[Media Player] Tópico Oficial - Box Android Zidoo X8, X9S e X10

O firmware que parece ser o mais estavel tem sido o 2.1.28 pelo menos para o meu modelo X9S ... por expriencia so o vosso sistema está a funcionar bem naõ façam updates só porque sim.

Eu continuo com a X9S com o firmware 2.1.28 com um disco externo de 3.5 Toshiba 5 TB a funcionar tudo na perfeição
 
O firmware que parece ser o mais estavel tem sido o 2.1.28 pelo menos para o meu modelo X9S ... por expriencia so o vosso sistema está a funcionar bem naõ façam updates só porque sim.

Eu continuo com a X9S com o firmware 2.1.28 com um disco externo de 3.5 Toshiba 5 TB a funcionar tudo na perfeição

Tenho 3 HDD e só este não é reconhecido e é novo.

Terei que formatar o disco de alguma maneira especial?

Cumps.
 
Comprei uma ziddo X8 usada para ver se conseguia ouvir atmos e dts X dos arquivos mkv.
E sim, a box é fenomenal nesse aspecto.
Não tem suporte netflix? Não encontro a app...É normal?
Outra coisa que me está a acontecer que está a dar cabo de mim...
Quando vejo netflix pela app da tv (samsung) o som se estiver configurado para atmos, dá aos cortes, box ligada por cabo hdmi ao receiver denon.

Já alguém lhe aconteceu o mesmo?
Se desligar o cabo hdmi do receiver o som dá bem. Ligado á tv é igual
Já troquei cabos hdmi
Se o som na tv estiver para dolby digital dá bem, só acontece em atmos.
 
Comprei uma ziddo X8 usada para ver se conseguia ouvir atmos e dts X dos arquivos mkv.
E sim, a box é fenomenal nesse aspecto.
Não tem suporte netflix? Não encontro a app...É normal?
Outra coisa que me está a acontecer que está a dar cabo de mim...
Quando vejo netflix pela app da tv (samsung) o som se estiver configurado para atmos, dá aos cortes, box ligada por cabo hdmi ao receiver denon.

Já alguém lhe aconteceu o mesmo?
Se desligar o cabo hdmi do receiver o som dá bem. Ligado á tv é igual
Já troquei cabos hdmi
Se o som na tv estiver para dolby digital dá bem, só acontece em atmos.

Sim não tem suporte Netflix , não consegues instalar a app na Zidoo é verdade
 
Back
Topo