrição?
Na linha VDF Negócios / Empresas, informaram-me que existe este plano com 45Gb de plafond e um outro de 75Gb mas não encontrei nada na página da vodafone...
Salvo erro o valor para BLM Total Pro 45Gb seria de +- 29€ + iva + descontos.

Está na descrição detalhada dos planos. Eu ainda não falei com a linha empresarial este mês ( estou de férias ) mas quando o mês passado bloquearam a velocidade liguei a reclamar e deram mais 2Gb e como faltava 3 dias para acabar o ciclo deixei passar , mas este mês se bloquearam outra vez vão ter que me aturar. Por isso é que ando a ver as alternativas. Em 3 anos nunca me tinham cortado a velocidade ...

Abc
 
Pessoal, para quem tinha BLM ON 4G 20, eles mudaram automaticamente para o +GB visto que o primeiro deixou de existir?
Não sei se tinham que fazer isso ou informar o cliente das alterações, a mim não me fizeram nada disso, e o 4G tem estado, assim, a ser contabilizado como 3G. Graças a isto estou com uma m**** de velocidade. Isto é o máximo que atinjo, normalmente não passa dos 500b/s.
Estou a tentar falar com eles para barafustar / mudar de tarifário mas as linhas estão todas entupidas.

4535309377.png


EDIT: adoro mesmo a nota de 82% mais lento que o normal de Portugal
 
Está na descrição detalhada dos planos. Eu ainda não falei com a linha empresarial este mês ( estou de férias ) mas quando o mês passado bloquearam a velocidade liguei a reclamar e deram mais 2Gb e como faltava 3 dias para acabar o ciclo deixei passar , mas este mês se bloquearam outra vez vão ter que me aturar. Por isso é que ando a ver as alternativas. Em 3 anos nunca me tinham cortado a velocidade ...

Abc
Depois de muita luta (lol) sempre me migraram para o tal BLM Top Pro mas para já só está a funcionar a 3G (?)...
Entretanto propuseram o serviço voz+net fixa e, qdo sem cobertura fibra, fica sobre 4G e dizem eles, 100Gb. Estou a aguardar a proposta comercial, a ver vamos.

 
Última edição:
Back
Topo