[Topico Oficial] Banda Larga Movel Vodafone

Pessoal já alguém sabe alguma coisa sobre a PUA da Vodafone ?

Deve ser como nas outras operadoras.

Ou seja limitam quando lhes der "na telha"!

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, o Optimus Kanguru definiu uma Política de Utilização Responsável, aplicável às ligações efectuadas pelos Clientes com este tarifário.
No âmbito desta política e apenas em caso de necessidade, o Optimus Kanguru poderá restringir de forma gradual a velocidade máxima numa ou mais aplicações, com o objectivo de garantir um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, bem como a integridade da rede.
Esta restrição é temporária, e dependerá do nível de utilização da rede e do intervalo horário em questão.

Ja aderi ao novo tarifário...


Vamos la ver no que dá!
 
Última edição pelo moderador:
alguem sabe confirmar se com este novo tarifario ilimitado a promoção dos 50% na placa de banda larga ainda se aplica?

https://loja.vodafone.pt/InternetMovel/PosPaga/Equipamentos/PEN2GBHSUPA.htm

não referem que não se aplique, mas por outro lado é estranho falarem na happy hour (como se fosse apenas para os outros tarifários)

Tinha tb uma duvida em relação á Vodafone ADSL Station, alguem usa este aparelho como router 3G? any feedback?

cumps e obrigado

Filipe
 
Telefonei para lá ontem e pedi a alteração de tarifário para o ilimitado aka 60GB !!

Em principio vão activá-lo quando começar o mês (dia 9).
 
Telefonei para lá ontem e pedi a alteração de tarifário para o ilimitado aka 60GB !!

Em principio vão activá-lo quando começar o mês (dia 9).

Ja tenho o tarifario "ilimitado" activo!

Mas em vez de 60 GB tenho 80GB.

Deixo aqui screen:

1783948331.jpg


Nada mau... Isto se nao tiver Traffic Shaping, como a Optimus! :S
 
Relembra-se que, apesar de os três maiores operadores de comunicações móveis terem lançado um tarifário semelhante mas com limitações diferentes, não vos dá o direito de entrar em offtopic e mandar postas de pescada sobre os outros operadores. Aqui é só Vodafone.

Cumps
 
Foi ver agora e afinal também tenho activo e com as mesmas 80GB !! :O

Será que eles alteraram a PUA ??

No site não diz nada... :S

Eu entrei em contacto com o apoio a clientes e eles disseram-me que o se estava no menu de cliente entao era porque tinha direito a 80GB.

Mas ja escrevi um mail para ver se é assim efectivamente!

80GB já é um pouco melhor! E não tenho limite nenhum mesmo em P2P, o que é muito bom!
 
Vodafone 3G e os contratos de permanencia

Boas. venho aqui por este meio contar a minha historia de desilusão com a vodafone.
É o seguinte, no dia 16 de Dezembro de 2008 aderi á vodafone banda larga movel e fiquei com um contrato de permanência de 12 meses. tudo bem, só que em Maio de 2009 decidi mudar de tarifário e mudei para aquele que só se pode usar num só local. Na altura ao telefone eles mudaram-me na boa e não me disseram mais nada. Eis que hoje descobri que ao mudar em Maio fiquei com mais 12 meses de fidelização, ou seja, o contrato permanencia era pra acabar no dia 16 de Dezembro de 2009 só irá acabar no dia 16 de Maio de 2010. CUIDADO AMIGOS. Ao mudaram de tarifário estão a prolongar sem saber o vosso contrato. Eu não sei se isto é legal, mas enfim...
 
Recentemente eu alterei o meu tarifário para o ilimitado e a assistente fez logo referência para esse ponto...
Mas para mim não foi problema porque o meu contrato estava a acabar e eu queria renovar.

Se na altura não te disseram isso é porque é incompetência deles !!
 
Última edição:
Mas desde quando uma alteração de tarifário implica fidelização? Andamos a brincar?

Informem-se dos vossos direitos para estes operadores não levarem sempre a melhor.
 
Última edição pelo moderador:
Mas desde quando uma alteração de tarifário implica fidelização? Andamos a brincar?

Informem-se dos vossos direitos para estes operadores não levarem sempre a melhor.

quando se passa de um serviço móvel para um serviço "fixo" é possível que implique.

quanto a passagens entre tarifários digamos assim da mesma "categoria" não costuma acontecer. e eu até sou cliente vodafone (voz apenas).
 
Última edição pelo moderador:
«
Mas desde quando uma alteração de tarifário implica fidelização? Andamos a brincar?

Informem-se dos vossos direitos para estes operadores não levarem sempre a melhor.

No caso do tarifário ilimitado, só ficas vinculado se quiseres os 5€ de desconto para sempre na mensalidade. Se recusares esses 5€ não terás nenhuma fidelização!
 
Back
Topo