PlayStation [Tutorial] Como ler ficheiros com legendas na PS3?

coloquei 2 ficheiros .wmv na ps3 (videos IMAX 1080p) e não consigo ouvir o som
tenho a ps3 ligada por cabo óptico.
fica aqui a terminação dos ficheiros
-x264.AC3.2000.DUAL.wmv
-1080p.DD5.1.wmv
já tentei ligar por HDMI e continuo sem som
alguma sugestão?
 
coloquei 2 ficheiros .wmv na ps3 (videos IMAX 1080p) e não consigo ouvir o som
tenho a ps3 ligada por cabo óptico.
fica aqui a terminação dos ficheiros
-x264.AC3.2000.DUAL.wmv
-1080p.DD5.1.wmv
já tentei ligar por HDMI e continuo sem som
alguma sugestão?

Serão ficheiros deste meu post de à algum tempo?

Aproveito tópico... alguém consegue ter som nestes VIDEOS na PS3? Video dá na boa mas som népia... pelo menos comigo.

Na altura coloquei esta questão mas ninguém parece ter encontrado solução (que eu saiba), se alguém tiver paciência que saque um destes ficheiros e tente para ver se funciona.
 
em relação às legendas devo só acrescentar q é aconselhavel q as mesmas estejam sem acentos ou "ç" pq poderão aparecer caracteres estranhos... ainda n procurei, pq tenho 1 movie cube ligado por hd ao lcd e a qualidade é fabulosa e basta ter as legendas na mm pasta e por isso n uso mt a ps3 p ver filmes, mas parece q já há sites de legendas a disponibilizar as mesmas sem qq acento... n sei se é verdade.
seja como for, ainda continuo à espera q n seja necessário usar nenhum programa 1º e q basta ter as sub na mm pasta, o q já perdi as esperanças, e q a ps3 leia .mkv (o q ainda menos esperanças tenho, visto isto entrar directamente em confronto c a venda de bluerays).
 
Codec

Olá,

Só mais uma nota, apesar de a maior partes dos rip serem com o codec xvid, ainda existem alguns com o codec divx. Nesses casos convem marcar o ficheiros gerado com o codec correspondente, isto é feito no tab Configuration 2 na opção Mark Divx as.
 
Boas amigos! experimentei todos esses passos na ps3, mas acontece que quando o filme está a rodar e vou ao menu das legendas (carregando no triangulo), selecciono, aparece uma mensagem no qual a ps3 assume as legendas, mas as legendas nao correm no filme, ou seja, é como se estivesse a ver o filme sem legendas. Consigo activa-las e desactiva-las, a ps3 reconhece mas as legendas nao passam. já aconteceu isso aqui a alguém? ou será que fiz alguma coisa mal?
abraços
 
Desde já peço desculpa pelo 1º post que enviei, pois realmente as legendas aparecem, só que aparecem no fundo da televisão lool, apenas tenho que as puxar mais para cima e o problema fica resolvido. obrigado ;)
 
boas pessoal, não o que se passa mas não estou a conseguir.
Sigo os passos todos e ele cria o ficheiro, mas quando vou na ps3 ao servidor multimédia a pasta onde deixei o file do filme esta abre mas não aparece nada la dentro nem o convertido nem o original... alguém lhe aconteceu o mesmo ou sabe como ajudar?
 
ja agora... eu tenho o ultimo firmware instalado na ps3 e o erro que da é ocorreu um erro de protocolo (2006) dnla...

Em relação a essa situação, deve estar algo aí que está mal a nivel de atualizaçao de firmware, pois eu também tenho o ultimo firmware instalado e não me dá qualquer erro, experimenta usar o backup que foi feito antes da atualização do firmware e volta a instala-lo.
 
Boas pessoal,

Ja segui os passos todos, e funcionou para um, mas nao para outros... pk sera? a inf k a ps3 me dá e k sao dados nao compativeis..mas os ficheiros sao tdos .avi... podem-me ajudar?

Cumps.
 
Back
Topo