TV 55'' até 900 euros

vasili

Power Member
Olá pessoal.
Estou a ponderar adquirir uma tv para a sala e até ao final do ano gostaria de ter a situação resolvida.
Sei que esta é uma questão recorrente aqui no fórum, mas são tantas as opiniões e os modelos que acabo por ficar um pouco perdido, para além de perceber muito pouco do assunto.
Não sou muito exigente e não tem que ser o último modelo. Características como smart tv, 4k, ecrã curvo, 3D, etc não são fundamentais para mim. A minha principal exigência prende-se apenas com uma boa qualidade de imagem.
Assim, quais os modelos que recomendam até 55'' e com um orçamento limite de 900 euros.
A TV terá um uso geral, mas gostaria que a qualidade fosse evidente na visualização de filmes e em jogos (PS3/PS4).
Se realmente justificar poderei esticar o orçamento mais 50 ou 100 euros, mas o ideal seria mesmo ficar abaixo dos 900.
A compra pode ser feita online desde que numa loja de confiança. Aliás, estive a ver na ***** Makros TV e parece ter bons preços. Alguém já comprou lá?
 
Última edição:
Consegui comprar numa promoção uma Sony KDL 55" W808, por 860 euros e a imagem é espectacular, jogo muitas vezes através da Playstation e é do melhor, o meu pai também comprou uma LG 55" 652 V 3D há um mês por 899, a televisão na relação qualidade/preço também é optima, esta teve em promoção da Wo..... este fim de semana por 649 euros...
 
Pelo que tenho lido essas sony são excelentes para jogos.
Encontrei uma KDL55W808C por 990 euros. É um bom preço, ou mais vale esperar pelas promoções que as grandes superfícies costumam fazer?
Estava inclinado para 55'' mas para o modelo que referi a de 50'' é mais de 100 euros mais barata (820 euros).
Justifica as 5'' de diferença tendo em conta que estarei a cerca de 2,5m da TV?
 
Pelo que tenho lido essas sony são excelentes para jogos.
Encontrei uma KDL55W808C por 990 euros. É um bom preço, ou mais vale esperar pelas promoções que as grandes superfícies costumam fazer?
Estava inclinado para 55'' mas para o modelo que referi a de 50'' é mais de 100 euros mais barata (820 euros).
Justifica as 5'' de diferença tendo em conta que estarei a cerca de 2,5m da TV?

A minha tenho-a a 3 metros mais ou menos e não me causa mais cansaço por isso, estou muito satisfeito com a imagem, é rápida na passagem de menus, e célere a correr videos no You Tube.
Tem 3 D ativos e para jogar na PS3 é mesmo excelente, jogo o GT6 e as imagens são 5 estrelas.
O único defeito que aponto na TV é ainda não estar disponivel a função de gravação de tv, pelo que dizem ainda estão a desenvolver o sotware para este fim, pessoalmente não me causa transtorno porque gravo através da box da Nos, mas se estiveres a pensar nisso pelo menos por agora esquece essa opção.
Sobre preços espera por uma promoção, a minha comprei num dia que fizeram 23 % de desconto directo, por isso é que ficou a 860 euros.
 
Desculpem desenterrar este tópico que criei, mas como referi no início quero avançar com a compra de uma tv até ao final do ano e acho que vai ser agora. Depois de muito pensar e pesquisar acho que estou decidido pela KDL-55W808 da Sony. Este foi um fim de semana de promoções em tudo quando é sítio, mas não aproveitei para comprar porque em todo o lado que estava com descontos/promos o custo final era sempre maior do que alguns sites online (mesmo com portes).
O que gostaria de saber, se me puderem ajudar, é quais são as diferenças entre o modelo que indiquei e estes:
KDL-55W805BBAE2
KDL-55W829BBAE2
KDL-55W828BBAE2

Não tenho a certeza mas julgo que o KDL-55W808 é de 2015 e os restantes são de 2014.
Confirmam? E quais as diferenças entre estas e a KDL-55W808?
 
Como mencionaste a W805/W808 em algumas lojas é gama de 2015. As principais diferenças é ter android.

Acho que nas gamas de 2014 a base funcionava como suporte de parede, de resto não vejo grandes diferenças
 
Queria agradecer as opiniões dadas e referir que já tenho a tv em casa. Como referi optei pela sony KDL-55W808C e estou extremamente satisfeito.
Já agora, se alguém tiver um modelo igual ou semelhante e quiser partilhar as configurações/definições para se obter a melhor qualidade de visualização e som ficava agradecido.
 
Queria agradecer as opiniões dadas e referir que já tenho a tv em casa. Como referi optei pela sony KDL-55W808C e estou extremamente satisfeito.
Já agora, se alguém tiver um modelo igual ou semelhante e quiser partilhar as configurações/definições para se obter a melhor qualidade de visualização e som ficava agradecido.

Tenta estas settings
 
Desculpem desenterrar este tópico que criei, mas como referi no início quero avançar com a compra de uma tv até ao final do ano e acho que vai ser agora. Depois de muito pensar e pesquisar acho que estou decidido pela KDL-55W808 da Sony. Este foi um fim de semana de promoções em tudo quando é sítio, mas não aproveitei para comprar porque em todo o lado que estava com descontos/promos o custo final era sempre maior do que alguns sites online (mesmo com portes).
O que gostaria de saber, se me puderem ajudar, é quais são as diferenças entre o modelo que indiquei e estes:
KDL-55W805BBAE2
KDL-55W829BBAE2
KDL-55W828BBAE2

Não tenho a certeza mas julgo que o KDL-55W808 é de 2015 e os restantes são de 2014.
Confirmam? E quais as diferenças entre estas e a KDL-55W808?
Line up 2014


Line up 2015
 
Back
Topo