[Tutorial] - YAMJ Jukebox para PopCorn e Egreat

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho que para isso tens de usar o programa, ja nao me lembro se criei lá o index ou arranjei ja feito (por acaso esse da imagem que não é meu tem exactamente os botoes que precisava).

De qq maneira depois olha para o codigo do meu e tenta alterar.

ok certo! fico aguardar ...


esse que estas a falar (imagem do "ogre") já alguem experimentou ou testou? ainda esta em beta??
 
funciona 5 estrelas... tem imagens numa pasta que podes alterar ao teu gosto, e as opções de botões, adiciona ou retiras editando um ficheiro de texto que lá esta, tudo ``a semelhança dos skins na pasta default do ymdb
 
Qual é o erro que te dá?

Como é sabido, uma das limitações do nmt é só montarem uma drive/share de cada vez.
O erro que me dá é "O pedido não pode ser executado. Pessione return para regressar ao ecrã anterior."

Dá-me ideia de estar mal configurado o link do icon... Porque anteriormente tinha de uma forma que abria a pasta onde está o segundo index.htm mas não o abria automaticamente tinha de ser eu a abrir o index.htm.

[EDIT]

Já encontrei a solução para colocar os links a funcionarem correctamente por USB a resposta está em EDIT no próprio post desse forum:
http://www.networkedmediatank.com/showthread.php?tid=10029&page=47
 
Última edição:
ok certo! fico aguardar ...


esse que estas a falar (imagem do "ogre") já alguem experimentou ou testou? ainda esta em beta??
Pelo que vejo o kdoske_nmt_customizer é melhor pois tem uma ferramenta que te permite editar a teu gosto a skin e editar os caminhos de cada icon que queiras adicionar.
Enquando a do "ogre" a NMT_Aeon_index_HD, seja apenas editando pelo código.

O meu único problema com a kdoske nmt customizer é os links não estarem bem configurados por USB e não saber a solução... lol

Podemos ter juntamente com os filmes os trailers correspondentes?

o k é preciso fazer? ou baixa automaticamente?
Sim podes ter eu recomendo que não coloques a sacar automaticamente pois vai-te roubar bastante espaço pois vai buscar trailers para todos. Para não falar no tempo que vai demorar a regenerar a libary.

O que eu faço é quando tenho um trailer/sample, coloco na mesma pasta mas com o nome exacto do file do filme mas no final e antes da extenção coloco ".[Trailer 1]" e assim na Skin a seguir ao WATCH ficas com o separador TRAILER, onde poderás assistir ao trailer.
Acho que era isto que pretendais.
 
Última edição:
Eu ontem baixei o kdoske nmt customizer e depois de ter recebido o index do systemoff e comparar fiz o seguinte:

criei 2 icons (1 para HD / 1 para DVD) e copiei os links do index de cada pasta e colei no PONTO 1 de cada icon

escolhi uma imagem de fundo

adicionei as horas/data + meteo + youtube

e criei o index para a raiz...


experiementei no PC e funcionou tal como eu pretendia , ou seja um index inicial para dar acesso aos restantes index

(mas atenção k fiz esta experiencia apenas no PC com os ficheiros todos em C: (pasta de testes) e não tive tempo para experimentar por USB (disco externo) nem no NMT... irei faze-lo durante o fds)


Já agora para que servem os PONTOS 2/3/4 do kdoske nmt customizer sabes?




"O meu único problema com a kdoske nmt customizer é os links não estarem bem configurados por USB e não saber a solução... "

o k keres dizer ?? que por USB os caminhos (quando mais k 1) não funcionam é isso?


Quanto ao trailer irei testar este fim de semana tb! obrigado pela dica!




