[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Segundo o apoio técnico da Vodafone PUR entrou em cena é relativamente pouco tempo, e quem passa sistematicamente do limite leva com ele, quem não passa tem pelo menos um mês em que não leva com o ban-hammer da velocidade.
 
Coisa esquisita.

Hoje por volta da 1 da manha em minha casa (zona da Parede) o meu 4G voltou ao normal +- 20 Mbps.

Agora no trabalho (zona da Alfragide) apenas tenho 1,7 Mbps onde antes tinha 98Mbps.

Estarão a fazer PUR conforme a hora/congestionamento da antena?

Bem, 1,7 Mbps sempre é bem melhor que 128 Kbps.

UPDATE : Após vários testes em 4G aqui a 10 metros de uma antena Vodafone que já fez 100Mbps, agora está entre 1,7 e 3,2 Mbps. Forcei o equipamento a 3G e faz 10Mbps. A antena 4G é nova, tem cerca de 5 meses. Será avaria? Eu já tenho 27Gb gastos. Estou com PUR? Não estou? Não percebo nada disto.
 
Última edição:
Coisa esquisita.

Hoje por volta da 1 da manha em minha casa (zona da Parede) o meu 4G voltou ao normal +- 20 Mbps.

Agora no trabalho (zona da Alfragide) apenas tenho 1,7 Mbps onde antes tinha 98Mbps.

Estarão a fazer PUR conforme a hora/congestionamento da antena?

Bem, 1,7 Mbps sempre é bem melhor que 128 Kbps.

UPDATE : Após vários testes em 4G aqui a 10 metros de uma antena Vodafone que já fez 100Mbps, agora está entre 1,7 e 3,2 Mbps. Forcei o equipamento a 3G e faz 10Mbps. A antena 4G é nova, tem cerca de 5 meses. Será avaria? Eu já tenho 27Gb gastos. Estou com PUR? Não estou? Não percebo nada disto.


Se tiveres ativo o tarifário ON +GB a PUR pode variar de acordo com o tráfego realizado na antena onde a ligação se regista.
Pode ser aplicada após os 15GB de consumo.
 
Sim, tem bem mais de 2 anos. Existe alguma secção especifica do site para tal pedido ou contacto atravé do geral?

Pelo que percebo, o DC-Unlocker fornece o código em troca de 15 euros, portanto vou ver pela Vodafone.
 
Back
Topo