PS: uma duvida que me surgiu tem haver com os meus ficheiros (filmes) não aparecerem no final a extenção (. mkv / .iso / .avi ) porque?

eu para saber a extenção tenho de ir a propriedades ou alargar a janela de defenições do sistema! para ver qual a extenção (ficheiro mkv / ficheiro de imagem / etc) isto é normal?

ou tenho sempre ao colocar o nome correcto para nfo de colocar no final á unha o .mkv por exmplo??



cump
kinn
 
Eu ontem baixei o kdoske nmt customizer e depois de ter recebido o index do systemoff e comparar fiz o seguinte:

criei 2 icons (1 para HD / 1 para DVD) e copiei os links do index de cada pasta e colei no PONTO 1 de cada icon

escolhi uma imagem de fundo

adicionei as horas/data + meteo + youtube

e criei o index para a raiz...


experiementei no PC e funcionou tal como eu pretendia , ou seja um index inicial para dar acesso aos restantes index

(mas atenção k fiz esta experiencia apenas no PC com os ficheiros todos em C: (pasta de testes) e não tive tempo para experimentar por USB (disco externo) nem no NMT... irei faze-lo durante o fds)


Já agora para que servem os PONTOS 2/3/4 do kdoske nmt customizer sabes?




"O meu único problema com a kdoske nmt customizer é os links não estarem bem configurados por USB e não saber a solução... "

o k keres dizer ?? que por USB os caminhos (quando mais k 1) não funcionam é isso?


Quanto ao trailer irei testar este fim de semana tb! obrigado pela dica!




PS: uma duvida que me surgiu tem haver com os meus ficheiros (filmes) não aparecerem no final a extenção (. mkv / .iso / .avi ) porque?

eu para saber a extenção tenho de ir a propriedades ou alargar a janela de defenições do sistema! para ver qual a extenção (ficheiro mkv / ficheiro de imagem / etc) isto é normal?

ou tenho sempre ao colocar o nome correcto para nfo de colocar no final á unha o .mkv por exmplo??



cump
kinn
Boas eu já resolvi o meu problema dos links não funcionarem por USB, podes ver como configurei no post que deixei aqui http://www.networkedmediatank.com/showthread.php?tid=10029&page=47 .
AS horas funcionam se não tiveres o NMT ligado à net? Não cheguei a experimentar.

Não tens de colocar à unha a extenção do ficheiro, porque estarias a colocar tipo Nome.do.Filme.Ano.Source.Output.mkv.mkv .
Pois a tua extensão está apenas oculta, há maneira de a tornar visível mas de cor não sei como.
 
Última edição:
Já consegui colocar a imagem da boxset à minha escolha (set_set name_1.jpg.)
Só falta a fanart lá dentro, não tive tempo para testar.

O mesmo se aplica para as fanarts do set bastando colocar set_set name_1.fanart.jpg, mas neste caso têm de colocar na skin.properties este valor <xsl:variable name="SetFanart">true</xsl:variable> e no ficheiro moviejukebox.properties colar este código mjb.sets.indexFanart=true . Desta forma ele vai sacar uma fanart para TODOS os boxset automáticamente e baseando-se no primeiro filme do set (salvo erro).
Senão gostarem de alguma fanart susbtituir a fanart do set que está na pasta jukebox por uma fanart à vossa escolha.

As linhas que são necessarias acrescentar pode ser em qq lado do ficheiro, tipo no fim?
 
Já consegui colocar a imagem da boxset à minha escolha (set_set name_1.jpg.)
Só falta a fanart lá dentro, não tive tempo para testar.



As linhas que são necessarias acrescentar pode ser em qq lado do ficheiro, tipo no fim?
Sim pode ser, eu meto no principio para se quiser tirar ser mais fácil.

Já agora fiz upload de uma box para DVDRip aqui http://www.networkedmediatank.com/showthread.php?tid=25534&page=317 e um user colocou a flag source de DVDRip e o codigo a alterar para detectar esta source.
Estou apenas à espera que respondam como coloco a detectar esta box que criei, assim de futuro já não há necessidade de estar a fazer rename aos files que tenham no nome "DVDRip", pois actualmente ele coloca DVD tanto na box como na source flag.
 
Como este tópico se tornou numa montra de conteúdos piratas, vai ficar encerrado, pelo menos por uns tempos. Após uma limpeza, reabro-o, mas se verificar que retornou ao mesmo, fica fechado de vez.

Cumps

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo